PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

compartilhamento de contas

2 participantes

Ir para baixo

compartilhamento de contas Empty compartilhamento de contas

Mensagem por cosfa Sex 20 Abr 2012, 23:25

Estou querendo que um amigo meu compartilhe a conta dele comigo pra eu baixar um jogo deles, mas ele nao quer porque ele nao gosta que fique aqui registrada no meu console. Sera que ele pode compartilhar a conta comigo e eu apagar o perfil da conta e continuar com o jogo mesmo assim, ou entao ele mudar a senha pra eu nao ter mais acesso depois que eu baixar o jogo e ficar jogando ele em outro perfil? Ah, e caso ele decida compartilhar a conta comigo, mesmo assim ele nao sabe a senha, pois ta no login automatico, tem como ele descobrir a senha? Obrigado, por favor, respondam, pois preciso mostrar esse tópico pra ele.
cosfa
cosfa
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

compartilhamento de contas Empty Re: compartilhamento de contas

Mensagem por cosfa Seg 23 Abr 2012, 01:00

Ninguem pode me ajudar?
cosfa
cosfa
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

compartilhamento de contas Empty Re: compartilhamento de contas

Mensagem por Times Seg 23 Abr 2012, 06:31

Bom vejamos..., se ele mudar a acc e você já tiver baixado o jogo, eu CREIO que o jogo fique no seu playstation 3, porque você só perde o acesso ao conteúdo baixado, não "não se logando", mas sim, desativando o seu console.

Caso tu apagues o perfil, não tenho certeza se você acaba desativando o console, mas posso pesquisar e vir te esclarecer.

Sobre a senha... não sei, mas deve ter.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

compartilhamento de contas Empty Re: compartilhamento de contas

Mensagem por cosfa Seg 23 Abr 2012, 14:46

Times escreveu:Bom vejamos..., se ele mudar a acc e você já tiver baixado o jogo, eu CREIO que o jogo fique no seu playstation 3, porque você só perde o acesso ao conteúdo baixado, não "não se logando", mas sim, desativando o seu console.

Caso tu apagues o perfil, não tenho certeza se você acaba desativando o console, mas posso pesquisar e vir te esclarecer.

Sobre a senha... não sei, mas deve ter.

O qnto vc puder ajudar eu agradeço.
cosfa
cosfa
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 17

Ir para o topo Ir para baixo

compartilhamento de contas Empty Re: compartilhamento de contas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos