PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

+3
Tio Gustavo
JackPyro
Warrior
7 participantes

Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por Warrior Qui 05 Abr 2012, 21:19

"Double Dragon: Neon é um reboot da série Double Dragon que está sendo feito pela Wayforward, no jogo os irmãos Billy e Jimmy Lee devem salvar Marion que foi sequestrada por um vilão conhecido como Skullmageddon. A jogabilidade será a mesma que tornou a série um sucesso na década de 1980, mas não foi divulgado se o jogo será semelhante ao clássico ou se vai usar apenas alguns elementos.

Imagens:

O lançamento do Double Dragon: Neon será em julho, ele terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360 e será vendido apenas através de download."

Fonte: Jogorama
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty Re: [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por JackPyro Qui 05 Abr 2012, 21:22

caralheeeoo coisa boa! Double Dragon NEW!
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty Re: [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por Convidad Qui 05 Abr 2012, 21:22

A jogabilidade será a mesma que tornou a série um sucesso na década de 1980,


VAI SER UM LIXO!!!!

TENHO O JOGO ORIGINAL DOS ANOS 80 E SEI O QUE TÔ FALANDO
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty Re: [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por Tio Gustavo Qui 05 Abr 2012, 21:24

Hitsugi escreveu:
A jogabilidade será a mesma que tornou a série um sucesso na década de 1980,


VAI SER UM LIXO!!!!

TENHO O JOGO ORIGINAL DOS ANOS 80 E SEI O QUE TÔ FALANDO

Eu gosto do jogo, adorei ^^
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty Re: [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por UchihaZoro Qui 05 Abr 2012, 21:46

Oloookoo Meu!
Um dos melhores jogos do Nintendinho ! *--*
Gostava demais!
Bem que poderia vir para pc também Sad
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty Re: [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por EduKurosaki Sex 06 Abr 2012, 02:07

Não gostei dos gráficos.


Podiam ser mais old-school .-.
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty Re: [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 19:19

Achei os gráficos ridículos :O
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty Re: [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por Mazza Sáb 07 Abr 2012, 11:26

Por mais que eu tenha achado o gráfico estranho, fico feliz que eles tenham decidido manter o estilo 2D dos clássicos. Tentaram trazer Final Fight para o 3D no PS2 e o game não deu muito certo. Mesma coisa para Altered Beast.

Agora só falta Battletoads fazer sua volta triunfal...
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty Re: [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb 07 Abr 2012, 11:47

Mazza escreveu:Por mais que eu tenha achado o gráfico estranho, fico feliz que eles tenham decidido manter o estilo 2D dos clássicos. Tentaram trazer Final Fight para o 3D no PS2 e o game não deu muito certo. Mesma coisa para Altered Beast.

Agora só falta Battletoads fazer sua volta triunfal...
Battletoads deveria retornar em mídia física, sem save, e ser um jogo enorme com a dificuldade dos antigos! seria uma suada platina XD

Adoro essas tentativas de reviver clássicos, esse jogo aí é compra certa para o meu futuro ps3!
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty Re: [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por Mazza Dom 08 Abr 2012, 17:34

tchuk-ex escreveu:
Mazza escreveu:Por mais que eu tenha achado o gráfico estranho, fico feliz que eles tenham decidido manter o estilo 2D dos clássicos. Tentaram trazer Final Fight para o 3D no PS2 e o game não deu muito certo. Mesma coisa para Altered Beast.

Agora só falta Battletoads fazer sua volta triunfal...
Battletoads deveria retornar em mídia física, sem save, e ser um jogo enorme com a dificuldade dos antigos! seria uma suada platina XD

Adoro essas tentativas de reviver clássicos, esse jogo aí é compra certa para o meu futuro ps3!

Vixe, é melhor dividir o jogo em modo moderno/easy com save e um clássico sem save, remetendo os games antigos. Não sei se os gamers de hoje vão querer e aguentar uma dificuldade dessas.
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty Re: [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por EduKurosaki Dom 08 Abr 2012, 17:48

Mazza escreveu:
tchuk-ex escreveu:
Mazza escreveu:Por mais que eu tenha achado o gráfico estranho, fico feliz que eles tenham decidido manter o estilo 2D dos clássicos. Tentaram trazer Final Fight para o 3D no PS2 e o game não deu muito certo. Mesma coisa para Altered Beast.

Agora só falta Battletoads fazer sua volta triunfal...
Battletoads deveria retornar em mídia física, sem save, e ser um jogo enorme com a dificuldade dos antigos! seria uma suada platina XD

Adoro essas tentativas de reviver clássicos, esse jogo aí é compra certa para o meu futuro ps3!

Vixe, é melhor dividir o jogo em modo moderno/easy com save e um clássico sem save, remetendo os games antigos. Não sei se os gamers de hoje vão querer e aguentar uma dificuldade dessas.
Basta fazer como a Capcom no recente Megaman 10.


Colocar uma dificuldade insana, bastante "old-school" e inserir uma opção "easy-mode" que torna tudo mais fácil para os novatos.


Não vejo graça em deixá-lo mais fácil. Os gamers que se esforçem para zerá-lo, mesmo sendo irritante, é assim que é divertido e gratificante =)
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

[PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon Empty Re: [PS3] Double Dragon está de volta em Double Dragon: Neon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos