PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

5 participantes

Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 11:35

Se o tópico for repetido, parecido com o do N-Blast ou qualquer coisa que faça com que seja necessário, moderação, pode apagá-lo.

No dia 21/04/2012, foi anunciado no Nintendo Direct, para 3DS, o jogo New Super Mario Bros. 2, para o mês de Agosto desse ano (2012), sem dia definido, por enquanto. Não se sabe ainda a data certa de lançamento ocidental, porém a Nintendo of America (NoA) confirmou no seu Twitter que também será em Agosto, e é bem provável que seja lançado no mesmo dia que no Japão.

Foram reveladas algumas imagens do jogo, sendo que em uma delas, Mario está com seu Power-Up Raccoon Mario (que permite que o Mario bata nos inimigos com sua cauda e voe), e em outra, Mario está com um Power-Up dourado novo, "Gold Mario" (nome dado por fãs, já que não temos nenhuma informação a respeito).

Informações Básicas:

Nome do Jogo: New Super Mario Bros. 2
Data de lançamento Japonesa/Ocidental: ??/08/12
Desenvolvedora: Nintendo
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Plataforma/ Side-Scrolling
Plataforma/Console: 3DS

Imagens do Jogo:

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] 564732960
[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] MAzEI
[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] W0tUE
[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] ETWWQ

Logotipo Oficial:
[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] P96

ATUALIZADO

O usuário Super Mario Fan, do Nintendo Blast, criou uma página na wiki brasileira de Mario, do jogo, e eu a organizei. Segue o link:
http://pt.mario.wikia.com/wiki/New_Super_Mario_Bros._2

NOVA NOTÍCIA/RUMOR SOBRE O JOGO

De acordo com informações vindas do Press Site da Nintendo, o jogo (New Super Mario Bros. 2) pode ser lançado para download no e-shop. Afinal, na página dedicada ao jogo, no campo dedicado ao formato da mídia de distribuição, consta “Nintendo eShop”.
É provável que teremos um lançamento tanto em mídia física, quanto para download no e-shop, como acontece com alguns games da Sony e Microsoft. Mas também é possível que o jogo será lançado apenas para download. E então, o que acham disso?


Última edição por Monagma em Dom 22 Abr 2012, 15:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar detalhes.)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 11:43

Copiando o tópico do Iphod... que feio xD

Achei bem legal terem anunciado, comprarei com certeza. Só espero que seja um pouco melhor que o SM3DL.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 11:48

Nem tinha visto o tópico dele. lol

Também espero, me diverti com o do Wii, mas achei que faltava algo. Esse parece legal, mas não dá pra dizer muito só por imagens.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 11:58

Bom, só com o Racoon já podemos esperar coisas boas. Já o Mario brilhante... qual é? É só a estrelinha! kkkkkk

Karmado.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Abr 2012, 13:50

Curti demais, parece ser melhor do que no SML3D!
Só espero que tenha mais dificuldade, pois eu finalizei o do Wii, em um dia '-'
E dizem que o SML3D é ainda mais fácil...
Podia ter um sistema de dificuldade, gostaria de uma dificuldade, a la Nes ^^
-------------------------------------------------------------
Tirando isso o Project X Zone, também foi perfeito, só é uma pena de não ter aparecido um Sonic nem o Shadow pela Sega.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 13:59

UchihaZoro escreveu:Curti demais, parece ser melhor do que no SML3D!
Só espero que tenha mais dificuldade, pois eu finalizei o do Wii, em um dia '-'
E dizem que o SML3D é ainda mais fácil...
Podia ter um sistema de dificuldade, gostaria de uma dificuldade, a la Nes ^^
-------------------------------------------------------------
Tirando isso o Project X Zone, também foi perfeito, só é uma pena de não ter aparecido um Sonic nem o Shadow pela Sega.
Em um dia você conseguiu as 120 estrelas com o Mario, com o Luigi, e ainda venceu a fase final, na galáxia do Mario? Sério
Ou você está se referindo ao NSMB Wii? Se estiver, o jogo é fácil demais mesmo. Se bem que conseguir todas as Big Coins e zerar o Mundo 9 não é fácil não. :haha:


Última edição por Monagma em Sáb 21 Abr 2012, 14:01, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando coisas.)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Abr 2012, 14:04

@Monagma
Estava me referindo ao New Super Mario Bros Wii mesmo. ^^
E sim, em um dia, peguei todas as big coins, e terminei o 9 World. Unico mundo que podemos dizer teve desafio.
-------------------------------------
Porém o Galaxy também foi fácil, porém demorei MUITO mais para zera-los Razz
Perdia muito tempo procurando aquelas malditas Green Star Mad
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 14:11

Eu até hoje não consegui zerar o 1, nem com o Mario.
Já o 2, só falta a GrandMaster Galaxy (é assim mesmo?).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por UchihaZoro Sáb 21 Abr 2012, 14:18

Monagma escreveu:Eu até hoje não consegui zerar o 1, nem com o Mario.
Já o 2, só falta a GrandMaster Galaxy (é assim mesmo?).
GrandMaster Galaxy, assim mesmo Very Happy
O jogo é bem grande, as estrelas estão bem escondidas, isso aumenta a durabilidade do game, porém a dificuldade é meio fácil. Neutral
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Convidad Sáb 21 Abr 2012, 14:26

Espero que tenha a mesma coisa do SM3DL de zerar o jogo, depois zerar de novo com o Luigi e pegar todas as bandeiras amarelas para desbloquear uma fase quase impossível.

Meu perfil tem 5 estrelas 8)Cool Cool Cool
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Monagma Sáb 21 Abr 2012, 16:31

Provavelmente será fácil, mas é verdade, deve ter isso de zerar com o Mario, depois com o Luigi, e então, desbloquear um mundo alternativo com uma ultra fodona fase final. Sendo mais difícil que o de Wii e mais divertido (não que o de Wii não tenha sido divertido), eu jogarei, provavelmente. (Não sei como, já que não tenho e não pretendo comprar um 3DS)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Rafael Becker Sáb 21 Abr 2012, 16:52

Sério, se não anunciarem nenhum jogo bom para o Vita na E3, comprarei um 3DS sem pensar duas vezes.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Wiilington Sáb 21 Abr 2012, 17:22

Rafael Becker escreveu:Sério, se não anunciarem nenhum jogo bom para o Vita na E3, comprarei um 3DS sem pensar duas vezes.
@ 2
EU tb estou esperando a E3, ja estou com a grana pro 3DS engatilhada, só me falta ver o que o vita trará (estou seriamente querendo comprar sexta que vem o 3ds).
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por LiveinRiot Sáb 21 Abr 2012, 20:17

mais do mesmo.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Monagma Dom 22 Abr 2012, 11:07

Tópico atualizado.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO] Empty Re: [NEWS/3DS]New Super Mario Bros. 2 - 3DS! [ATUALIZADO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos