PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Animes e Mangás +HQ's

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Animes e Mangás +HQ's

Mensagem por Convidado em Qua 21 Ago 2013, 16:40

Hoje encontrei uma HQ boa =D

http://complexogeek.com/2013/08/20/o-verdadeiro-final-de-a-caverna-do-dragao-em-quadrinhos/

SIM!

O desenho Caverna do Dragão TEM um final, porém o mesmo nunca foi lançado em virtude do cancelamento do desenho. Aparentemente o final vazou a muito tempo, porém alguns site o transformaram em um final sombrio: o reino era um Inferno e os jovens nunca sairiam o.o

Um brasileiro pegou o roteiro original do final (Raquiem, nome do eisódio final), escrito por Michael Reaves, e ilustrou *u*

Simplesmente épico demais, leiam, vale a pena xD

Convidado
Convidado

Mensagem por victorhwmn em Qua 21 Ago 2013, 17:49

ICO escreveu:Hoje encontrei uma HQ boa =D

http://complexogeek.com/2013/08/20/o-verdadeiro-final-de-a-caverna-do-dragao-em-quadrinhos/

SIM!

O desenho Caverna do Dragão TEM um final, porém o mesmo nunca foi lançado em virtude do cancelamento do desenho. Aparentemente o final vazou a muito tempo, porém alguns site o transformaram em um final sombrio: o reino era um Inferno e os jovens nunca sairiam o.o

Um brasileiro pegou o roteiro original do final (Raquiem, nome do eisódio final), escrito por Michael Reaves, e ilustrou *u*

Simplesmente épico demais, leiam, vale a pena xD
Wow,nunca pensei que a Caverna do dragao tivesse um fim...

Achei legal o final,apesar de eu nunca ser fa da caverna do Dragao

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Hekonzord em Sab 24 Ago 2013, 20:07

Li 29 edições de Y - The Last Man numa sacada só, tudo de ontem de noite até agora, nossa, e muito bom isso. Me tornei fã do Vaughan (que escreveu Ex Machina, que também quero ler, e o sensacional Saga). Cada edição termina com um climax, isso é excelente para manter o desejo do leitor sobre o produto. Muito boa essa HQ, recomendo de mais.

E finalmente terminei de ler as 75 edições de Sandman... Havia dado um tempo, afinal ler mais de 60 edições direto faz nós nos cansarmos, retomei a leitura semana passada e pude perceber o pq de eu achar Sandman a melhor HQ existente. Terminei o arco Entes Queridos, que fez com que, antes que eu achava o Coríntio um fdp, agora eu o acho muito ***. E o último arco propriamente dito... Despertar... Só o nome do arco já mostra a genialidade do Neil Gaiman, o fim da série, o último arco, o adeus dos personagens. Entendem? O domínio do personagem principal é o sonhar e o arco que finaliza a história se chama despertar, p0ta que o pariu.

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por victorhwmn em Seg 26 Ago 2013, 22:47

Hekonzord escreveu:
Li 29 edições de Y - The Last Man numa sacada só, tudo de ontem de noite até agora, nossa, e muito bom isso. Me tornei fã do Vaughan (que escreveu Ex Machina, que também quero ler, e o sensacional Saga). Cada edição termina com um climax, isso é excelente para manter o desejo do leitor sobre o produto. Muito boa essa HQ, recomendo de mais.

E finalmente terminei de ler as 75 edições de Sandman... Havia dado um tempo, afinal ler mais de 60 edições direto faz nós nos cansarmos, retomei a leitura semana passada e pude perceber o pq de eu achar Sandman a melhor HQ existente. Terminei o arco Entes Queridos, que fez com que, antes que eu achava o Coríntio um fdp, agora eu o acho muito ***. E o último arco propriamente dito... Despertar... Só o nome do arco já mostra a genialidade do Neil Gaiman, o fim da série, o último arco, o adeus dos personagens. Entendem? O domínio do personagem principal é o sonhar e o arco que finaliza a história se chama despertar, p0ta que o pariu.
Pare com isso Heko ¬¬,você está me atraindo para o lado negro da força e eu vou acabar ficando viciado em Sandman,já não basta os gastos que eu tenho,vc com isso vai piorar a minha condição financeira XD

Recentemente adquiri uma HQ,cujo o seu nome é Guerra 1939-1945,logicamente se trata sobre a segunda guerra mundial,o estilo de arte é diferente,e cada capítulo conta a historia de algum soldado no meio da guerra relacionado no ano,cada capítulo mostra um dos anos e uma breve explicação do que ocorreu nesse ano.
Para quem é fã de estudar sobre a segunda guerra eu recomendo

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por konji~* em Qua 04 Set 2013, 16:04

Comecei Mirai Nikki, não me arrependo, ótimo anime. :B

konji~*
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 56

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Qui 17 Out 2013, 13:52

Ontem fui no cinema assistir o novo filme do DBZ, muito nostálgico e recomendo muito assistirem dublado, pois tentaram manter as vozes originais do Anime, mas o filme deixou um gostinho de quero mais... podiam fazer mais uma saga depois da Saga Boo, ignorando o GT.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qui 17 Out 2013, 14:07

Chazzy escreveu:Ontem fui no cinema assistir o novo filme do DBZ, muito nostálgico e recomendo muito assistirem dublado, pois tentaram manter as vozes originais do Anime, mas o filme deixou um gostinho de quero mais... podiam fazer mais uma saga depois da Saga Boo, ignorando o GT.
Estava realmente em duvidas se assistia o filme. Muitas pessoas disseram que é bom, outras disseram que foi ruim. Sobre a continuação, prefiro que fique como está: vai ver que conseguem fazer pior do que o GT Embarassed 

Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy em Qui 17 Out 2013, 14:12

Hayt escreveu:
Chazzy escreveu:Ontem fui no cinema assistir o novo filme do DBZ, muito nostálgico e recomendo muito assistirem dublado, pois tentaram manter as vozes originais do Anime, mas o filme deixou um gostinho de quero mais... podiam fazer mais uma saga depois da Saga Boo, ignorando o GT.
Estava realmente em duvidas se assistia o filme. Muitas pessoas disseram que é bom, outras disseram que foi ruim. Sobre a continuação, prefiro que fique como está: vai ver que conseguem fazer pior do que o GT Embarassed 
Se o Akira fizer a história toda, duvido que não seria mítico uma nova Saga baseada no filme.

A única crítica que tenho, é que o filme parece que ficou incompleto, dá sensação de que foi só uma introdução de uma nova Saga mesmo, mas recomendo muito ver se vc é fã do Mangá/Anime.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Warrior em Seg 16 Dez 2013, 03:55

Revivendo.

----
Talvez eu não tenha falado muito de HQs por aqui, talvez seja a primeira, enfim acredito o que irei falar agora a maioria do pessoal conhece. Quando vi que a Panini iria republicar alguns clássicos Marvel e DC, não pensei duas e vezes e fui logo atrás de Batman: A Piada Mortal.

Na primeira vez que li, fiquei com dúvidas, tipo... Só isso? Li novamente e percebi o que não havia notado. Li outra vez e vi que fazia sentido. Li outra vez e mais outra e outra e outra...

Resumindo a trama: o Coringa quer provar sua teoria que, o que separa um homem são da loucura é um dia ruim. Para isto ele usa o comissário Gordon como cobaia do teste e é dever do Homem-Morcego acabar com os planos do palhaço príncipe do crime. Embora a trama seja curta, ela quebra paradigmas; o herói nem sempre é perfeito e o vilão o podre da história.

Foi nesta graphic novel que definiu a origem do Coringa e seu psicológico. Para dizer a verdade, achei a história do palhaço bem triste e, vejo, que até faz sentido seu motivo de ter decidido ficar no conforto da loucura.

Depois de notar os pontos que não havia percebido fiquei pensando.

E o final... Caramba, o final...

--------
Ainda, A Piada Mortal traz como "brindes" a história Sujeito Inocente do desenhista da graphic novel, Brian Bolland, e republica a primeira aparição do Coringa em Batman 1 (1940).

Agora pretendo comprar Batman: Terra Um ou O Cavaleiro das Trevas e tentar começar a ler Sandman, que o Hekon me recomendou há tempos...

Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chazzy em Seg 16 Dez 2013, 12:11

Não li o comentário todo com medo de Spoilers, eu tenho a HQ e depois vou ler ela com calma, é uma HQ bem famosa essa "Piada Mortal", peguei na época que eu pretendia iniciar uma coleção de HQ e Mangá, mas acabei desistindo e no momento só to pegando Mangá.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 16 Dez 2013, 13:26

LOL, fazia tempo que não comentava aqui...

No mais nessas férias vou assistir a mais um anime \o/ Não sei qual. Queria assistir Inyasha, porém... o anime não teve o fim ainda. Ainda vão produzir. Então acho que vou assistir só mais para frente.

Acho que vou assistir Samurai X...

Convidado
Convidado

Mensagem por Chazzy em Seg 16 Dez 2013, 14:06

Hayt escreveu:LOL, fazia tempo que não comentava aqui...

No mais nessas férias vou assistir a mais um anime \o/ Não sei qual. Queria assistir Inyasha, porém... o anime não teve o fim ainda. Ainda vão produzir. Então acho que vou assistir só mais para frente.

Acho que vou assistir Samurai X...

Inu Yasha é meu anime favorito, vou tentar ler o mangá nessas férias.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 23:55

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: