PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

+4
UchihaZoro
LukasBaka
Tio Gustavo
Robert Prado
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

Mensagem por Convidado Qui 29 Mar 2012, 00:00

LukasBaka escreveu:
Spoiler:
é pq só a microsoft e trilhar-daria e pode gastar dinheiro a rodo heuheuheuheu brincadeira xD
Mas é verdade tanto Nintendo como Sony estão pouco se lixando pra gente .-. mas acho q a Nintendo tá pior (trava de região)...
Concordo, A Sony e a Microsoft ainda se esforçam para traduzir os jogos para nós.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil - Página 2 Empty Re: PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil

Mensagem por LiveinRiot Qui 29 Mar 2012, 06:16

Dizer que não tem nada de mais em aparecer um jogo em PT-BR é brincadeira, eu sou fluente em inglês e mesmo assim amo ouvir a minha lingua pátria.

Dizer que a nintendo liga para o Brasil é até brincadeira sauhsauhsha, nunca lançaram um jogo no Brasil em pt-br ou em escala mundial (Gears of War 3). A nintendo só vendeu Wii no Brasil por conta do desbloqueio, porque a consideração que a M$ fez em colocar jogos dublados, legendados e em um preço mais camarada atrai muito os jogadores.

Jogar Halo 3 dublado me fez até arrepiar, imagine se um dia ainda jogar RE, Street Fighter, Zelda, em pt-br?
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos