PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mulher Bonita Chifra mais???

3 participantes

Ir para baixo

Mulher Bonita Chifra mais??? Empty Mulher Bonita Chifra mais???

Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 13:19

Segundo um estudo da Universidade do Texas a infidelidade feminina é causada por hormônios: as mulheres que possuem altos níveis de estradiol costumam sentir-se insatisfeitas com seu parceiro.

Por que insatisfeitas? Porque este hormônio é o responsável por conquistar os homens e , por casualidade ou coisas da seleção natural, as mulheres belas costumam ter mais estradiol que o resto.

Este hormônio de esteróides ováricos também está associada com um rosto simétrico, peitos grandes e cinturinha de pilão. A função do estradiol é a formação dos órgãos sexuais femininos, mas também estimula o desenvolvimento das mamas, distribui a gordura no corpo e detém o processo de crescimento. Seus níveis baixam abruptamente com a menopausa.

O estudo também constatou que as mais belas são as que se sentem mais insatisfeitas com o parceiro que tem e reconhecem que isso as leva a buscar prazer com outros homens.

Já na década de 80 o sensacional e polêmico médico baiano Elsimar Coutinho já fazia afirmações correlatas afirmando que quão maior a quantidade de estradiol, menor a criação de testosterona, hormônio responsável pelo prazer sexual. No popular, quanto mais bela, menor a reposição de testosterona, e consequentemente menos prazer... mais insatisfação.


Leia mais em: Chifre é diretamente proporcional a beleza feminina - Metamorfose Digital http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=4905#ixzz1q95PY8ia


Na minha opinião não chifra mais, mas pode ter mais chances de chifrar, porque elas não vão agir por extinto, mas podem se sentir mais tentadas a trair.

_não colocarei imagens para evitar futuros processos_


Última edição por Billy Saw em Dom 25 Mar 2012, 13:41, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Bonita Chifra mais??? Empty Re: Mulher Bonita Chifra mais???

Mensagem por UchihaZoro Dom 25 Mar 2012, 13:37

To ferrado :haha:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Bonita Chifra mais??? Empty Re: Mulher Bonita Chifra mais???

Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 13:42

Faz sentido. vou dizer na linguagem popular

as Cocotas mais
gostosas são muito interesseiras mesmo. Ficam com o cara pelo que ele
tem (material e financeiro) caso o parceiro não tenha aquilo (dinheiro,
luxo, mordomia) a mulher vai perder o interesse pelo parceiro e vai pra
balada ou qualqure outro lugar procurar outro que satisfaça as vontades
luxuosas dela.

mulher é tudo assim cara. não ta´satisfeito pois o
cara não gasta o dinheiro que tem com ela vai pra rua ciscar outro
rapaz que faça as vontades dela

sinceramente a maior parte
daquelas mulheres que tem corpo sarado, e que são lindas e gostosas são
as mais interesseiras pelo dinheiro do rapaz. Enfim, esse tipo de mulher
não quer pegar no pesado, só quer sombra e água fresca.

Exitem vários exemplos de mulheres bonitas e gostosas e que são famosas que só namoram com homens ricos,
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Bonita Chifra mais??? Empty Re: Mulher Bonita Chifra mais???

Mensagem por JackPyro Dom 25 Mar 2012, 14:24

Eu disse: Mulher gostosa tem mais chances de te trocar/trair com outro. Por isso prefiro as ade mente mais doce.
Nao acho que exista quimica para mulheres gostosas chifrarem mais
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Bonita Chifra mais??? Empty Re: Mulher Bonita Chifra mais???

Mensagem por Fillipe20 Dom 25 Mar 2012, 14:29

Concordo,sempre suspeitei disso,acho que isso prova as feministas que as mulheres também possuem uma infidelidade extrema,quanto mais bonita for maior as chances (eu disse maior as chances,não estou afirmando que são todas que é o certo).

Eu vi em um documentário (não lembro qual) que a maioria das mulheres vivem reclamando da infidelidade masculina mas pelo fato da maioria das mulheres seguir a tradição do : "Esperar ser conquistada" a probabilidade de traição e desprezo é muito grande entre elas e também no documentário diz que apesar da fama de nós sermos exigentes (em frase popular : sermos "galinhas") foi comprovado que a maioria dos homens possuem um comportamento de fidelidade superior em comparação as mulheres apenas nos casos em que o homem realmente se sente ligado com a mulher,mas em relação as mulheres isso não acontece por causa da tradição do : " Esperar ser conquistada".


Se eu lembrar o documentário e achar posto aqui.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Bonita Chifra mais??? Empty Re: Mulher Bonita Chifra mais???

Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 15:36

Hoje raramente se encontra uma mulher que fica com você por amor, teve um caso de um rapaz que ganhou na mega sena e depois de 2 dias achou a mulher dos sonhos, Isso que é sorte!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Bonita Chifra mais??? Empty Re: Mulher Bonita Chifra mais???

Mensagem por JackPyro Dom 25 Mar 2012, 15:39

ICO escreveu:Hoje raramente se encontra uma mulher que fica com você por amor, teve um caso de um rapaz que ganhou na mega sena e depois de 2 dias achou a mulher dos sonhos, Isso que é sorte!!
Bitches Loves Rich Guys
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Bonita Chifra mais??? Empty Re: Mulher Bonita Chifra mais???

Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 15:40

JackPyro escreveu:
ICO escreveu:Hoje raramente se encontra uma mulher que fica com você por amor, teve um caso de um rapaz que ganhou na mega sena e depois de 2 dias achou a mulher dos sonhos, Isso que é sorte!!
Bitches Loves Rich Guys

Não é um amor 100% pelo cara, mais pelo o que o cara vai ter depois de um tempo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Bonita Chifra mais??? Empty Re: Mulher Bonita Chifra mais???

Mensagem por Convidad Dom 25 Mar 2012, 16:39

Mulher é Foda né! :yako:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Bonita Chifra mais??? Empty Re: Mulher Bonita Chifra mais???

Mensagem por Convidado Dom 25 Mar 2012, 19:23

PlayerCyborg escreveu:Mulher é Foda né! Mulher Bonita Chifra mais??? 59776427

Verdade, se fosse lançar um livro "Entenda as Mulheres" eu acho que iria ter mais de 40.000 mil paginas, coitado da mão do escritor.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mulher Bonita Chifra mais??? Empty Re: Mulher Bonita Chifra mais???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos