PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita

4 participantes

Ir para baixo

[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita Empty [PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita

Mensagem por LiveinRiot Sáb 24 Mar 2012, 01:54

O PlayStation Vita também terá a Metal Gear Solid HD Collection. O pacote reúne os jogos Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater, remasterizados em alta definição. O jogo será lançado primeiro no Japão, no dia 28 de junho, e irá compartilhar os arquivos de save, na nuvem, com a versão para o PlayStation 3. Foram apresentadas também novas imagens do jogo rodando no portátil.

[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita Metal-gear-solid-2-sons-of-liberty-hd-foto-divulgacao

A Konami anunciou que o sistema de compartilhamento, chamado de Transfarring, usará a tecnologia Title User Storage (“Armazenamento de Títulos do Usuário”, em tradução livre). Ela permite que os saves sejam armazenados na nuvem e acessados diretamente no PS3 ou no Vita, sem a necessidade de transferência manual via Wi-Fi. Quem tiver as duas versões pode, por exemplo, começar jogando em casa no PS3 e continuar depois no ônibus, com o Vita, a caminho do trabalho.

A Konami mostrou também como o jogo usará o touch pad traseiro do Vita. Entre os recursos estão zoom, com os binóculos de Sanke, mudar armas e mover a câmera durante cenas animadas. As novidades foram anunciadas durante a transmissão PlayStation Vita Game Heaven, abaixo, que mostra o mentor da série, Hideo Kojima, e outros membros da equipe falando sobre o jogo e o portátil.

O vídeo está em japonês e não há legendas, mas apresenta vários trechos de jogabilidade do game, então vale a pena conferir.

Metal Gear Solid HD Collection para o PlayStation Vita, diferentemente das versões para PS3 e Xbox 360, não inclui Metal Gear Solid: Peace Walker, lançado originalmente para o PSP. Fique ligado para o anúncio do lançamento ocidental do jogo, confirmado para o verão (entre os meses de junho e agosto) nos Estados Unidos e Europa.



Fonte: Eurogamer
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita Empty Re: [PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita

Mensagem por UchihaZoro Sáb 24 Mar 2012, 02:04

Mais um jogo perfect para o Vita.
Assim que eu tiver meu Vita, esse e compra certa Very Happy
Podia ter o Peace Walker, nunca joguei Sad
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita Empty Re: [PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 24 Mar 2012, 04:26

Esse é um jogão. Único jogo até agora que me faria comprar um Vita.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita Empty Re: [PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita

Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 06:51

me confirma uma coisa o metal gear 1 não vai sair pois ele é exclusivo para game cube nao é?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita Empty Re: [PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita

Mensagem por LiveinRiot Sáb 24 Mar 2012, 07:18

Creio que sim Hitsugi, mas eu não entendo o porquê de não lançarem a versão do PSP junto.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita Empty Re: [PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita

Mensagem por Robert Prado Sáb 24 Mar 2012, 10:37

Eu estava crente que ia sair o Peace Walker para o Vita...
Vou comprar o de PSP digital então, deve estar uns 30 dolares no maximo. Esse daí pretendo fazer pre-order na Estarland ainda em Abril
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita Empty Re: [PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita

Mensagem por Convidad Sáb 24 Mar 2012, 12:41

Ainda não me impressionei com o Vita '-'
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita Empty Re: [PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita

Mensagem por UchihaZoro Sáb 24 Mar 2012, 13:13

Igualmente ao Tio Gustavo disse, unico jogo que realmente me animou para comprar um vita. Mais ainda e pouco Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita Empty Re: [PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos