PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

+2
UchihaZoro
Times
6 participantes

Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Times Ter 10 Abr 2012, 21:04

Galera, com o notado aumento do fluxo de usuários trafegando pelas páginas deste ainda novato, mas já respeitado fórum, resultado do apoio de vocês, caros diários seguidores, contribuintes de posts, tópicos, MPs e etc.

Venho aqui perguntar aos mesmos, o que de execução simples e sem exigência de criações envolvendo linguagens de programação, os senhores anseiam ver por aqui?

Vale lembrar, que coisas relacionadas a promoções, virão em breve e já estão sendo discutidas pela moderação, além de ideias mais complexas e que envolvem as tais linguagens.

Mas, gostaria de saber se talvez algum tópico, alguma gincana, alguma historinha envolvendo os usuários, enfim coisas simples, mas que cativam os espectadores e ao mesmo tempo, movimenta o fórum.

Basta darem ideias, que dentro do possível, tentaremos executar para melhor atendermos durante sua estada por aqui.

Moderação PS Blast
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 21:07

Que tal o 2º Lugar do UdM também ganhar um Rank Razz.
Eu quero Campeonatos, eu criei um tópico para o pessoal postar seus jogos, ai agente sabe quem tem tal jogo.
Um Concurso de Edição no Photoshop.
É isso, concursos, é oque falta aqui.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 21:10

Concordo com o Cyborg, alguns concursos a mais e titulo para os 3 usuarios UdM.
Gincanas, tornei de desenhos ou arte digital...


Última edição por ICO em Ter 10 Abr 2012, 21:55, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Abr 2012, 21:11

Verdade, poderíamos criar torneios de sets.
Ou então algo parecido ao Paint Blast, só que até então sem premios xD
Creio que isso cairia muito bem ao fórum.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 21:16

Não vejo motivos para não haver o mesmo número de emoticons de usuários do NB aqui. Muitos deles realmente fazem falta para os que se acostumaram.

Também acho que aquela posição que a Mazza possui no NB deveria existir aqui, não me lembro do nome.

E por que não há o espaço Character Battle aqui? Só o Linkzx pode fazer? Nunca soube disso, na verdade xD

Uma coisa que nunca entendi no NB também é o motivo de não podermos mudar nossos próprios emails no perfil, como diz no tópico do EHHH.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 21:20

Primeiro lugar concurso artistico, Rax
Mas para issl deveria ter eventos artisticos, eu acho que ainda nã tem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Japa-san Ter 10 Abr 2012, 21:29

Concurso e desenho, concurso de Set's e concurso de artes xD
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 16:12

O 1º lugar do UdM tem cor dourada
coloque o 2º Lugar com Cor Prateada e o 3º como Bronze Wink
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Fabbrini20 Qua 11 Abr 2012, 17:07

PlayerCyborg escreveu:O 1º lugar do UdM tem cor dourada
coloque o 2º Lugar com Cor Prateada e o 3º como Bronze Wink
Eu discordo... Já temos os moderadores com cor diferente, os Special Blasts com cor diferente, o vencedor do Torneio das Trevas com cor diferente e o UdM com cor diferente. Acrescentar mais alguma cor aí pode deixar algum novato confuso quando este chegar ao fórum e se deparar com tanta gente com cores diferentes.

Me arrisco a dizer que teria mais gente com cores diferentes do que com as cores "normais" do fórum.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 18:29

Tbm não exagera né, para isso serve a Legenda lá em baixo do Fórum Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Abr 2012, 18:33

Fabbrini20 escreveu:
PlayerCyborg escreveu:O 1º lugar do UdM tem cor dourada
coloque o 2º Lugar com Cor Prateada e o 3º como Bronze Wink
Eu discordo... Já temos os moderadores com cor diferente, os Special Blasts com cor diferente, o vencedor do Torneio das Trevas com cor diferente e o UdM com cor diferente. Acrescentar mais alguma cor aí pode deixar algum novato confuso quando este chegar ao fórum e se deparar com tanta gente com cores diferentes.

Me arrisco a dizer que teria mais gente com cores diferentes do que com as cores "normais" do fórum.
Infelizmente tenho de concordar.
É melhor deixar apenas o UdM mesmo, pois há poucos users ativos aqui, no momento se adicionarmos mais 2 cores.
Com certeza o fórum iria ficar muito colorido, deixemos da maneira que esta, POR ENQUANTO. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Dimitri Qua 11 Abr 2012, 18:53

Podia colocar o negoço de mudar o e-mail que recebe notificações.....
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Fabbrini20 Qua 11 Abr 2012, 20:39

PlayerCyborg escreveu:Tbm não exagera né, para isso serve a Legenda lá em baixo do Fórum Razz
Mas com a demanda de usuários atual, é melhor deixarmos como está. Futuramente, quando o fórum estiver mais "popular", isto poderia ser discutido entre os moderadores.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 20:44

Dei minha ideia, eles decidem oque fazem com ela. Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Fabbrini20 Qua 11 Abr 2012, 20:48

Mas nem por isso eu posso discordar ou expor minha opinião sobre.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Rafael Becker Qua 11 Abr 2012, 21:04

Passei por cima aqui do tópico e também de uma MP que o Uchiha me mandou, vou ir jantar e já já passo por aqui e respondo tudo Very Happy
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 21:08

*-*, Estou doido para saber a resposta da Pergunta do Uchiha *-*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Abr 2012, 21:11

Rafael Becker escreveu:Passei por cima aqui do tópico e também de uma MP que o Uchiha me mandou, vou ir jantar e já já passo por aqui e respondo tudo Very Happy
Mandei MP, pois acho que para a ideia ser concretizada (caso fosse...) seria preciso de um pouco mais de trabalho Rolling Eyes
Aqui é para os mais simples de acordo com o Times Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Rafael Becker Qua 11 Abr 2012, 22:22

PlayerCyborg escreveu:Que tal o 2º Lugar do UdM também ganhar um Rank Razz.
Eu quero Campeonatos, eu criei um tópico para o pessoal postar seus jogos, ai agente sabe quem tem tal jogo.
Um Concurso de Edição no Photoshop.
É isso, concursos, é oque falta aqui.

Não sei como funciona os campeonatos do N-Blast, tenho conhecimento da Liga, mas não sei se ela é a mesma coisa que aqueles moderadores de campeonato do fórum NB. Se não for, poderíamos começar sim a organizar uns campeonatos dentro do fórum, tendo como recompensa algum rank especial (jogo é inválido, já teremos a Liga PS-Blast para isso).

Também pensaremos a respeito desse concurso artístico. Tentaremos integrá-lo junto com a promoção que faremos mais para o meio do ano, se não der, faremos separado.

Rax escreveu:Não vejo motivos para não haver o mesmo número de emoticons de usuários do NB aqui. Muitos deles realmente fazem falta para os que se acostumaram.

Também acho que aquela posição que a Mazza possui no NB deveria existir aqui, não me lembro do nome.

E por que não há o espaço Character Battle aqui? Só o Linkzx pode fazer? Nunca soube disso, na verdade xD

Uma coisa que nunca entendi no NB também é o motivo de não podermos mudar nossos próprios emails no perfil, como diz no tópico do EHHH.

- Se quiserem dar sugestões de emoticons, basta me enviar uma MP que eu avaliarei.

- O rank da Mazza é de vencedora do concurso artístico, já respondi para o Cyborg sobre ele.

- Ué, quem disse que não há espaço para CB aqui? Se houver comprometimento de usuários para organizar, nada nos impede de fazermos. Organizem um grupo para postar as batalhas, criar aqueles quadros com as imagens de cada participante, organizar datas e entrem em contato comigo quando tiver tudo pronto.

- Sobre mudar nomes no perfil, isso é algo fora de questão e que acredito que jamais iremos implementá-lo. O usuário tem que entrar aqui pensando em um nick, a sua identificação perante aos outros. Seria a mesma coisa eu querer ficar sempre mudando meu nome na vida real.

E sobre ranks para o segundo e terceiro lugar do Usuário do Mês, é outro item que não pensamos em implementar. Queremos que todos se esforcem para atingir um único posto, e não três. Se tivéssemos premiações para os outros, o UdM perderia o seu destaque.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Abr 2012, 22:30

E a minha sugestão ? Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Rafael Becker Qua 11 Abr 2012, 22:31

UchihaZoro escreveu:E a minha sugestão ? Rolling Eyes

Acabei de responder por MP Razz
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Convidado Ter 24 Abr 2012, 17:57

Penso em fazerem um rankin por games aqui no PSblast
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novas Ideias para o fórum? Só dizer! Empty Re: Novas Ideias para o fórum? Só dizer!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos