PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

League of Legends

3 participantes

Ir para baixo

League of Legends Empty League of Legends

Mensagem por Japa-san Sex 06 Abr 2012, 15:25

Bem eu e o Rafaa temos essa ideia a um tempo, mas só estamos fazendo o topico agora por falta de tempo e preguiça. E lá vamos nos!

League of Legends Lollogo

League of Legends é um jogo ao estilo de DotA um mapa do Warcraft 3, a dinamica do game é igual o que uma são os graficos, os Heros que agora é Champion e os mapas.


História do League of Legends:

Há quase vinte anos, o planeta Runeterra estava em rota de colisão com o desastre. Seus habitantes rapidamente se uniram com o passar dos tempos antigos, entre tribos aliadas e rivais, e utilizaram da guerra para resolver as suas disputas. Independente da época, a escolha preferida de guerrear sempre foi através da Magia. Exércitos eram fortificados ou dizimadas por essa força arcana. Os Champions, guerreiros líderes, fizeram a maioria das forjas dos itens mágicos conhecidos em Valoran para ajudar na condução e liderança de exércitos. Summoners - muitas vezes, de fato, os líderes das forças políticas de Valoran - podiam desencadear um poderoso ataque mágico diretamente contra os inimigos, utilizando dessa força na grande maioria das vezes sem se importar com as consequências. Com tal abundância de poder mágico à sua disposição, eles faziam dos campos de guerra um lugar bastante hostil.

Nos últimos duzentos anos, no entanto, o uso desenfreado da magia em batalhas exporam a fragilidade da Runeterra para todos os residentes de Valoran. As duas últimas "Rune Wars" - como ficaram conhecidas as guerras- alteraram drasticamente a paisagem geofísica de Valoran, mesmo depois de ter a energia mágica voltada para tentar restaurá-la. Terremotos violentos e terríveis tempestades mágicas fizeram da vida em Valoran algo desafiador, mesmo em tempos de paz. Estimavam que outra guerra nos mesmo moldes das "Rune Wars" passadas destruiria o mundo de Valoran em pedaços.

Como uma resposta direta à crescente instabilidade do mundo físico e político, o Conclave de Mágicos de Valoran - incluindo muitos summoners poderosos - chegou à conclusão de que os conflitos deveriam ser resolvidos de forma controlável e sistêmica. Eles formaram uma organização chamada "League of Legends" (Liga dos Lendários), cujo objetivo era supervisionar a resolução ordenada dos conflitos políticos em Valoran. Instalado no antigo Instituto de Guerra (Institue of War), a Liga teria autoridade, através de entidades políticas de Valoran, para administrar os resultados dos conflitos evitando, assim, outro desastre desenfreado.

Institute of War - Instituto da Guerra
League of Legends Efsdfdsf

A Liga resolveu, que, todos os grandes conflitos políticos deveriam ser resolvidos através da utilização de espaços especialmente preparados e estrategicamente localizados em Valoran. Summoners representantes de uma aliança ou facção política particular invocariam, cada um, um Champion. Este Champiom, liderando peões com capacidades mentais reduzidas gerados por summoners iniciantes através da manipulação do "NEXUS" - como eles chamam a forma crua e natural da magia-, lutariam para alcançar o objectivo da arena que foram invocados. A condição para a vitória mais comum de uma arena de batalha é a destruição da Fonte de "NEXUS" da facção inimiga. Essas arenas são mais conhecidas pelo habitantes de Valoran como "Fields of Justice" (Campos de Justiça).

Embora todos os grandes conflitos políticos estavam sendo canalizados através da League of Legends, os conflitos físicos entre beligerantes entidades políticas não foram totalmente eliminados. Por exemplo - a escolha estratégica da Liga para a construção do Instituto de Guerra exatamente entre as cidades que constantemente estão em guerra, os estados de Demacia e Noxus acabou com quase todos os confrontos diretos entre eles, apesar de alguns rebeldes guerreiros continuarem a desobecer tal ordem. Como é o caso do guerreiro de Alto Comando Noxian que levou suas ambições de conquista para o mar aberto. Mesmo assim, todas as entidades políticas respeitam a governança da League of Legends. Nenhum ser regente de sábedoria seria tolo o suficiente de sair da linha e ir de encontro a uma grande cabala de muitos magos poderosos, summoners e champions.

As lutas nos diversos Campos de Justiça (Fileds of Justice) sobre as quais preside a Liga, não só são de grande interesse político para Valoran, mas também de grande interesse social. A Liga transmite magicamente imagens e sons da ação que desdobra nesses campos para os receptores localizados em pontos chaves ao longo de Valoran. Assistir a um combate em um campo de Justiça é uma das atividades de entretenimento mais populares entre os habitantes de Valoran.

A League of Legends é supervisionada por um conselho de três summoners poderosos, conhecidos como o Conselho Superior da Igualdade e Justiça (High Concil of Equity). Cada summoner está no Conselho do Patrimônio desde o início da League of Legends exceto pelo mais novo Alto Conselheiro, Heywan Relivash; sua ascensão a Alto Conselheiro ocorreu cinco anos após o misterioso desaparecimento de seu anterior, Reginald Ashram. O Conselho do Patrimônio é responsável não só pela liderança e orientação da Liga, mas também para agir como o mais alto tribunal de apelação para julgamento das entidades políticas de Valoran.

A estrutura do campeonato é centrada em torno dessas organizações internas que seguem suas várias funções e objetivos. Cada cidade-estado tem direito de atribuir um emissário do campeonato (Emissary of the League) - um diplomata que serve como um representante político local que decreta a vontade da Liga. O júri (Adjudicators), são os árbitros designados para uma determinada batalha nos campos de Justiça. O Conselho (The Concil) é o órgão de Summoners de alto grado que regulam e regem os resultados políticos, uma vez que a batalha na Arena de Justiça termina.

História de Demacia (Nação do Bem):

Ao longo da costa ocidental de Valoran, a cidade-estado dos humanos, Demacia brilha como paradigma do continente de força entre todos os outros assentamentos humanos. O povo de Demacia são movidos por sua causa comum para divulgar a benevolência e a justiça para a melhoria de todos os seres em toda Valoran. Eles vêem a maldade e o egoísmo como uma doença que deve ser expurgada da psique da humanidade. Aqueles que vão para Demacia e opta por resolver dentro das fronteiras da cidade-estado são esperados para compartilhar os ideais e as virtudes dos seus cidadãos. Aqueles que buscam o ganho pessoal à custa dos outros rapidamente se encontram no ostracismo ... ou pior.

A vida em Demacia, no entanto, não é um lugar utópico dos sonhos. Desde o orgulho das pessoas de Demacia como as vanguardas moral de Valoran, adotam medidas aparentemente draconianas para garantir que o seu código moral continuem a ser o único código pelo qual se pode viver dentro da cidade-estado.Um crime de qualquer forma é severamente punido, não há delitos dentro de Demacia.Existe alguns detratores de Demacia (que criticam longe do alcance da cidade-estado),com esta alegação prova a sua inerente hipocrisia.Os Demacians contrariam este argumento, dizendo que o seu sistema de justiça incorpora a benevolência e a redução em seus veredictos. Ninguém é punido sem justa e ponderação das circunstâncias envolvidas. Enquanto alguns continuam a criticar a dureza da lei Demacian, os Demacians seguem as suas convicções.
Demacia
League of Legends Asdasdasdasdst

Demacia é o único governo em Valoran comandado por uma monarquia constitucional, em que o Rei de Demacia serve como o chefe de estado e um conselho eleito serve como órgão legislativo. Enquanto o rei é um governante forte, ele é mantido sob controle (pelo menos parcialmente), pelo Conselho Demacian. O atual rei da Demacia, Aara III (aka Aara Lightshield Terceiro), trabalha intensamente com o Conselho Demacian para garantir que a santidade da cidade-estado continue a ser puro e verdadeiro. Como a regra de Aara , nunca houve uma tentativa de golpe ou rebelião de qualquer tipo em Demacia. O rei não serve apenas como líder político da cidade-estado, mas também como o comandante e chefe das suas forças armadas.

Os militares de Demacia são um dos mais fortes em toda Valoran, e até recentemente era a única força capaz de deter a fome da máquina militar que é a noxus. Noxus tem sido o maior inimigo de Demacia uma vez que ambos assentamentos foram fundados centenas de anos atrás. O conflito está no cerne uma questão moral, e como dia e noite a divisão da filosofia moral entre Demacia e noxus, não é difícil ver por que Demacia é vista por suas exigências militares como uma necessidade vital para a sobrevivência.Em Demacia cada cidadão é obrigado a servir em suas forças armadas para não menos de três anos. Mesmo após este tempo, a maioria dos Demacians permanecem em estado ativo na reserva militar da cidade-estado.

Demacia foi um dos primeiros defensores da League of Legends, apesar de suas preocupações serem menores para a estabilidade do planeta, e maior para diminuir a ameaça de Noxian em Valoran. Demacia enviou seus melhores alunos de magia para o Institute of War, com alguns deles tornando-se mestres summoners. Demacia se assegura dos domínios da justiça, e isso tem facilitado posteriormente a despesa maciça de recursos normalmente necessário para manter a sua força militar. O pós-League militar Demacian está forte como sempre, embora tenha mudado seu foco de uma força preparada para invasão, pronta para re-aquisições e a conquista de Noxian, à de um bastião impenetrável, seguro e vigilantes em seu total domínio.

Demacia é um exemplo brilhante de esperança para a humanidade, e como tal a cidade é a representação visual deste conceito. Sentindo e tocando um limpa e intocada cidade. Elevando-se torres de maca para o horizonte de Demacia. Pedra branca e mármore são os materiais de escolha para a construção de edifícios Demacian. Bandeiras Majestic voam alto ao longo do parapeito da cidade. As muralhas da cidade praticamente brilham com poder e nobreza. A cidade se senta ao lado de um porto natural, como a maioria das cidades, descansando em um platô.


História de Noxus (Nação do Mal):

Localizado na parte distante do centro-leste do continente Valoranian, a cidade-estado de Noxus é em várias esferas sociais a antítese do estado de Demacia. É uma localidade onde adquire-se poderes fisico e mentalmente fortes através de quaisquer meios necessários, sem se importar com as consequências que isso trará a seus companheiros humanos. Os cidadãos de Noxus vivem por este princípio, para eles sentimentos de benevolência e compaixão são sinais de fraqueza. Força gera força, este é seu dilema. Esta aparente crueldade, entretanto, não é um indicador do caos. Isto é natural e necessario quando tratamos de sua natureza. Noxus é uma cidade-estado ordenada, onde é regra proteger todo e qualquer cidadão do mal ... pelo menos seus pares. Em Noxus, no entanto, aqueles com poder são claramente mais protegidos pela lei do que aqueles sem ele.

A organização política dominante de Noxus é chamado de Alto Comando Noxiano (Noxian high Command), e atua como chefe dos militares. Em noxus, os militares controlam todos os aspectos do cenário político, não há separação entre a guerra e a política. O líder do Alto Comando, cuja aparência é eternamente jovem, general Boram Darkwill, governou Noxus por inúmeros anos. General Darkwill ultrapassou em muito a média de vida como ser humano de Noxus, isso fez com que surgissem rumores de que ele é mantido vivo através de Magia Negra. Tal conclusão parece fazer sentido, especialmente quando se considera que ele governou o Alto Comando de Noxian desde antes da época do rei Jarvan I de Demacia. Sua fome aparentemente interminável de poder e de conquista levou Noxus a ser o pesadelo ameaçador a seus vizinhos.

Noxus
League of Legends Asdasdasdlf

Em relação a outros assentamentos humanos que tendem a acolher não-humanos em seu meio, Noxians são decididamente xenófobos. Seres não-humanos são, na melhor das hipóteses, feitos para se sentir indesejados dentro das fronteiras desta cidade-estado. Há exceções para isso, mas somente após o não-humanos em questão se provaram ser úteis ou temidos (ou ambos). Humanos visitantes e emigrantes para Noxus só se sentirão apenas um pouco melhor, uma vez que, demonstrarem competência ou servirem de inspiração ao terror de seus inimigos.

O serviço militar é obrigatório em Noxus por um período de seis anos, com todos os seus cidadãos retidos como reservistas ativos até seus anos dourados. O Alto Comando Noxiano se reserva o direito de convocar qualquer dos seus cidadãos, independentemente da idade, para o serviço militar em tempos de extrema necessidade. Os Noxianos ativos na atividade militar são tidos como o maior nível de status na cidadania da sociedade Noxiana, e é comum para a maioria dos cidadãos permanecer ativos na vida militar por dez anos ou mais. Raramente existe uma falta de trabalho no serviço militar Noxiano, mesmo com a quase forçada paz existente entre noxus e a seus eternos rivais, a Demacianos. O Alto Comando Noxiano estrategicamente optou por não se opor a formação da League of Legends (Liga dos Lendários), e deu um apoio morno para as suas atividades. Ficou claro para Noxus sobre o poder de Valoran e sua falência. Opor-se à Liga, especialmente com a grande maioria dos Valoran por trás da sua formação, equivaleria ao suicídio. Ao apoiar a sua formação, Noxus conseguiu alvejar 2 vantagens. Primeiro, Noxus teria algum grau de paz forçada entre si e Demacia. Isso permitiria a Noxus concentrar os seus esforços na conquista de outros lugares. No entanto, sua trajetória nesta conquista desde a formação da Liga tem sido consideravelmente abaixo do esperado. Em segundo lugar, Noxus iria concentrar o seu considerável talento para a magia do campeonato, permitindo um grau potencialmente maior de sucesso nos conflitos contra o Demacianos. Até o momento, a guerra sem fim, com Demacia tem sido assim - infinita.

O conflito entre Noxius e Demacia tem, na sua maior parte, se sub-rogado nos campos de Justiça considerado de menor custo em material e mão de obra. Apesar de seu inimigo mortal foi capaz de relaxar um pouco, noxus foi capaz de relaxar muito mais sem o punho de ferro do Demacia aparecendo em cima. Noxus é uma cidade que se assemelha a seus habitantes - escura e sinistra. A fundação da cidade foi construída em uma montanha de granito, e uma parcela justa da cidade fica no subsolo. As estruturas são construídas sobre e para a própria montanha. Um homem enorme feito fosso, cheio de uma poção de bruxas de líquidos residuais e pútrido, contorna a cidade, o fosso serve como um excelente meio de cortar o acesso à noxus mas através de alguns pontos fundamentais, que são fortemente vigiado. No topo da montanha de granito reside na sede do Alto Comando Noxian; o próprio edifício vagamente se assemelha a um crânio humano de uma distância. Além dos muros da cidade grande mentira os habitantes Noxian muito pobres (ou muito sorte) de viver no interior. A nível da cidade subterrânea de noxus é quase tão grande quanto o de nível superior, com inúmeras lojas, bares e residências que compõem o baixo-ventre coçado da cidade notório estado. Noxus contém a maior rede de cavernas em qualquer lugar Runeterra, com numerosos nobres Noxian reivindicando a posse sobre as diversas passagens do labirinto e salas subterrâneas.


Champions:

Postaremos a Historia do Champion antes de postar a build dele.

Lee Sin:

Quem Está Jogando:


Eu (Japa-san) Nick: xNoChanceForYou
Rafaa Nick: Murtghal
Minezz: Minerador

Requerimentos:

Site Oficial do Game:
http://na.leagueoflegends.com/

Links para Download e para Cadastro:

Cadastro: https://signup.leagueoflegends.com/en/signup/index

Download: http://signup.leagueoflegends.com/en/signup/redownload

Feito por Japa-san e Rafaa.


Última edição por Japa-san em Dom 22 Abr 2012, 04:06, editado 1 vez(es)
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

League of Legends Empty Re: League of Legends

Mensagem por Convidado Sex 06 Abr 2012, 15:39

Muito bom mesmo!!! Confesso lhi somente a mais da metade. Mais entendi bem o enrredo do jogo, belo tópico. Karmado!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

League of Legends Empty Re: League of Legends

Mensagem por Japa-san Sex 06 Abr 2012, 15:53

Valeu xD
Se os users começarem a jogar junto com nos, iremos postas varias builds e provavelmente de personagens pedidos por vcs.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

League of Legends Empty Re: League of Legends

Mensagem por Convidad Sex 06 Abr 2012, 16:01

vou baixar e jogar. nunca gostei de MMO mas quero tentar um. conheço gente que perdeu vida social jogando isso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

League of Legends Empty Re: League of Legends

Mensagem por Japa-san Sex 06 Abr 2012, 16:03

Sim muitas pessoas perdem a vida jogando, sabe, não é MMO, é mais pra estrategia
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

League of Legends Empty Re: League of Legends

Mensagem por Tio Gustavo Sex 06 Abr 2012, 17:32

Já pensei em jogar isso, mas desde que parei com Ragnarok não tenho coragem de jogar um MMO. Eu perdi 3 anos da minha vida com isso O.ô
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

League of Legends Empty Re: League of Legends

Mensagem por Minezz Dom 22 Abr 2012, 04:04

Quem quiser me add: Minerador, apesar que estou jogando bastante dota agr.
Minezz
Minezz
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 0
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

League of Legends Empty Re: League of Legends

Mensagem por Japa-san Dom 22 Abr 2012, 04:06

Eu tbm to jogando mais Dota, mas as vezes tem q dar uma ownada no LoL tbm xD
Vo te coloca ali na lista xD
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

League of Legends Empty Re: League of Legends

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos