PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

5 participantes

Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 10:01

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Hartley

O norte-americano Jacob David Hartley, de 20 anos, admitiu ter
assassinado o próprio filho. Segundo ele, o bebê de apenas três meses
estaria atrapalhando suas partidas de videogame, o que o fez perder o
controle. O crime aconteceu na Flórida no último dia 5, e gerou uma
acusação de homicídio culposo agravada por abuso infantil ao homem.

Hartley
confessou às autoridades que chacoalhou violentamente o filho durante a
manhã do dia 5. Depois de algumas horas, a mãe da criança, Amber
Newton, notou que o bebê não se movia e sangrava pelo nariz e boca, de
acordo com o relatório da polícia.

A criança foi levada a um
hospital próximo, mas já chegou sem vida. De acordo com as autoridades,
Hartley admitiu a agressão e declarou que já havia agido da mesma forma
uma semana antes.


fonte: G1
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty Re: [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Abr 2012, 10:07

São com essas e outras, que os video-games são incriminados, "pois mexem com a cabeça das pessoas", esse cara com certeza, ja possuia esse problema.
Coitada da criança, não tinha nem idéia dos seus atos, e ja perdeu a vida desse jeito.
Pessoas assim deveriam morrer. Mad
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty Re: [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 10:08

That must be a fake, the midia loves blame videogame!

sério matar o filho porcausa de uma partida!? tem gente que não valoriza o que tem. bom... o cara tinha 20 anos, muito jovem não sabe ainda amar um filho.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty Re: [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 10:34

Eu te Odeio Cara ¬¬"
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty Re: [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por Convidado Qua 11 Abr 2012, 13:43

Esse cara merece pegar peia. Filho é uma grande responsabilidade e dedicação, mas o cara perder a cabeça por causa de ser atrapalhado é "babaquice". O bb deveria querer algo, brincar, agua, comida ... um bb precisa de antenção. Ja joguei muitas vezes com meu irmãozinho de 5 meses no colo e não vejo ele me atrapalhar, pelo aocontrario, ele presta atenção no personagem e ri com as animações.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty Re: [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por Convidad Qua 11 Abr 2012, 13:55

Quando eu to Jogando PEs e minha priminha Bebê vê eu fazendo Gol, ela GRITAaaa GOOOOOOL, Mto Bom xD
Bebês merecem carinho XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty Re: [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por Convidado Qua 11 Abr 2012, 14:01

Meu irmãozinho gosta mais quando eu jogo o Shadow of the Colossus, cada colosso que enfretamos toca musica e ele adora o som, e a caminhada com o cavalo ele presta atenção nas paisagens.
Verdade Cyborg, bb são tudo de bom para brincar XD São filhotes de nós Humanos. Já esse cara ai não é humano!! É um baita de um filha...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty Re: [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 14:15

ICO escreveu:Meu irmãozinho gosta mais quando eu jogo o Shadow of the Colossus, cada colosso que enfretamos toca musica e ele adora o som, e a caminhada com o cavalo ele presta atenção nas paisagens.
Verdade Cyborg, bb são tudo de bom para brincar XD São filhotes de nós Humanos. Já esse cara ai não é humano!! É um baita de um filha...
Filhos são Nossas criações, nosso esforço tendo vida, normalmente é dificil cuidar, mas em troca recebemos amor e carinho de filho, igual a nós que damos carinho de pai, pessoas não vem filhos assim, apenas vem filhos como um gasto de tempo. James era assim, mas mudou após ter 2 filhas(Meus Personagens) ele agora é um pai carinhoso, como eu gostaria de ser.
o que gosto de ver em ser pai, é que nós fomos um DEUS, Demos Vida a um ser.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty Re: [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por Dimitri Qua 11 Abr 2012, 18:52

Era só deixar o bebê com a mãe ou com brinquedos mamadeira e etc.Puta que pariu que mundo injusto que dó
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty Re: [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por victorhwmn Qua 11 Abr 2012, 19:03

...pessoas idiotas com problemas existem...

coitadinho,imagina um bb com sangue no nariz e na boca...
mais uma pessoa q eu odeio agora e q daqui um mes vou esquecer quem eh ele
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty Re: [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por Monagma Qua 11 Abr 2012, 22:54

Que pessoa mais cruel.
E aposto que a Record vai usar isso de exemplo da próxima vez que for falar mal de games.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game. Empty Re: [NEWS] Americano admite ter matado o filho por atrapalhar jogar video game.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos