PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes e Mangás +HQ's

+14
RattleheadCHAOS
Hekonzord
Valhalla
André.
jurebaao
Tio Gustavo
Warrior
Maverick Hunter
lebre65
victorhwmn
Felico
Japa-san
JackPyro
UchihaZoro
18 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Warrior Qui 26 Jul 2012, 12:16

Editora Abril voltará a publicar mangás

"Depois da Nova Sampa anunciar o seu retorno aos mangás, chegou a vez de outra editora apostar nesse mercado, que representa um grande percentual das vendas de quadrinhos no Brasil.

A gigante Editora Abril firmou parceria com a americana Gen Manga Entertainment para publicar seus títulos por aqui. As negociações foram intermediadas pela Angelotti Licensing, conhecida por trabalhar com animes da Toei Animation como Dragon Ball Z e One Piece.

Vale frisar que a Gen aposta em um público mais adulto, com produções independentes e histórias seinen. Entre os mangás adquiridos, estão Wolf, Vs. Aliens, Kamen, Souls, Sorako, Alive, Good-Bye Geist, Let’s Eat Ramen, Anomal, Stones of Power, One Is Enough e Android Angels.

A Editora Abril não é novata com mangás, pois já publicou em meados de 2002, Medabots. Na época, o lançamento não foi bem e recebeu duras críticas."


Fonte: ANMTV
--------
Os nostálgicos devem lembrar que a editora já publicou Digimon e Speed Racer, é bom ver o mercado de mangás se expandindo pelo Brasil.

Mas ainda espero o bendito mangá de Kingdom Hearts que a Abril anunciou há três anos! bounce
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por UchihaZoro Qui 26 Jul 2012, 12:40

Que bela noticia! *u*

Eu ainda espero, pelos re-lançamentos que alguns antigos mangás, entre eles o antigo Ranma ½ e Speed Racer, e claro um mangá de Kingdom Hearts aparenta ser muito legal.

No aguardo... xD


Última edição por UchihaZoro em Sex 27 Jul 2012, 02:44, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por victorhwmn Qui 26 Jul 2012, 18:39

Pessoas, alguém sabe se tem algum site que venda o manga do High School Of The Dead,os volumes 2,3 e 4?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Jul 2012, 02:47

Victor, tentou ver no site de sua editora ?

Em muitos casos, você pode achar na Comix e J-World. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Warrior Ter 31 Jul 2012, 21:03

Toei Animation anuncia seu novo presidente

"A Toei Animation anunciou nesta última semana que Katsuhiro Takagi passa a ser o novo presidente do estúdio. O executivo trabalha na empresa há 30 anos e em 2001 passou a ser diretor do departamento de licenciamento, onde ajudou a formar alianças importantes para as marcas mais importantes da Toei. Em 2006, se tornou diretor sênior. Agora como presidente, Takagui pretende dar continuidade às parcerias internacionais da empresa japonesa para que esta possa penetrar em novos mercados com seu extenso catálogo de conhecidos títulos animados, assim como os mais recentes.

“Enquanto nos preparamos para lançar novos títulos no mercado antes do fim do ano, tenho vontade de começar a trabalhar com nossa excelente equipe. O sucesso internacional das produções da Toei Animation é graças ao esforço e talento de seus criadores, animadores e do restante da equipe, que usam sua paixão e imaginação todos os dias para criar todas estas séries que são assistidas em todo o mundo“, declarou Takagi.

A chegada do novo presidente parece realmente estar fazendo a Toei Animation reagir de forma diferente. Uma destas mudanças é a onda de remakes ou de investimentos em antigas franquias de sucesso, como é o caso de Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, Sailor Moon e Dragon Ball, o trio, considerado a “galinha dos ovos de ouro da Toei”, está atualmente em evidência por conta dos novos projetos relacionados a eles.

Enquanto isso, aqui na América Latina, a Toei ainda é vista com desconfiança pelo público por conta da forma que trabalha neste lado do mundo, o que pra muitos fãs é resumido como descaso. A empresa sofreu uma chuva de críticas por conta de Dragon Ball Z Kai, pela forma que a série chegou, a dublagem e por insistir em vender apenas seu “trio dourado” e não em seu catálogo como um todo. Atualmente o estúdio está tentando limpar sua imagem por aqui e já fez mudanças em seu quadro de executivos e está para emplacar seus animes nos principais mercados da região.

Um dos objetivos é tentar fazer novamente de One Piece um sucesso na América Latina. A operação tem tudo pra dar certo, uma vez que a produtora já está ciente do que deu errado no passado e desagradou os fãs (versão americana censurada pela 4Kids). As negociações já estão acontecendo e em breve um anúncio oficial será feito. Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, a nova série baseada na obra de Masami Kurumada, é outro título já sendo negociado. Para o mercado hispânico duas séries já estão sendo trabalhadas, Toriko e Mazinger Z, este último deve ser lançado em DVD.

Quanto à franquia Dragon Ball, curiosamente as séries clássicas ainda são as mais vendidas. Diversos canais de TV renovaram o acordo de exibição apenas para as três séries [Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT] e poucos adquiriram Dragon Ball Kai e o motivo é simples: a rejeição de parte dos fãs foi tão grande que as emissoras se preocuparam com respeito a audiência. A solução, continuar com a versão antiga do anime, o que pra muita gente é a decisão mais sábia.

Espera-se que desta vez, as ações da Toei Animation na América Latina e Brasil tenha algum efeito e não fique apenas na promessa como já aconteceu anteriormente. O desafio agora é vender seus animes aos canais de TV do continente. Títulos disponíveis existem, o grande problema é alguém realmente estar interessado em adquiri-los."


Fonte: ANMTV
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por victorhwmn Seg 04 Fev 2013, 15:13

Tirando ele do caixão Razz

Ontem assisti dois filmes,dois ótimos filmes no estilo de anime que são:

5cm/s
e
Hotaburi no Mori e

E são muito tristes,mas recomendo muito
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Valhalla Dom 28 Abr 2013, 15:26

ESTÁ NA HORA DE USAR A CARTA SUPREMA DO MEU BARALHO!

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Topico10

--

Well, to vendo que isso aqui tá morto tem tempos. Que tal uma revivida básica? Um tópico tão legal assim não pode ficar no fundo do poço -q

--

Uma pergunta antes de tudo, alguém aqui lê ou assistiu Medaka Box? Sério, estou precisando de gente que acompanha (ou acompanhava, já que ela acabou essa semana) a série pra eu poder discutir ;w;
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Hekonzord Seg 29 Abr 2013, 15:08

Lendo Sandman de HQ pirat
Sério, melhor HQ évar, recomendo muito, só não vale ficar com medo das cenas explícitas.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Valhalla Seg 29 Abr 2013, 16:10

Hekonzord escreveu:Lendo Sandman de HQ pirat
Sério, melhor HQ évar, recomendo muito, só não vale ficar com medo das cenas explícitas.
Meu professor me falou dessa HQ, mas não sou muito chegado em "Vertigos" (a não ser Watchman, que eu to doido pra ler). Custa muito todos volumes? e-e
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Hekonzord Seg 29 Abr 2013, 16:43

A propósito meu avatar é do Morpheus, Senhor dos Sonhos e 3º Perpétuo.

Atualmente estão sendo vendidos em formato de Edição Definitivo pela Panini.
Aqui está o produto na Saraiva, no total são cinco edições definitivas que completam toda a obra, aqui no Brasil temos até o terceiro apenas, na última vez que vi.

Ainda tem os contos da Morte, que é a personagem mais interessante na minha visão, só que por enquanto só lançou nos EUA.

Eu particularmente gosto mais de Vertigos, histórias que tem começo, meio e fim e com um teor mais adulto, me chamam mais atenção e são melhores de se acompanhar rs

Eu estou louco para ler o encadernado do Batman escrito pelo Neil Gaiman *u*, um Batman escrito por Neil Gaiman e ainda encadernado, sério? SHUT UP AND TAKE MY MONEY.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Valhalla Seg 29 Abr 2013, 17:03

Hekonzord escreveu:A propósito meu avatar é do Morpheus, Senhor dos Sonhos e 3º Perpétuo.

Atualmente estão sendo vendidos em formato de Edição Definitivo pela Panini.
livrariasaraiva.com.br/produto/2878043/sandman-vol-1-edicao-definitiva está o produto na Saraiva, no total são cinco edições definitivas que completam toda a obra, aqui no Brasil temos até o terceiro apenas, na última vez que vi.

Ainda tem os contos da Morte, que é a personagem mais interessante na minha visão, só que por enquanto só lançou nos EUA.

Eu particularmente gosto mais de Vertigos, histórias que tem começo, meio e fim e com um teor mais adulto, me chamam mais atenção e são melhores de se acompanhar rs

Eu estou louco para ler o encadernado do Batman escrito pelo Neil Gaiman *u*, um Batman escrito por Neil Gaiman e ainda encadernado, sério? SHUT UP AND TAKE MY MONEY.

Ai meus bago, 116 reais (e ainda está em promoção). Meh, quem sabe um dia, quando eu tiver mais grana ;w;

Mas eu queria mesmo era achar o Vingadores vs. Liga da Justiça. Aquilo deve ser muito badass. Mas tenho duas coleções agora pra terminar antes (Buso Renkin e Bastard!!), e pretendo comprar os mangás de Kingdom Hearts também.
Valhalla
Valhalla
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 36

https://www.facebook.com/takato.senpujja http://www.sabedoriazelda.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Hekonzord Sáb 25 maio 2013, 17:01

Fiquei sabendo que vai ter o lançamento do Sandman 0 esse ano, é de praxe da DC agora "forçar" autores para escrever histórias de antes das originais das séries de sucesso, já que essas séries tem um final definitivo a única opção é escrever sobre antes.

Fizeram com Watchman, mas não teve muito sucesso e teve o rage incrível dos fãs, mas já Sandman e ainda sendo escrito pelo próprio Neil Gaiman não tem problema, ainda pq tem que ter a explicação sobre como o Morpheus foi tão facilmente capturado e ainda com as armas e guerra.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Felico Sáb 25 maio 2013, 21:45

Adorei esse capítulo de Shingeki no Kyojin =3

Alguns pontos que eu gostaria de ressaltar:

spoiler leve de shingeki no kyojin:

Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Felico Dom 09 Jun 2013, 20:40

Olha... eu pensei que Suisei no Gargantia seria algo bem mediano, mas acho que daqui a pouco eu vou quebrar a cara. O modo que o anime está progredindo, pra mim, é totalmente inesperado. E vemos certas semelhanças com outras obras como Psycho-Pass, ou Mahou Shoujo Madoka Magica. Algo que parecia ser normal no início, após um plot twist se torna... Desumano. Urobuchi sendo Urobuchi.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 10 Jun 2013, 15:43

Estou assistindo Sayonara Zetsubou Sensei por que o Felico recomendou e também por que está sempre no avatar do Guilhox. :}

mto lecau
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Hekonzord Ter 16 Jul 2013, 00:29

Comprei V de Vingança, muito bom, sensacional.

A trama passa num futuro onde a Inglaterra sucumbiu as guerras e entrou num governo totalitário. Os personagens tem uma profundidade incrível, cada um é muito interessante, cada um tem um background super bem pensado e através destes personagens o autor consegue passar a mensagem que cada personagem teria de passar de acordo com o que ele faz, acredita etc.

Alan Moore consegue colocar envolta da trama central, outras tramas em paralelo, afinal, as pessoas tem seus problemas e as coisas não param para que outras aconteçam. Nisso você fica envolto pelo enredo de uma forma que não consegue parar mais e anseia por mais, anseia por mais aparições de V para ver sua próxima conversa insana ou qual sua próxima ação, é um protagonista bastante imprevisível.

A arte é muito bonita e é colocada de uma forma bastante inteligente, de uma forma que fica em perfeita harmonia do que acontece no momento. O traço é bastante nítido e não foge muito dos padrões como acontece em Sandman, por exemplo, mas isso nem de longe é algo ruim, afinal um traço que foge muito do padrão pode acabar desagradando as pessoas como acontece em Sandman também, mas eu particularmente gostei tanto do traço tradicional de V de Vingança como do traço diferente de Sandman.

Eu não terminei de ler, estou no Tomo 2, mas eu recomendo com muita força e violência. pirat
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Wesley_xd Dom 21 Jul 2013, 18:59

Começando assistir Fairy Tail.Lindo anime :C
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Hekonzord Sáb 27 Jul 2013, 20:11

Acabei de ler as revistas "Deadpool mata o Universo Marvel", sensacional EUHEUHEUHEUHEUEHU

Além de mostrar que Deadpool realmente é muito forte, é muito engraçado e tem um final bastante inusitado. Recomendo fortemente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Chazzy Sáb 27 Jul 2013, 21:35

Alguém aqui comprou o primeiro volume de Blue Exorcist? Começou sair esse mês nas bancas.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por konji~* Dom 28 Jul 2013, 21:17

Atualmente eu acompanho Danganronpa e Clannad, e estou curtindo ambos x3

Chato é esperar sair as atualizações de Danganronpa :(
konji~*
konji~*
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Felico Seg 29 Jul 2013, 00:07

konji~* escreveu:Atualmente eu acompanho Danganronpa e Clannad, e estou curtindo ambos x3

Chato é esperar sair as atualizações de Danganronpa Sad
Clannad é lindo. Joguei a Visual Novel e vi o After Story~, um dos melhores de drama, se não o melhor.
E, tomei um spoiler lindo de danganronpa só de entrar no Wiki do anime. Tudo bem que ficou subentendido no anime, mas mesmo assim, essas wikis tem que tomar cuidado e-e
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Hekonzord Qui 08 Ago 2013, 19:37

Fechei com meu padrasto que no meu aniversário (23 de setembro) ele me dará a versão definitiva de Watchmen e mais algo, para completa 100 dilmas, e como nas internets Watchmen está por 88 dilmas, dá para comprar mais um livro \o/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Britanniarum Sáb 10 Ago 2013, 23:04

Atualmente estou lendo a HQ "The Crow", que conta a morte e renascimento desse fantástico personagem. Imagine um assassino com a personalidade e mentalidade do Coringa, com o fator cura do Wolverine e habilidades do Batman, então, é o Corvo. 

E estou na espera da terceira edição do Demolidor: Noites Escuras que vai fechar o primeiro arco e da décima edição do Fabulosos X-Men.
Britanniarum
Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Hekonzord Dom 18 Ago 2013, 14:09

Eu li A Piada Mortal, putz cara... Eu não sou muito chegado em HQ's de heróis tradicionais, sou mais interessado em selos como Vertigo, mas essa do Batman do Alan Moore é sensacional, e agora que li posso dar minha opinião sobre o final...

Batman ri da piada do Coringa e nisso ele consegue admitir que também é um louco, os dois caem na gargalhada, a polícia chega e os dois fogem. Batman não mata o Coringa em minha visão, apesar do Morrison ter tido que ele mata sim, mas só o gênio Alan Moore para dizer se aconteceu isso mesmo, e ele nunca irá dizer, afinal, dualidade de interpretações é o ponto mais marcante do Alan Moore e eu gosto bastante disso.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por konji~* Dom 18 Ago 2013, 18:16

Saiu Danganrompa e eu aqui boiando :B
Parei no epi 5, well, hora de por o anime em dia :3
konji~*
konji~*
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Animes e Mangás +HQ's - Página 6 Empty Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos