PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Manutenção Preventiva para PS3, Xbox 360 e Nintendo Wii

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Manutenção Preventiva para PS3, Xbox 360 e Nintendo Wii

Mensagem por Studio1111 em Qui 19 Abr 2012, 14:06

O Studio 1111 oferece com exclusividade no Brasil a Manutenção Preventiva para consoles, oferecendo toda a experiência de nossa Equipe Técnica ao usuário que busca evitar futuras falhas técnicas de software e/ou hardware em seu console.

A Manuntenção Preventiva é considerada uma solução altamente recomendada a partir de 06 meses de uso de seu equipamento, seu objetivo é não só aumentar a confiabilidade de uso, mas também levar o equipamento a operar sempre próximo das condições em que saiu de fábrica.



A Manutenção Preventiva é realizada em apenas 24 horas visando agilizar a liberação de seu console para que você possa utilizar o mesmo de forma segura e confiável. Através de um Laboratório Técnico qualificado seu console receberá tratamento profissional e manuseio adequado para desmontagem e montagem integral do mesmo em cada uma das opções abaixo:



Através de nosso sistema você acompanha via Internet todo o andamento de cada etapa da Manuntenção Preventiva aplicada em seu aparelho, além disto você também tem acesso à relatórios técnicos, imagens em alta definição de componentes e da área interna de seu aparelho e pode interagir em tempo real com nossa Equipe Técnica a qualquer momento.

Importante: A Manutenção Preventiva deve ser utilizada para prevenção de futuros problemas de software e/ou hardware, por este motivo seu aparelho deve estar em funcionamento pleno para que este serviço possa ser executado. Caso o mesmo já apresente algum problema em seu funcionamento, utilize o serviço de Assistência Técnica do Studio 1111.

Como encaminhar seu aparelho para nosso Laboratório Técnico
Você pode desfrutar do serviço de Manutenção Preventiva do Studio 1111 das seguintes maneiras:



A marca "PlayStation", "PS (logo)" e nomes de produtos, nomes de serviço ou logotipos usados, citados e/ou referidos neste documento são marcas comerciais ou marcas registradas da SCEI e suas afiliadas. "Sony Computer Entertainment (logotipo)" é uma marca registrada da Sony Corporation. A marca "Xbox 360" e nomes de produtos, nomes de serviço ou logotipos usados, citados e/ou referidos neste documento são marcas comerciais ou marcas registradas da Microsoft do Brasil. A marca "Nintendo" e nomes de produtos, nomes de serviço ou logotipos usados, citados e/ou referidos neste documento são marcas comerciais ou marcas registradas da Nintendo of America.

Studio1111
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 7
Posts Posts : 45

Ver perfil do usuário http://twitter.com/1111studiobr http://maps.google.com.br/maps/place?um=1&ie=UTF-8&q=studio+1111&fb=1&gl=br&hq=studio+1111&hnear=0x94ce448183a461d1:0x9ba94b08ff335bae,S%C3%A3o+Paulo&cid=18270479758503233698&ei=mctIT5RhjemCB4W63IAO&sa=X&oi=local_result&ct=map-marker-link&resnum=6&ved=0CFcQrwswBQ http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14292797232760887165 http://www.facebook.com/Studio1111Br http://www.studio1111.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum