PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você conhece Jonh Titor?

+2
JackPyro
Ninfa.Peach
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 16 Abr 2012, 10:28

Em algum momento no início de novembro de 2000, alguém apareceu em algumas placas de Internet poucos discussão que se autodenominam Timetravel_0. Com o tempo, então reivindicou o nome real, John Titor, um viajante do tempo a partir do ano 2036. A partir daí, o nome John Titor será para sempre incorporado no folclore de ambos os conselhos alternativa-topic como ATS, ea Internet como um todo.

Como muitos se recordarão, uma das primeiras coisas que Titor fez foi postar fotos de sua máquina do tempo e seu manual de operações. Conforme os dias, semanas e meses se passaram, as pessoas começaram a questionar Titor sobre a sua presença "no nosso cronograma", a aparente impossibilidade da física de viagem no tempo e seus pensamentos sobre as questões do nosso tempo. Ele também postou em placas de outros internautas de discussão, incluindo o site antigo Art Bell. Em seus posts John Titor frequentemente entretidos, enfurecido, assustado e ridicularizado aqueles que se engajaram-lo em conversa principalmente unilateral.

Em 24 de março de 2001, John Titor anunciou que estaria deixando o nosso tempo e voltar a 2036. Depois disso, ele nunca foi ouvido de novo. Especulação e investigação sobre o que John Titor foi e por que ele estava on-line (curiosamente focando seus esforços em fóruns de discussão da comunidade da conspiração) continua até hoje.

Embora muitos acham que é fácil ignorar tudo isso tanto como ficção científica ou uma fraude elaborada estendida, há aqueles que ainda ler suas informações e concorda que há algo muito preocupante sobre John Titor e que ele tinha a dizer. Eu estava presente durante muitas de suas postagens e no momento, não prestei muita atenção, imediatamente descartá-la como apenas mais um hoax Internet. No entanto, como o tempo passa, muitos apontam para atual-dia detalhes que parecem corroborar histórias Titor, e mesmo os outros se sintam suas previsões exatas têm vindo a passar.

O que vocês acham disso?
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por JackPyro Seg 16 Abr 2012, 10:39

Acho mentira, pois se ele fosse o "Homen do Futuro" este mundo estaria em um caos, pois plausivelmente, com as viagens no tempo, haveria "alguém" querendo mudar o mundo.

e incrivelmente, não acho a possibilidade de haver "viagens no Tempo" em nenhum tempo futuro.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 16 Abr 2012, 10:47

Mais Jack e as previsões que ele fez, e que foram verdadeiras? como o Primeiro presidente negro dos EUA... o Buraco negro... e etc
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por UchihaZoro Seg 16 Abr 2012, 10:48

Ja li muito sobre isso.
Foi até eu que te apresentei sobre isso também u_u
Acredito sim em Titor, ele ao aparecer em 2000 apresentou muitos fatos sobre o futuro, que realmente aconteceram.
Como sobre as torres gémeas, Barack Obama, a descoberta dos buracos negros,etc.
Ele também falou sobre a 3¤ Guerra Mundial, onde eu tenho certeza que num futuro próximo irá acontecer. De acordo com ele seria em 2015, porém não creio que seja tão cedo.
Alguns consideram lenda, pois existem poucos fatos sobre isso, e nem todos pesquisam profundamente, graças a isso ficam dizendo apenas
"Isto é falso" "Isso é lenda de internet", etc.
Creio que não há varias viagens no futuro, pela enorme dificuldade disso acontecer, e também pois isso poderia causar algum desastre ou algo parecido.
Por isso foi tão limitado.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por JackPyro Seg 16 Abr 2012, 10:53

Ninfa.Peach escreveu:Mais Jack e as previsões que ele fez, e que foram verdadeiras? como o Primeiro presidente negro dos EUA... o Buraco negro... e etc

ele conseguiu prever a data e hora que o presidente estaria, ou onde o buraco negro apareceria?
já teve muitos relatos de "videntes".
mas já era de se esperar a eleição de um presidente negro, na epoca em que a gente está, e no momento em que a raça negra se integrou como igual na sociedade.
tem coisas que não sabemos, como sético eu só aceitarei ao saber exatamente, como sempre nos advertem: mudar algo do passado pode afetar o futuro, se ele fizer isso, estará mudando drásticamente o futuro, podendo criar um caos.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por UchihaZoro Seg 16 Abr 2012, 11:00

Sobre os buracos negros, o mapa da maquina dele tinha os simbolos do buraco negro, coisa que até o momento era impossivel de se descobrir.
Ele havia dito que Barack Obama seria o primeiro presidente negro, isso em 2000, não creio que ele poderia apenas dizer isso.
E sobre as torres gemeas, em que ele havia dito que sofreriam um ataque terrorista, na época eles não acreditaram nele, 1 anos depois, isso acontece e as pessoas graças a isso começaram a investigar mais sobre isso.
E sobre o fato, dele nunca mais ter sido achado, nenhum familiar nenhuma prova de que ele esteve lá, não creio que uma pessoa possa sumir do nada.

-----------------------------
Sobre o futuro ter mudado creio que isso realmente aconteceu, pois como acredito nele, acredito que ele poderia ter falado sobre até então não tão recente gripe suina, onde morreram varias pessoas no mundo todo.
Creio que a viagem dele até aqui, possa ter "criado" isso, pois se não creio que ele tivesse nos avisado.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 16 Abr 2012, 11:07

O ponto de vista do Uchirra é o mesmo que o meu, eu acredito sim, que até 2036 já teríamos uma máquina para voltar no tempo, e eles fez previsões reais, pela ciência e não por ser um religioso
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por JackPyro Seg 16 Abr 2012, 11:10

Ninfa.Peach escreveu:O ponto de vista do Uchirra é o mesmo que o meu, eu acredito sim, que até 2036 já teríamos uma máquina para voltar no tempo, e eles fez previsões reais, pela ciência e não por ser um religioso

Eu ainda acho que há falhas, por acaso existe arquivos datados com relatos dos acontecimentos? Porque, podem ser "exageros" ou coisas inventadas.

normalmente as pessoas dizem que não acreditam em E.Ts ou Previsões, ai quando rola alguma especulação desse assuntos, desesperadamente as pessoas Berram Exageros ou coisas que acharam que fosse, sem ter certeza.
EU sou Sético neste tópico Você conhece Jonh Titor? 1503423264

quero ver os arquivos.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por UchihaZoro Seg 16 Abr 2012, 11:14

JackPyro escreveu:

quero ver os arquivos.
No google você consegue achar os arquivos do "manual" da nave dele, que ele postou na net, algumas pags na época.
Na época, existiam coisas ali, que não se faziam ideia do que eram, e somente recentemente eles conseguiram desvendar.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por JackPyro Seg 16 Abr 2012, 11:17

UchihaZoro escreveu:
JackPyro escreveu:

quero ver os arquivos.
No google você consegue achar os arquivos do "manual" da nave dele, que ele postou na net, algumas pags na época.
Na época, existiam coisas ali, que não se faziam ideia do que eram, e somente recentemente eles conseguiram desvendar.

I don't believe the Internet.
na internet pode se fazer "Mudanças" tanto na data, quanto nos arquivos.
por exemplo se eu procurar agora esses arquivos eu acharia uma pagina com "tais visões" datadas por volta de 2000~2001, sendo que elas foram feitas recentemente, se ele realmente "ronda" a internet e forums, queria que ele me respondesse, o que ele queria fazendo isso, se ele soubesse o risco que poderia trazer ao futuro.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por UchihaZoro Seg 16 Abr 2012, 11:22

JackPyro escreveu:
UchihaZoro escreveu:
JackPyro escreveu:

quero ver os arquivos.
No google você consegue achar os arquivos do "manual" da nave dele, que ele postou na net, algumas pags na época.
Na época, existiam coisas ali, que não se faziam ideia do que eram, e somente recentemente eles conseguiram desvendar.

I don't believe the Internet.
na internet pode se fazer "Mudanças" tanto na data, quanto nos arquivos.
por exemplo se eu procurar agora esses arquivos eu acharia uma pagina com "tais visões" datadas por volta de 2000~2001, sendo que elas foram feitas recentemente, se ele realmente "ronda" a internet e forums, queria que ele me respondesse, o que ele queria fazendo isso, se ele soubesse o risco que poderia trazer ao futuro.
De acordo com ele, ele veio ao passado em torno de 19@@ (não me lembro) para poder pegar um computador IBM, que no futuro não existia mais, e ele seria necessário para decodificar alguns códigos para que então tentassem criar uma vacina, pois no futuro todos estavam sofrendo com uma doença, no qual ele não especificou muito.
Ele passou em 2000 para somente poder ver a família dele, no qual ele havia perdido na 3¤ Guerra Mundial.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 16 Abr 2012, 11:31

Eu acredito sim que isso pode ser verdade, se pararmos para pensar a próxima previsão dele seria a 3° Guerra Mundial, sabemos que isso está bem obscuro aos nossos olhos, mas porque queremos, Não queremos ver o que realmente está acontecendo no mundo, por causa da manipulação... Mas ele veio apenas para pegar um computador IBM, que no futuro não existia mais, e ele seria necessário para decodificar alguns códigos para que então tentassem criar uma vacina, pois no futuro todos estavam sofrendo com uma doença, no qual ele não especificou muito.

Somos apenas números aos olhos do governo, é realmente isso que eles querem, que essas coisas sejam vista, como uma lenda, mas pode muito bem não ser
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por Convidado Seg 16 Abr 2012, 13:40

Bom...
Eu não quero bancar o Nerd nem o sabido, mas não acredito.
Bom a linha temporal é continua e jamais pode ser parada, ou retornar até determinado ponto passado onde já se passou esta epóca sabendo-se que ela continua progredidindo. O que falamos, fizemos etc... fica no passado e marcado nesta linha temporal, tinha de existir uma maquina futuristica que quebre esta linha, ou congele-a, e fará com que passeie por ela paralisada. Seria mais facil ir para o futuro que o passado pois, se um dia alcançarmos a velocidade da luz a maquina gitaria ao redor do planeta, onde, deixaria o homem lá dentro sem sentir os efeitos da progressão temporal e o mundo aqui fora contiaria rapido a passar.
-----------------
A respeito dele creio que possa ser um vidente, mas, como muitos acreditam nele não quero desbancar seus pensamentos de ele possa ter vindo do futuro pois, existi outra teoria que não citei, que podem responder suas perguntas XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por victorhwmn Seg 16 Abr 2012, 17:35

Hawking vê a possibilidade de que poderemos criar uma maquina tao rápida q poderemos viajar para gerações futuras...
mas ele também fala que não há a possibilidade de viajarmos para o passado...

victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por UchihaZoro Seg 16 Abr 2012, 17:53

Porém da mesma maneira de que um dia possamos ir ao futuro, não vejo o porque de não irmos ao passado, pois creio que graças a aceleração causada pelo buraco negro.
Ele possa ir rápido, contra o curso, dependendo da velocidade creio sim que isso é possível, apesar de mais difícil, pois não creio que seja criada uma maneira de ir ao futuro, e não poder voltar.
Isto sim poderia modificar bastante coisas, pois o usuário da maquina teria de ficar no futuro para sempre.
--------------------------------------------------------------------
Sobre a possibilidade de ele ser um vidente, possa ser sim real, porém não acredito em poderes de adivinhações nem nada sobrenatural, para min tem de haver fatos, e não creio que um vidente possa criar tudo isso assim, e sumindo do nada, não sendo encontrado por ninguém, pessoas que os rastreiam até hoje.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por victorhwmn Seg 16 Abr 2012, 19:00

se podemos voltar ao passado...podemos modificar o futuro e n poderemos mais voltar da onde a gente veio e s vamos a outro mundo...o mundo paralelo
...LOL,n lembro onde vi isso..

bom...eu acredito q existe mundos paralelos...e talvez esse cara modificando o passado ele ira a outro mundo onde,talvez,n esteja ocorrendo a doença...isso se ele realmente existiu...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por UchihaZoro Seg 16 Abr 2012, 19:11

Creio que não seria enviado ao passado, ninguém que nem ao menos pensasse em modificar o futuro, pois isso poderia causar efeitos altamente desagradáveis, pois creio que isso não pode ser calculado facilmente.
Creio que quando são enviados ao passados eles teriam de ter todo cuidado possível, para que não alterassem seu futuro, apesar de que eu concluo isso com as ficções que já assisti, porém não deixa de ser um fato.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por Convidado Seg 16 Abr 2012, 19:34

Verdade, porem outra teoria colocarei.
O passado, como falei, está na linha temporal que já se passou enquanto o futuro não.
Basicamente a maquina teria de "congelar" o passar do tempo, porque o tempo é uma linha continua e que não possa ser parada, então oque isso tem haver ICO? Necessariamente a maquina romperia o tecido da dimensão nossa, entraria entre as dimensões aria em um espaço alternativo que possibilitasse trasitar até determinada epoca.
Mas eu revelo outro fato, de acordo com que escrevi uma vez em um trabalho so poderiamos voltar no tempo até o momento que a maquina foi ligada, e não antes.
Ir para o futuro pode ser sim possivel, onde, a velocidade da luz congelaria o tempo para que estivesse dentro da maquina e assim o tempo aqui fora passaria enquanto quem estivesse dentro girando ao redor do planeta avançaria por anos. No entanto está velocidade congela o tempo para quem está dentro e não fora, impossibilitando mover-se na linha temporal para o passado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por victorhwmn Seg 16 Abr 2012, 19:53

hum...pode ate se ICO ^^,
agora vamos pensar^^
se no futuro,um cara voltar ao passado e destruir a maquina e matar as pessoas q a construiu?se nos destruiu a maquina e as pessoas como ele estaria la se n existe aquela maquina,apesar de q outras pessoas poderiam construir uma outra maquina ^^
mas e se o cara resolve matar seu avo quando criança por exemplo,como o cara existiria se ele matou o avo dele antes de ter seu pai?ele modificaria a historia indo para um ''mundo paralelo''

pensar nisso me deixa um pouco confuso ^^,mas acredito s,q um dia será possivel criar uma maquina do tempo e começara as tragedias n só no mundo,mas tbm no tempo
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por UchihaZoro Seg 16 Abr 2012, 20:05

Então Victor, sobre isso que você esta mencionando, estes são os paradoxos do tempo.
Realmente ICO, até nosso pensamento atual, só seria possível voltar até quando tivessem criado a maquina do tempo, porém estamos falando sobre o futuro, a quase 30 anos pela frente. Da maneira que a tecnologia está aumentando gradativamente e rapidamente, não duvido muito, que esses conceitos em 2036 serão passados, eles podem muito facilmente criar ainda novas coisas, que quebrem nossos conceitos.
Saindo um pouco do rumo do tópico.
Outra coisa que também podemos pensar, são sobre os tão estranhos, extra-terrestres, se pensarmos por essa lógica, podemos então dizer que os Ets, são seres do futuro vindo ao passado, por isso nunca foi comprovado nada sobre a existência deles,e como o ser humano tende a se desenvolver com os milhares de anos que se passão, não duvido muito que daqui a alguns milhares de anos, mudemos nossas características, isso explicaria o fato de não existirem muitas coisas sobre eles, para não aparecem abertamente ao publico.
Spoiler:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por victorhwmn Seg 16 Abr 2012, 20:24

hum...tomara q os Ets sejam nos do futuro...pq segundo o ... esqueci o nome do cara...aquele q mencionei alguns posts atrais(e s eu pesquisei um pouco sobre ele,mas esqueci o nome dele)os extraterrestres viriam ao nosso planeta so para buscar matérias primas,alimentos,etc.e com isso aconteceria igual o Colombo com os Indios...ou seja, estaríamos f****
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por Convidado Seg 16 Abr 2012, 20:32

Bom o que o futuro nos reserva veremos, mas victor o seu paradoxo temporal está correto, se mudarmos o passado alteraremos o futuro.
Uchiha seu ponto de vista entendi, realmente o futuro não imaginamos como é e quem sabe existi uma civilização que tenha conseguido tal feito da dominação temporal, mas para a gente são coisas ainda desconhecidas sobre as dimensões paralela a nossa, coisa que eu acho que exite.
Amigão Uchiha eu não quis com minha opinião fazer você parar de acreditar nele ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por UchihaZoro Seg 16 Abr 2012, 20:34

ICO escreveu:
Amigão Uchiha eu não quis com minha opinião fazer você parar de acreditar nele ^^
Relax, e que eu gosto de defender meu ponto de vista.
Por isso o texto enorme xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por victorhwmn Seg 16 Abr 2012, 20:45

bom,no eh o meu paradoxo temporal,se n me engano o...(pesquisando na net o nome do cara)Stephen William Hawking q falou sobre isso ^^,
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por Convidado Seg 16 Abr 2012, 21:06

@Uchiha você é estudioso igual eu. E o victor tambem XD
Bom funcionaria assim: você está no 1° paralelo temporal, volta ao passado e por acidente mata seua avô isto impossibilita ele conhecer sua avó e seu pai ou mãe nascer e consequentemente você. Quando modificar o passado você estara em um 2° paralelo e tambem após a data do seu nascimento no 2° paralelo você não existirá no 1°. Você so viveria até tal data porque veio do futuro onde existia antes te cometer tal ato.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Você conhece Jonh Titor? Empty Re: Você conhece Jonh Titor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos