PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

4 participantes

Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Pedro?! Seg 19 Mar 2012, 18:18

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Portal2-010-620x335
O game "Portal 2", da desenvolvedora Valve, recebeu o prêmio de melhor jogo de 2011 pela Academia Britânica de Artes em Cinema e Televisão, a Bafta. O anúncio dos vencedores do "Video Games Awards" foi feito na quinta-feira (15).

Além de melhor game do ano, "Portal 2", título de quebra-cabeça em primeira pessoa que envolve o uso de portais para fugir de um laboratório de experimentos, recebeu os prêmios de melhor design e melhor história.

Outro destaque foi para "Batman: Arkham City", eleito o melhor jogo de ação pela academia britânica. O ator Mark Hamill, o Luke Skywalker de "Guerra nas Estrelas", recebeu o prêmio de melhor atuação por seu trabalho como o Coringa no título.
Novo game de Batman vai levar mais tempo para chegar ao Brasil (Foto: Divulgação)'Batman: Arkham City' ganhou prêmio de melhor
jogo de ação (Foto: Divulgação)

Já o game "Battlefield 3", de tiro em primeira pessoa que coloca o jogador em uma guerra moderna, foi eleito o melhor jogo de 2011 pelo público, além de receber os prêmios de melhor experiência on-line e áudio.

O criador de "Minecraft", Marcus Persson, recebeu um prêmio especial.

Lista de vencedores:

Fonte: G1

------------------------------------------------

Nem sabia que ainda tinha votação, mas o que acharam? (Legal Skyrim não apareceu)


Última edição por Pedro?! em Seg 19 Mar 2012, 18:36, editado 2 vez(es)
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 18:21

Jogo bem legal! já jogaram Mari0?
é mto divertido!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 18:21

Nossa, para mim o melhor jogo foi Skyward Sword.
Depois Uncharted, jogão.
Portal 2 eu achei sem graça

Qual foi o tal prêmio de Minecraft?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Pedro?! Seg 19 Mar 2012, 18:41

Rax escreveu:Nossa, para mim o melhor jogo foi Skyward Sword.
Depois Uncharted, jogão.
Portal 2 eu achei sem graça

Qual foi o tal prêmio de Minecraft?
Nem achei o SS tão bom a ponto de ganhar como melhor jogo (a não ser se o resto, que não joguei nenhum, estejam muito ruins)

E também não sei nada sobre esse aí do minecraft. Deve ser alguma homengem, já que não há nenhum prêmio para PC.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Seg 19 Mar 2012, 18:44

Pedro?! escreveu:
Rax escreveu:Nossa, para mim o melhor jogo foi Skyward Sword.
Depois Uncharted, jogão.
Portal 2 eu achei sem graça

Qual foi o tal prêmio de Minecraft?
Nem achei o SS tão bom a ponto de ganhar como melhor jogo (a não ser se o resto, que não joguei nenhum, estejam muito ruins)

E também não sei nada sobre esse aí do minecraft. Deve ser alguma homengem, já que não há nenhum prêmio para PC.
#quéisso
Achei o SS o melhor jogo da minha vida, seguido por OoT.
Queria que ele tivesse ganhado mais prêmios na VGA.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por lukepaz Qua 21 Mar 2012, 11:41

Portal é uma prova que os games ainda podem inovar, e bastante!

Eu já joguei na casa de um amigo, achei incrível! Preciso que ele saia pra algum console que eu tenha ou vá ter ainda esse ano, como o PSV...
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 11:58

Uncharted 3 ganhou nada? uma perfeição daquela não ganhou algo?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por UchihaZoro Qua 21 Mar 2012, 12:05

Skyward Sword Não Ganhou nada O.o
Portal 2, é muito louco! Mas não é o melhor ^^
SS Deveria ganhar no do audio, as musicas são incriveis ^^
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 12:08

Zelda Skyward Sword é tão fraco que nao consegue competir com jogos de outras empresas. Jogo monótono, tudo é manjado pelos jogadores veteranos em Zelda. Nintendo está fraca de idéias para o game. A única coisa que prestou neste zelda foi a tecnologia de sensor de movimento e nada mais.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por lukepaz Qua 21 Mar 2012, 12:16

Hitsugi escreveu:Zelda Skyward Sword é tão fraco que nao consegue competir com jogos de outras empresas. Jogo monótono, tudo é manjado pelos jogadores veteranos em Zelda. Nintendo está fraca de idéias para o game. A única coisa que prestou neste zelda foi a tecnologia de sensor de movimento e nada mais.
Não quero ser chato aqui, mas Skyward Sword foi fantástico.

Sempre surpreendia e conseguia arranjar uma forma de você voltar aos lugares com perfeição.
Foi um jogo fácil, principalmente nas lutas, porém com puzzles inteligentes, história, gráficos e sons sensacionais e as músicas, sem comentários. Destaque para as Silent Realms, que achei difíceis e místicas.
O design foi extremamente inovador, e os itens muito bem utilizados.

Skyward Sword merecia sim ter entrado aí, assim como Uncharted que também foi incrível. Muita coisa aí foi muito nada a ver, como Little Big Planet 2 como inovador.
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 12:20

Não quero ser chato aqui, mas Skyward Sword foi fantástico.

Claro! se for comparar com os jogos maios ou menos que sai para o Wii o Skyward é mesmo fantástico. Este jogo só tem destaque dentro das fraquias da nintendo. O jogo não tem porte pra competir nem com Batman Arkham City/Asylum
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 13:56

off topic: sempre hitsugi com comentarios "pesados", e que vão contra todos (depois reclama de fanboys e flamewar).

Acerca do tópico, pra mim o jogo do ano seria SS, mais em segundo portal. ele é o jogo mais inovador dos ultimos anos (só perderia pro zelda por causa da história, musica, jogabilidade (que eu gostei mais do estilo wiimote espada do zelda))...
os outros também são bons, mas eu gostei mais de zelda e portal, pra mim a colocação seria (em termos de jogos do ano):

1º Zelda Skyward Sword
2º Portal
3º skyrim
4º Uncharted
5º Arkham City
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 17:15

Billy Saw escreveu:off topic: sempre hitsugi com comentarios "pesados", e que vão contra todos (depois reclama de fanboys e flamewar).

Acerca do tópico, pra mim o jogo do ano seria SS, mais em segundo portal. ele é o jogo mais inovador dos ultimos anos (só perderia pro zelda por causa da história, musica, jogabilidade (que eu gostei mais do estilo wiimote espada do zelda))...
os outros também são bons, mas eu gostei mais de zelda e portal, pra mim a colocação seria (em termos de jogos do ano):

1º Zelda Skyward Sword
2º Portal
3º skyrim
4º Uncharted
5º Arkham City

não enche cara. estou no forum da sony critico a nintendo mesmo! se isso te incomoda volte para o NBlast. lugar de nintendista é lá
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por MoonBR Qua 21 Mar 2012, 17:18

Hitsugi escreveu:
Billy Saw escreveu:off topic: sempre hitsugi com comentarios "pesados", e que vão contra todos (depois reclama de fanboys e flamewar).

Acerca do tópico, pra mim o jogo do ano seria SS, mais em segundo portal. ele é o jogo mais inovador dos ultimos anos (só perderia pro zelda por causa da história, musica, jogabilidade (que eu gostei mais do estilo wiimote espada do zelda))...
os outros também são bons, mas eu gostei mais de zelda e portal, pra mim a colocação seria (em termos de jogos do ano):

1º Zelda Skyward Sword
2º Portal
3º skyrim
4º Uncharted
5º Arkham City

não enche cara. estou no forum da sony critico a nintendo mesmo! se isso te incomoda volte para o NBlast. lugar de nintendista é lá
O que eu faço se eu sou caixista, sonysta e nintendista ao mesmo tempo ? Laughing Laughing
Não mereceu, o jogo pode ser bom e talz, mas em questão de épico concerteza tinha que ser Skyrim .
Pelo menos ganhou o Goty OFICIAL tongue
MoonBR
MoonBR
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 17:28

O que eu faço se eu sou caixista, sonysta e nintendista ao mesmo tempo ?

faz nada. voce é meio termo em tudo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por UchihaZoro Qua 21 Mar 2012, 18:32

Skyward Sword Foi o Melhor!
Não sou Nintendista nem Sonysta muito menos Caixista Razz
Gosto muito de Batman Arkhan City, foi ótimo com certeza ^^
Uncharted não posso dizer nada sobre o 3, pois joguei apenas o 1 e o 2, e gostei bastante, então com certeza o 3 também deve ser ótimo ^^
Portal 2 é revolucionario, mostra novas maneiras de criar um game.
Skyrim gostei um pouco, os bugs enchem o saco, nada que prejudique o game, um jogo muito bom, pela suas milhares de quests e blablabla!
Mais dentro desses todos, o que mais me agradou foi Skyward Sword, apesar de ser um jogo fácil, gostei bastante, até mais que o AlttP, com certeza foi o melhor da série, adorei o sensor de movimentos, os graficos ficaram incriveis (Falando de Wii) a musica também sensacional.
Sem Mais.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 18:34

aff, Skyrim e pronto!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 18:37

UchihaZoro escreveu:Skyward Sword Foi o Melhor!
Não sou Nintendista nem Sonysta muito menos Caixista Razz
Gosto muito de Batman Arkhan City, foi ótimo com certeza ^^
Uncharted não posso dizer nada sobre o 3, pois joguei apenas o 1 e o 2, e gostei bastante, então com certeza o 3 também deve ser ótimo ^^
Portal 2 é revolucionario, mostra novas maneiras de criar um game.
Skyrim gostei um pouco, os bugs enchem o saco, nada que prejudique o game, um jogo muito bom, pela suas milhares de quests e blablabla!
Mais dentro desses todos, o que mais me agradou foi Skyward Sword, apesar de ser um jogo fácil, gostei bastante, até mais que o AlttP, com certeza foi o melhor da série, adorei o sensor de movimentos, os graficos ficaram incriveis (Falando de Wii) a musica também sensacional.
Sem Mais.
EPIC KARMED.
Concordo em tudo, menos na parte do ALttP, achei o jogo muito bom, mas, pra mim, Zelda é outro nível, então um jogo muito bom não merece ser dessa série.
Também gostei dos controles de movimentos, mas o problema é que muitas vezes ele fica zuado e não funciona perfeitamente.

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Convidad Qua 21 Mar 2012, 22:35

Hitsugi escreveu:
Billy Saw escreveu:off topic: sempre hitsugi com comentarios "pesados", e que vão contra todos (depois reclama de fanboys e flamewar).

Acerca do tópico, pra mim o jogo do ano seria SS, mais em segundo portal. ele é o jogo mais inovador dos ultimos anos (só perderia pro zelda por causa da história, musica, jogabilidade (que eu gostei mais do estilo wiimote espada do zelda))...
os outros também são bons, mas eu gostei mais de zelda e portal, pra mim a colocação seria (em termos de jogos do ano):

1º Zelda Skyward Sword
2º Portal
3º skyrim
4º Uncharted
5º Arkham City

não enche cara. estou no forum da sony critico a nintendo mesmo! se isso te incomoda volte para o NBlast. lugar de nintendista é lá

Então porque você não some de lá? pelo menos eu aqui não fico fazendo guerrinha e criticando igual você faz lá...

pessoas como você mancharam o nome da nblast, e agora provavelmente ira manchar o do psblast...

por ultimo ser nintendista não é igual a ser fanatico e não gostar das outras empresas (aé, depois vive chorando lá que ganhou dois alertas, tem certeza que foram injustos?)

On topic - desculpem pelo flood
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta Empty Re: Portal 2 é eleito o melhor jogo de 2011 pela Bafta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos