PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

+6
LioKein
GT.
Vicente.
ARTSTRET
evil_trunks
Warrior
10 participantes

Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por Warrior Qui 04 Ago 2011, 16:03

AVISO: Se caso este tópico ser repetido ou inútil, poderá ser deletado sem aviso prévio!
Peço o favor a vocês para que não gerem floods nem flames neste tópico!


"Uma funcionalidade interessante do Playstation Vita é que ele poderá ser usado de joystick para Playstation 3, e não só apenas os direcionais e botões poderão ser usados mas também o giroscópio, tela de toque e o painel traseiro. Além disso o Playstation Vita vai exibir na sua tela imagens enviadas pelo Playstation 3, podendo ser usada como tela auxiliar em jogos. Imagine que ela poderá ser usada para mostrar um mapa, tela de inventário, espelho retrovisor e muitas outras utilidades.

Quem revelou essa informação foi ninguém menos que Phil Rogers que é R&D manager da Sony Europa, ou seja é uma informação oficial e não apenas um rumor.


PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  4465_1

Com isso quem usar o Playstation 3 junto com o Playstation Vita poderá ter uma experiência bem semelhante ao do Wii U e o seu joystick que mais se parece com um tablet, só resta saber se os jogos vão aproveitar bem essa funcionalidade afinal nem todo mundo vai ter os dois consoles."

Fonte: Jogorama
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por Convidad Qui 04 Ago 2011, 20:19

Ja disse e repito, esse vai ser um otimo videogame concerteza.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por evil_trunks Sex 05 Ago 2011, 17:41

Já estava interessado comprar o Vita. Com esta noticia com certeza vou comprar para integrar com o PS3
evil_trunks
evil_trunks
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

http://www.twitter.com/pmirao

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por ARTSTRET Dom 07 Ago 2011, 12:16

Copiou o WIi U qn
aushauhs, mas não copiou mesmo! é um PORTÁTIL com um CONSOLE DE MESA! que fantástico!

To começando a gostar do vita Smile
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por Vicente. Seg 08 Ago 2011, 13:03

Notícia legal, vamos ver como vão usar a interatividade. O PS Vita promete, e para o PS3 também só trará coisas boas. Por tudo o que tem, parece valer mais a pena que o 3DS.
---
Aguardando ansiosamente por ele e por o que essa interatividade, e a compatibilidade dos saves, vai trazer à indústria de jogos.
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por GT. Sáb 13 Ago 2011, 19:33

Isso vai ser ótimo para todos que tenham um playstation 3. Quanto mais funções integradas melhor ^^.

Só não entendi o que vai acontecer com os gatilhos do playstation 3 já que o ps vita não possui. A não ser que seja para jogos específicos essa função eu não imaginei como vai ser os gatilhos.

Aguardo ansioso por esse novo portátil.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por LioKein Sáb 13 Ago 2011, 20:11

Bem q agr,quando vc fosse comprar o ps3,ele viece com o psvita envez do controle normal Laughing
LioKein
LioKein
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por Willi JRCW Sáb 13 Ago 2011, 21:10

Vicente. escreveu:Por tudo o que tem, parece valer mais a pena que o 3DS.
Verdade. Aparentemente ele possui bem mais recursos, e com essa da interatividade então, nem se fala!

Só me preocupo se o processador dará conta de processar todo um jogo e ainda mandar as imagens ao Vita... scratch
Willi JRCW
Willi JRCW
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 21

http://www.pointgamesbra.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por dkncabelo Sáb 13 Ago 2011, 22:06

Já acho legal a interação do psp com o ps3. Com o vita será algo realmente, realmente Fantástico!
dkncabelo
dkncabelo
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Karma Karma : 0
Posts Posts : 13

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por evil_trunks Dom 14 Ago 2011, 12:04

Eu tenho um PSP e PS3, porem não sei o que pode ser feito entre eles
evil_trunks
evil_trunks
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

http://www.twitter.com/pmirao

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por Rafa Dom 14 Ago 2011, 13:05

evil_trunks escreveu:Eu tenho um PSP e PS3, porem não sei o que pode ser feito entre eles

Você pode acessar algumas funções da XMB no PSP:

http://manuals.playstation.net/document/en/ps3/current/remoteplay/remoteplay.html

E jogar alguns games de PS3 no PSP (ou usar o portátil apenas para controlar alguns jogos):

Gran Turismo HD e FI 06 usam o PSP como retrovisor.
Lair pode ser jogado no PSP
Wipeout HD também (não me lembro).

http://en.wikipedia.org/wiki/Remote_Play Aí a lista dos jogos.

E jogos de PS1 que você tem pra PSP podem ser passados pro PS3 pra se jogar na TV, e vice-versa, acho.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por lanitaguai Dom 14 Ago 2011, 18:56

Wii U e 3DS terá esse mesmo tipo de suporte... eu acho, não foi confirmado, mas a Nintendo está levando essa idéia para o console, e que seja feito, isso será brilhante. Será bastante econômico caso alguém tenha o PS3 e PSVita.
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por evil_trunks Ter 16 Ago 2011, 10:22

Obrigado pelas respostas
Vou estudar mais um pouco
evil_trunks
evil_trunks
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 6

http://www.twitter.com/pmirao

Ir para o topo Ir para baixo

PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3  Empty Re: PlayStation Vita poderá ser usado como joystick do PlayStation 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos