PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

MindFuck's

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MindFuck's

Mensagem por garo master em Sex 29 Jul 2011, 13:15

Bom eu não sei se já existe um tópico assim, caso exista, avise

MINDFUCK

Quando você ver irá cagar tijolos
Código:
Definição Mindfuck:  Uma gíria inglesa que se aplica a algo ou alguém que intecionalmente tenta desestabilizar, confundir ou controlar a mente de outra pessoa por meio de manipulação mental e emocional.

Atenção: Este tópico pode conter coisas assustadoras

Exemplos de Mindfuck's, tentem descobrir o que há com a imagem e poste aqui no tópico.




Poste mindfucks tambem!

Retirado do NB

garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Rafael Becker em Sex 29 Jul 2011, 22:28

Lol, eu ri do segundo, mas não entendi o primeiro scratch

Aí o meu:

Spoiler:


Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Rafa em Sex 29 Jul 2011, 22:29

Becker, se fuder hein.

Não abram o spoiler dele, dá susto a imagem.

Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

Ver perfil do usuário http://www.twitter.com/basrafa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por JackPyro em Sab 30 Jul 2011, 00:45

Rafa escreveu:Becker, se fuder hein.

Não abram o spoiler dele, dá susto a imagem.
tarde demais.... Becker seu filho duma Jinx!

JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

Ver perfil do usuário http://jackpyroden.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por garo master em Sab 30 Jul 2011, 13:09

Eu já tinha visto aquele mindgame.
Dica: se na imagem, tiver um lugar escuro, sem ninguém, provavelmente é de susto.
Postem os seus Mindfucks também.

garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Addam em Sab 30 Jul 2011, 18:25

Plágio! pega neguim fazendo plágio, zoa
Rafa, esse ai eu ja tinha visto então nem me assustei ><'

Addam
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Rafael Becker em Sab 30 Jul 2011, 19:06

Lol, muito bom esse Laughing



Confesso que eu demorei pra achar.

Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Tensai! em Sab 30 Jul 2011, 19:36

Rafael Becker escreveu:Lol, muito bom esse Laughing



Confesso que eu demorei pra achar.

Não é gif, me alivio.

EDIT: CARALHO MANO UGYSDASGDFSUDFCDBTTAGYH ACHEI, FOI FODA!

Tensai!
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 31
Posts Posts : 343

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por JackPyro em Sab 30 Jul 2011, 19:49

Tensai! escreveu:
Rafael Becker escreveu:Lol, muito bom esse Laughing



Confesso que eu demorei pra achar.

Não é gif, me alivio.

EDIT: CARALHO MANO UGYSDASGDFSUDFCDBTTAGYH ACHEI, FOI FODA!
eu até agora nao achei... é aquela coisa Marrom? do canto?

JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

Ver perfil do usuário http://jackpyroden.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Tensai! em Sab 30 Jul 2011, 19:57

JackPyro escreveu:
Tensai! escreveu:
Rafael Becker escreveu:Lol, muito bom esse Laughing



Confesso que eu demorei pra achar.

Não é gif, me alivio.

EDIT: CARALHO MANO UGYSDASGDFSUDFCDBTTAGYH ACHEI, FOI FODA!
eu até agora nao achei... é aquela coisa Marrom? do canto?

AQUELA COISA MARROM É UMA PESSOA!

Tensai!
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 31
Posts Posts : 343

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por JackPyro em Sab 30 Jul 2011, 20:22

Não vejo isso ser um MindFuck, E dai que o guri tem um Pai Negro?

JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

Ver perfil do usuário http://jackpyroden.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Rafael Becker em Sab 30 Jul 2011, 21:39

JackPyro escreveu:Não vejo isso ser um MindFuck, E dai que o guri tem um Pai Negro?

Lol, nem sei se é pai. Aliás, não tem problema nenhum, mas o cara tá praticamente invisível na foto.

Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Convidad em Sab 30 Jul 2011, 22:16

Rafael Becker escreveu:Lol, eu ri do segundo, mas não entendi o primeiro scratch

Aí o meu:

Spoiler:


Maldito seja Becker =/

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por garo master em Sex 12 Ago 2011, 14:00


LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Times em Sex 12 Ago 2011, 14:09

Ainda estou tentando saber como eles fizeram isso... lembra muito os desenhos de Escher.


Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Vargolino em Sex 12 Ago 2011, 16:13

Times escreveu:Ainda estou tentando saber como eles fizeram isso... lembra muito os desenhos de Escher.

essa imagem era meu wallpaper xD

Vargolino
Veterano Nv.11
Veterano Nv.11

Karma Karma : 44
Posts Posts : 673

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por FHaze em Sex 12 Ago 2011, 16:16

Vargolino escreveu:
Times escreveu:Ainda estou tentando saber como eles fizeram isso... lembra muito os desenhos de Escher.

essa imagem era meu wallpaper xD
Eu tinha visto esta imagem a um bom tempo atrás, muito boa.

FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por garo master em Sab 20 Ago 2011, 08:58



garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por lanitaguai em Sab 20 Ago 2011, 14:00

A da primeira eu ri
A da segunda eu ainda não entendi porque o quadrado A é a mesma cor do quadrado B.

lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Dragan Stojkovic em Sex 26 Ago 2011, 01:02

lanitaguai escreveu:A da primeira eu ri
A da segunda eu ainda não entendi porque o quadrado A é a mesma cor do quadrado B.
[modo ingênuo = on]

Preto na luz = branco no escuro

[mode ingênuo = off]

Dragan Stojkovic
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 55

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por garo master em Seg 29 Ago 2011, 15:22




garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por lanitaguai em Seg 29 Ago 2011, 20:50

Que isso mano.

lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por garo master em Ter 30 Ago 2011, 18:52

lanitaguai escreveu:Que isso mano.
a primeira eu não sei, manow. Mas a segunda são as costas de uma pessoinha

garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por lanitaguai em Sex 02 Set 2011, 15:46


lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por garo master em Sex 02 Set 2011, 15:58

lanitaguai escreveu:
World 0-0
é isso?

garo master
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 2
Posts Posts : 238

Ver perfil do usuário https://twitter.com/#!/GaroMaster1

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MindFuck's

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:13


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum