PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direitos Humanos- Direitos de bandidos

+6
Aramis
Fabbrini20
Times
UchihaZoro
Japa-san
Ninfa.Peach
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 19 Abr 2012, 08:09

Todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos. Dotados de razão e de consciência, devem agir uns para com os outros em espírito de fraternidade.
Os direitos humanos são os direitos e liberdades básicos de todos os seres humanos. Normalmente o conceito de direitos humanos tem a ideia também de liberdade de pensamento e de expressão, e a igualdade perante a lei.

_______________________________________________________________

Esses são os direitos de todo o ser humano. Mas vocês acham que os bandidos devem ter esses mesmos direitos? Mesmo matando, roubando, Estuprando?
Eles devem ter esses direitos? Quais deveriam ser os direitos deles? Tem que pagar com a mesma moeda?

Edit: Eu tenho a minha opinião, a lei deveria ser igual a dos povos antigos: se roubar, cortam a sua mão, se matar tem que pagar com a vida, se estuprar tem que ser castrato, sucessivamente os bandidos teriam que pagar com a mesma moeda... Eles tem direitos sim, direito de permanecer calado, e falar somente quando lhe for mencionada a palavra, Porventura o Brasil é um país muito bom. Eu votaria com toda a certeza do mundo que aqui deveria ter pena de morte, e a eutanásia...
Cansei, de pessoas não pagar pelo que fez, e ainda viver dentro da prisão comendo e dormindo as nossas custas...

SOCIEDADE HIPÓCRITA


Última edição por Rafael Becker em Sex 20 Abr 2012, 20:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cuidado com o double post.)
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Japa-san Qui 19 Abr 2012, 08:43

Concordo com vc, seria bom sim pagar com a msm moeda, mas isso acontece parcialmente, tipo, se um cara estupra uma criança, eu abusava de varias, se ele for preso, e os presos saberem q ele "pegava" crianças ele é feito de mocinha, estupram ele até ele sair da cadeia.
Mas sim eles tem direitos, não deveriam por ter desrespeitado a lei, mas ainda tem...
E tambem o Direito de senta, tu tem o direito de kika, tu tem direito de senta, di senta
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 19 Abr 2012, 09:07

Se eles fazem várias vitimas, deveriam pagar com a vida...
e bem feito pra eles, tem que levar um monte na cadeia mesmo.
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Japa-san Qui 19 Abr 2012, 09:18

Mas o problema é q a cadeia daqui do Brasil, é uma bosta, se pagar sai, c cumpri 10 dias e sai.... Pra mim, se ele matou, uma ou varias, nao deveria ser morto, isso seria pouco, deveria ser torturado.....
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 19 Abr 2012, 09:25

Eu também concordo... o Brasil é muito fraco, deveria serem torturados, cadeira elétrica, eutanásia...

Só aqui mesmo que vc comete um crime, e vai pra um lugar onde, come e dorme de graça... Palmas Palmas pra esse Governo
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Convidado Qui 19 Abr 2012, 12:14

Não ninfa! O seu segundo post relembra os tempos da lei de olho por olho. Mas isso não é bom. Se uma pessoa atropelasse alguém, e socorre-se, seria bandido para você? Não! Mas com a lei que você mencionou, a pessoa que atropelou teria que ser atropelada, e se o cara que ele atropelou morreu, e é atropelado até morrer, mesmo sendo sem querer.
Eu não concordo com seu segundo post. Roubando, matando, estuprando, ou seja lá o que ele fez, deve ter seus direitos de humano. Mas claro, existe o direito e deveres de detentos.

-Estuprador- Se não for morto pelos traficantes, ele é castrado, após ir a juri popular. (Ou não).

-Bandido (Traficante, politico, etc.)- É preso por um curto período.

Eu concordo de que estuprador deve pagar. Ou não tendo mais ereção, ou sendo morto pelo tráfico.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por UchihaZoro Qui 19 Abr 2012, 13:20

Concordo em partes com a Ninfa.
Mas primeiro, caso quissemos ao menos um dia que isto ocorra, praticamente todos os politicos, deveriam ser mudados para politicos competentes. E os atuais, deveriam pegar algo como a prisão perpétua, pois eles roubam do pais inteiro, não creio que seja muito diferente dos bandidos que assaltam bancos, etc. Porém ainda acho que são piores, pois na maioria das vezes, o bandido assalta alguém por necessidade própria, culpa das pessoas que não sabem organizar direito o salario de cada um, e ainda tiram a maior parte para sí próprios.
Já no caso de extrupadores, assassinos creio que deveria ser pena de morte, não importando a quantidade de vitimas, fazendo isso com apenas uma, já mostra como ele não possui respeito ao próximo, nesse caso ele não devia ficar apenas preso, pois com o tempo ele sairia, e poderia continuar os seus feitos.
Mais agora vemos, com um pais como o Brasil, sendo tão ridiculamente "organizado", vocês realmente acham que esses atuais políticos, fariam algo do tipo ? NÃO, eles preferem tirar toda a nossa liberdade, tentando bloquear nossa internet, bloqueando a entrada de games que dizem ser "ruins para pessoa", como se eles ao menos se preocupassem com qualquer um de nós.
Por isso digo, todos deveriam morrer, ou ao menos pegar uma prisão perpétua, só mesmo assim para poder fazer um pais melhor.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 19 Abr 2012, 20:42

Prisão perpetua?

Você acha que deveriamos sustentar uma pessoa até ela morrer?

No minino tem que ter pena de morte!!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Times Qui 19 Abr 2012, 20:46

Ninfa.Peach escreveu:Prisão perpetua?

Você acha que deveriamos sustentar uma pessoa até ela morrer?

No minino tem que ter pena de morte!!

Nossa... to com dó do seu marido, ai dele, se olhar para outra mulher na rua =X
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 19 Abr 2012, 20:48

Times escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:Prisão perpetua?

Você acha que deveriamos sustentar uma pessoa até ela morrer?

No minino tem que ter pena de morte!!

Nossa... to com dó do seu marido, ai dele, se olhar para outra mulher na rua =X



Ele não é nem loco... Não me subestime.
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Times Qui 19 Abr 2012, 20:51

Isso aê, ponha ele na marra.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 19 Abr 2012, 20:57

tem que ficar comigo por amor, se ele me ama de verdade não vai fazer nada disso... mas se fazer tá avisado..
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por UchihaZoro Qui 19 Abr 2012, 21:00

Times escreveu:Isso aê, ponha ele na marra.
Fala isso não. Sad
Não a encoraje...
--------------------------------------------------------
Ninfa.Peach escreveu:Prisão perpetua?

Você acha que deveriamos sustentar uma pessoa até ela morrer?

No minino tem que ter pena de morte!!
Nesse caso não estaríamos sustentando uma pessoa até ela morrer, até que a vida dela não seria nada boa lá.
E quando disse isso, me referi a um dia quando as prisões fossem mais rígidas, não dando diversão nenhuma ao prisioneiro.
E não podemos também nos esquecer daqueles que se arrependem de verdade.
Creio que praticamente tudo deveria ser mudado.
Ta tudo errado!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Fabbrini20 Qui 19 Abr 2012, 21:10

Ninfa.Peach escreveu:
Times escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:Prisão perpetua?

Você acha que deveriamos sustentar uma pessoa até ela morrer?

No minino tem que ter pena de morte!!

Nossa... to com dó do seu marido, ai dele, se olhar para outra mulher na rua =X



Ele não é nem loco... Não me subestime.
Hã?

Não sei como estes bandidos pedem direitos nas prisões e melhores condições na mesma. Quem mata tem que ficar lá, apodrecendo no meio dos meliantes de mesmo nível, abarrotados, sofrendo por um prato de comida. Se for pra ser assim, eu até pago, pra quem mata, sofrer mais ainda...

Porém, eu acho que todos merecem uma 2ª chance. Não sei se seria justo matar todos que matam. Não estamos mais numa era medieval, onde seguimos a política "olho por olho, dente por dente". Entretanto, o que não pode haver é impunidade.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Aramis Qui 19 Abr 2012, 22:00

Deveria ser assim:

Assassino que matou por acidente (atropelamento por exemplo) e não ajudou = Prisão perpétua

Estuprador = Castrado, uma barra de ferro quente no meio do rabo e será a "vadia" dos outros presos

Bandido (político, pastor ou policial) = Perde todos os seus bens e ainda pega perpétua

Dirigir drogado/bebado = Não pode mais dirigir pelo resto de sua vida e pega muitos anos de prisão (quantos eu não sei e talvez dependeria das merdas que ele fez)

Porte de arma = Algum teste psicológico para ver se a pessoa pode ter arma em casa

E menor deveria ser preso (ele não se acha adulto? então apanhe e seja preso como um adulto que ele acha que é)

E todos os prisioneiros (assassinos que mataram por matar ou estupradores) deveriam ser usados como testes para alguma doença ou algo do tipo (primeiro seriam usados em ratos e depois neles).
Aramis
Aramis
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Convidad Qui 19 Abr 2012, 22:26

se o código penal no Brasil fosse igual ao dos Estados Unidos já estaria ótimo. Lá nos estados unidos até criança pequena infratora vai pra cadeia detida.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Fabbrini20 Qui 19 Abr 2012, 23:10

Aramis escreveu:Assassino que matou por acidente (atropelamento por exemplo) e não ajudou = Prisão perpétua
Discordo totalmente. Mesmo que não haja o auxílio por parte do assassino, provavelmente, o cara é uma pessoa de bem e nunca pensaria em trazer o mal a alguém, pelo menos não da forma feita. Acho que uns 3 - 4 anos de cadeia já está de ótimo tamanho, ou, quem sabe, uma alta indenização, caso seja comprovada a "negligência".


Aramis escreveu:Estuprador = Castrado, uma barra de ferro quente no meio do rabo e será a "vadia" dos outros presos
Aí já é apelar. Mesmo estuprando alguém, ele não matou a pessoa e mal acabou com a vida da mesma. Sugeriria 25 anos de cadeia e caso se repetisse, 50 anos, sem essa de barra de ferro ou ser vadia de alguém. Nem tudo se resolve na mesma moeda e, no caso, você está exagerando, não é preciso de todos estes malefícios.

Aramis escreveu:Bandido (político, pastor ou policial) = Perde todos os seus bens e ainda pega perpétua
Que isso? Acho que pegar perpétua por roubo é demais. Principalmente bandido e policiais, que não ganham droga nenhuma por mês, por isto roubam. Para os ladrões, sugeriria 3 anos de cadeia e para policiais, a cassação do diploma ou da carteira de trabalho, dependendo do roubo. Caso fosse algo menos grave, uma multa pesadinha estaria de bom tamanho.

Aramis escreveu:Dirigir drogado/bebado = Não pode mais dirigir pelo resto de sua vida e pega muitos anos de prisão (quantos eu não sei e talvez dependeria das merdas que ele fez)
Como assim? Mesmo o cara dirigindo drogado, acho que ele deveria levar uma alta muta e perder sua carteira de habilitação, tendo que refazer o exame para dirigir.

Aramis escreveu:Porte de arma = Algum teste psicológico para ver se a pessoa pode ter arma em casa
Concordo.

Aramis escreveu:E menor deveria ser preso (ele não se acha adulto? então apanhe e seja preso como um adulto que ele acha que é)
Acho que todo o jovem merece ter uma vida. Ele deveria ser reeducado e reintegrado à sociedade depois de tal. Caso ele ainda persista em seu erro fatal, aí sim ele deveria ser preso, por 6 anos.

Aramis escreveu:E todos os prisioneiros (assassinos que mataram por matar ou estupradores) deveriam ser usados como testes para alguma doença ou algo do tipo (primeiro seriam usados em ratos e depois neles).
Concordo, mas aí depende da gravidade do crime cometido.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Convidado Qui 19 Abr 2012, 23:54

Bem, o que estamos vivendo atualmente é um sentimento de intolerância devido as lacunas existentes no direito e da desproporcionalização das penas inseridas em condutas.

Veja, na minha opinião, a questão dos direitos humanos, deve ser sim, aplicada a todos os seres humanos, senão imaginem, um pai de familia que está desempregado e rouba um pacote de arroz ou de feijão e tem sua mão decepada? Que justiça seria essa? Enquanto outros nos roubam descaradamente apenas para usar drogas. Na sua opinião, isso é proporcional? Para mim, não.

Algo que talvez diminuiria a criminalidade e até ajudaria o desenvolvimento de nosso país, seria aplicar o trabalho forçado.

Os direitos humanos foi uma grande conquista que nossa sociedade obteve nos seculos passado. Todos são iguais perante a lei; todos são tratados iguais conforme o grau de sua igualdade e desigual, levando em contao o seu grau de desigualdade.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Aramis Sex 20 Abr 2012, 00:35

Fabbrini20 escreveu:Discordo totalmente. Mesmo que não haja o auxílio por parte do assassino, provavelmente, o cara é uma pessoa de bem e nunca pensaria em trazer o mal a alguém, pelo menos não da forma feita. Acho que uns 3 - 4 anos de cadeia já está de ótimo tamanho, ou, quem sabe, uma alta indenização, caso seja comprovada a "negligência".

As vezes o medo é mais forte, isso é verdade...
Talvez uns 15 à 20 anos de prisão fosse melhor

Fabbrini20 escreveu:Aí já é apelar. Mesmo estuprando alguém, ele não matou a pessoa e mal acabou com a vida da mesma. Sugeriria 25 anos de cadeia e caso se repetisse, 50 anos, sem essa de barra de ferro ou ser vadia de alguém. Nem tudo se resolve na mesma moeda e, no caso, você está exagerando, não é preciso de todos estes malefícios.

A parte do cano e a vadia eu estava apenas brincando (castrar falava sério). Concordaria caso fosse 50 anos e se repetisse 60 anos ou mais. E as vezes o estuprador não matou sua vítima, porém pode deixa-la com traumas pelo resto de sua vida (poderia até resultar em suicídio, medo das outras pessoas ou vingança contra quem não fez nada)

Fabbrini20 escreveu:Que isso? Acho que pegar perpétua por roubo é demais. Principalmente bandido e policiais, que não ganham droga nenhuma por mês, por isto roubam. Para os ladrões, sugeriria 3 anos de cadeia e para policiais, a cassação do diploma ou da carteira de trabalho, dependendo do roubo. Caso fosse algo menos grave, uma multa pesadinha estaria de bom tamanho.

Roubo hoje não é só apontar uma arma, e sim usar um terno, uma gravata e um livro caso o cara for um pastor corrupto (tipo o Edir Macedo).

Se um político ou um pastor que já tem carro zero e ambos tem muito dinheiro pos roubou usando seus poderes políticos ou o dizimo, quer dizer que a multa seria fichinha e o cara voltaria, sendo que ainda iriam ter trouxas que votariam nele e iriam dar dizimo para o outro.

Agora uma pessoa que não seja político ou pastor famoso aqui no Brasil, caso roube um simples pote de manteiga, está pessoa fica anos na cadeia enquanto os ricos não.

Policiais viram corruptos por 2 motivos:
1: Eles já eram corruptos antes mesmo de entrar para a policia
2: Os políticos estão muito ocupados com a Copa ao invés de dar sálario bom para o povo.

Se melhorassem o sálario de quem nos protege, seria otimo (agora se o cara continuar corrupto teria que se ferrar mesmo).

Perder bens eu exagerei mesmo (policial). Acho que (no caso de políticos e pastores) deveriam perder tudo que foi comprado com o dinheiro do povo.



Fabbrini20 escreveu:Como assim? Mesmo o cara dirigindo drogado, acho que ele deveria levar uma alta muta e perder sua carteira de habilitação, tendo que refazer o exame para dirigir.

Isso deve acontecer sempre e até hoje tem certas pessoas que repetem isso (principalmente se o cara tiver dinheiro).

Fabbrini20 escreveu:Acho que todo o jovem merece ter uma vida. Ele deveria ser reeducado e reintegrado à sociedade depois de tal. Caso ele ainda persista em seu erro fatal, aí sim ele deveria ser preso, por 6 anos.

E se o menor tinha a chance para ter uma vida boa e não quis? E se ele pensar que ser tráficante é bem mais legal e fácil? Sem falar que existe menores que fazem coisas piores que um adulto, então por que só 6 anos?
Aramis
Aramis
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Fabbrini20 Sex 20 Abr 2012, 11:17

Aramis escreveu:As vezes o medo é mais forte, isso é verdade...
Talvez uns 15 à 20 anos de prisão fosse melhor
Ainda acho muito pesado. O cara vai preso por uma coisa que mal quis fazer. 5 anos de prisão já suficiente.

Aramis escreveu:A parte do cano e a vadia eu estava apenas brincando (castrar falava sério). Concordaria caso fosse 50 anos e se repetisse 60 anos ou mais. E as vezes o estuprador não matou sua vítima, porém pode deixa-la com traumas pelo resto de sua vida (poderia até resultar em suicídio, medo das outras pessoas ou vingança contra quem não fez nada)
Realmente, estupro é um caso sério. Eu acho que nem precisava prender uma pessoa dessas, só de castrar o cara já teria perdido a vida toda Laughing . Na verdade, foi como eu falei: Primeira vez: 25 anos; Segunda vez: 50 anos.

Aramis escreveu:Roubo hoje não é só apontar uma arma, e sim usar um terno, uma gravata e um livro caso o cara for um pastor corrupto (tipo o Edir Macedo).

Se um político ou um pastor que já tem carro zero e ambos tem muito dinheiro pos roubou usando seus poderes políticos ou o dizimo, quer dizer que a multa seria fichinha e o cara voltaria, sendo que ainda iriam ter trouxas que votariam nele e iriam dar dizimo para o outro.

Agora uma pessoa que não seja político ou pastor famoso aqui no Brasil, caso roube um simples pote de manteiga, está pessoa fica anos na cadeia enquanto os ricos não.

Policiais viram corruptos por 2 motivos:
1: Eles já eram corruptos antes mesmo de entrar para a policia
2: Os políticos estão muito ocupados com a Copa ao invés de dar sálario bom para o povo.

Se melhorassem o sálario de quem nos protege, seria otimo (agora se o cara continuar corrupto teria que se ferrar mesmo).

Perder bens eu exagerei mesmo (policial). Acho que (no caso de políticos e pastores) deveriam perder tudo que foi comprado com o dinheiro do povo.
Sim, aí eu concordo em quase tudo. Acho que todos os bens desses políticos safados deveriam ser bloqueados. A questão dos pastores é bem relativa, mas acho que eles não deveriam sair impunes também. Quanto ao policial, muitas vezes, ele é corrupto, porque a mixaria que ele ganha no mês não consegue suprir as necessidades básicas de qualquer cidadão. Ele faz isso para sobreviver, assim como o ladrão ou até o traficante. Por que, o que você acha melhor: ser trabalhador e ganhar 700 reais por mês, ou ser traficante e ganhar 700 reais por dia? Serra

Aramis escreveu:Isso deve acontecer sempre e até hoje tem certas pessoas que repetem isso (principalmente se o cara tiver dinheiro).
Deveria haver uma multa que fosse muito pesada para o bolso do infrator. Também, assim, este perderia a carteira de motorista e teria que fazer tudo de novo.

Aramis escreveu:E se o menor tinha a chance para ter uma vida boa e não quis? E se ele pensar que ser tráficante é bem mais legal e fácil? Sem falar que existe menores que fazem coisas piores que um adulto, então por que só 6 anos?
Mas cada caso é um caso. Um garoto da favela, bem pobre mesmo, não quer viver na sarjeta e deixar os pais no mesmo estado. Se ele roubasse, por exemplo, por drogas, aí sim ele deveria ser preso, entretanto, se fosse para a própria sobrevivência, o garoto não tinha que ser preso, tinha que ir preso algum safado lá de Brasília.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Dimitri Sex 20 Abr 2012, 18:09

Minha tia que ta fazendo faculdade me contou sobre isso,agora eu me acho adulto asuhasuashuashus enfim,gostei do castramento kkk mas ainda estão para ser aprovadas né..
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 05:58

Não! não, não.

Eu nem precisei ler todos os posts para saber que muito de vocês só querem ver bandidos mortos.

Primeiro de tudo! Vocês imaginem se fosse com algum parente de vocês... o quê?! Todos são de bem? Você é rico, ou já nasceu com uma condição boa? Não experimentou o lado ruim da vida? Isso explica seu post.

Imaginem um cara com problemas psicológicos... ele mata, esquarteja, come os pedaços, enterra os ossos e filma tudo (não! não estou exagerando). Você acha que ele deve ser preso? (eu acho).
Mas a lei não permite. Pessoas assim, ou "diferentes", não são "presas completamente". Um exemplo grande disso é o homossexual. EX:
Eu sou gay (EXEMPLO!) e espanco um até a morte. Eu digo que sou gay e não ficarei nem um mês na cadeia.

Bem! Eu estou que sem palavras e com preguiça! Mas eu queria dizer bem mais que isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 10:08

Eu acho que a lei nesse país (e no mundo, no geral, também) é horrível. Por mim, se você tira a vida de alguém, você merece ser punido por toda a sua vida. Mas não ser morto, você deve viver toda a sua miserável vidinha sofrendo. (nossa, exagerei, estou com medo de mim mesmo agora O-O)
Mas agora, se for gay, fica menos tempo na cadeia ou seja lá onde, se tiver problemas psicológicos, fica menos tempo também. Isso é injusto, com certeza. Opção sexual não faz ele matar alguém ou não. E se alguém tem problemas psicológicos, mesmo assim ela matou, e merece ser punida.

E enfim, não acho que psicopatas são considerados humanos. Eles não possuem bons sentimentos. Não pensam nos outros. São como robôs programados para se darem bem a qualquer custo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Convidado Sáb 21 Abr 2012, 10:16

Então tome cuidado com eles.

A lei não existe!

Como eu posso descrever a lei.

A lei é igual aquelas criancinhas que ficam correndo brincando e você olha ela de longe. Você não quer nem saber, mas está sempre de olho. E Monagma, você está certo. O cara tem que sofrer o resto da vida.
Ou simplesmente podia ser assim, se eu mato alguém de treze anos, eu tenho que ficar preso treze anos. Mas preso mesmo. Sem fiança nem nada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Fabbrini20 Sáb 21 Abr 2012, 13:12

Alguém com problemas psicológicos deve ser punido? Acha mesmo? Laughing

Tem que ver qual é o problema psicológico. Não pode sair punindo um cara que tem um distúrbio mental grave e sim ter um cuidado especial com ele.
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Direitos Humanos- Direitos de bandidos Empty Re: Direitos Humanos- Direitos de bandidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos