PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

+9
JackPyro
André.
Japa-san
Ninfa.Peach
Monagma
Metroid Gamer
garo master
victorhwmn
UchihaZoro
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Felico Qui 26 Abr 2012, 12:05

não importa se o filho que fez a merda, o pai que estava responsável por ele, então com certeza, ele deve receber algum tipo de punição, ou não, não sei como são as leis naquele país...
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 12:11

Calma o que eu falei foi que ele segurou o Coice. Uma pessoa que ja havia treinado consegue e ele conseguiu!
O coice só dado quando a bala sai do cano da arma, pois o deslocamento de ar faz ação e reação bala para um lado e ar para o outro, assim tem este forte movimento da arma...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por UchihaZoro Qui 26 Abr 2012, 14:34

Só queria saber, como o Bravoler, consegue afirmar com tanta certeza, que qualquer criança com 4 anos pode saber destravar uma arma e atirar.
Creio que isso não aconteceria nem se estivéssemos no meio de uma guerra sendo que até as crianças aprendessem a matar,
Como nem ao menos estamos no meio de uma guerra, posso afirmar com toda certeza, que ele foi ensinado pelo próprio pai. Por que nenhuma criança consegue aprender isso sozinho, somente vendo filmes e jogos.
Eu com 4 anos, creio que nunca tenha visto uma arma, muito menos conseguir destravar uma, sobre acertar direto na cabeça isso pode ter acontecido por acaso. Porém destravar a arma, não se encaixa nisso.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 15:44

Ele deve morar na favela.

Eu via micro fuzis, fuzis, escopetas, metralhadoras, pistolas, granadas... etc.

Eu já sabia como atirar.


Ele já sabia como atirar.

Afinal. Pegar uma arma e apertar o gatilho é tão dificil assim? Fala sério. Apertar o gatilho é dificil a onde me diz. E talvez a arma poderia até estar destravada. Ou a trava falhou. Ou o moleque sabia disso tudo. Sei lá.

Será que o dono deste tópico poderia me informar mais. No primeiro post.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por lebre65 Qui 26 Abr 2012, 16:20

Talvez o pai tivesse se preparando pra uma guerra e deixou a arma destravada. -q
Mas sei lá, ainda não entendi direito a notícia, o moleque simplesmente pegou a arma enquanto o pai não via, e atirou? Acho que já teve caso parecido.
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 17:04

A questão é! Atirar não é simplesmente aperta o gatilho! Tem que ter detalhes que irão fazer um disparo. O menino soube mirar, destravar, apontar e atirar, acredite atirar não é facil! Policiais erram tiros, exercito erram tiros, mas, com a pratica e treinamento conseguiram corrigir estes problemas.
O que queremos que você entenda é que com 4 anos uma criança que nunca viu uma arma não irá saber atirar, porque nunca viu ou presenciou um disparo. Uma criança que nunca havia visto uma arma não vai saber nem segurar direito a arma.
Agora o menino soube tudo isso! Sabe porque? Porque concerteza foi ensinado pelo pai que tinha a arma.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 17:24

Mas e se ele foi ensinado por outra pessoa? O pai não teve nada a ver com isso.
O garoto aprendeu com outra pessoa. Ele é culpado e deve pagar. CULPADO!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por lebre65 Qui 26 Abr 2012, 17:25

ICO escreveu:A questão é! Atirar não é simplesmente aperta o gatilho! Tem que ter detalhes que irão fazer um disparo. O menino soube mirar, destravar, apontar e atirar, acredite atirar não é facil! Policiais erram tiros, exercito erram tiros, mas, com a pratica e treinamento conseguiram corrigir estes problemas.
O que queremos que você entenda é que com 4 anos uma criança que nunca viu uma arma não irá saber atirar, porque nunca viu ou presenciou um disparo. Uma criança que nunca havia visto uma arma não vai saber nem segurar direito a arma.
Agora o menino soube tudo isso! Sabe porque? Porque concerteza foi ensinado pelo pai que tinha a arma.
E outra, acho que o pai não simplesmente "deixou a arma na mesa". O moleque devia estar revoltado por causa do video game, e deveria saber onde o pai guardava a arma... Bem estranho esse caso realmente. Dependendo de quem foi a testemunha, o rumo do caso pode mudar drasticamente.
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por UchihaZoro Qui 26 Abr 2012, 18:20

Bravoler escreveu:Mas e se ele foi ensinado por outra pessoa? O pai não teve nada a ver com isso.
O garoto aprendeu com outra pessoa. Ele é culpado e deve pagar. CULPADO!!
Então, porém você realmente acha que uma outra pessoa possa ter ensinado a criança. Por que tanto negaste que foi o próprio pai que o ensinou ?
E da mesma maneira a criança não levaria toda a culpa, e sim a pessoa que o ensinou. Não se deve manter armas perto de uma criança muito menos tentando ensina-la.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 06:23

Mas Uchiha! Ela atirou. Não importa se tem 4 anos. Com essa idade eu era tratado bem pior do que se imagina.

Eu não vou aceitar que o pai dele ensinou ele a atirar até que se prove o contrario. Esse garoto atirou por livre e espontãnia vontade. E se ele for esperto como eu penso, ele fingirá que é criancinha "burra".

Eu preciso de mais informações! Anda!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 07:02

Sim ele atirou de livre espontanea vontade, mas, a questão é, quem ensinou o menino a atirar? Bom se pararmos para analisar os fatos o unico que vem ao caso seria o pai do menino. Não estmos defendendo o menino, mas, discutindo como ele aprendeu a atirar e com quem.
Como o Uchiha citou que nesta idade crianças não se interessam por isso, e jogogs elas não jogam como nós que temos uma mente mais madura.
Eu na minha opinião só vejo o pai que ensinou, não quero defender o menino.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 07:10

Tá bom! Digamos que eu aceite que o pai ensinou. Mas o menino ainda atirou.
A culpa não foi do pai por ter morrido e nem ensinado. Mas se um policial sabe atirar e mata alguém, a culpa é de quem ensinou?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 07:20

Vamos colocar os pingos nos "I"
Os policiais só atiram quando os mesmos estão ameassados pelos bandidos, ele não vai chegar a tirar a vida de um cidadão sem motivo algum, alguns atiram sem perguntar e nada ai sim adimito que esses policiais que só atiram deveriam está fora da policia.
Tudo bem ele é um assassino o menino, mas quem esteve ensinando ele a atirar? Como falei: Opai não leva culpa nenhuma, mas, tem culpa de deixar seu filho crescer ao lado de um objeto que mata.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Ninfa.Peach Sex 27 Abr 2012, 07:44

Isso é verdade Ico, é o que eu estou tentando dizer desde do meu primeiro post! Sério

Enfim, o pai não tem como pagar por ter ensinado ou deixado ele crescer ao lado de uma arma, mais o garoto não tem 100% de culpa, o cerebro dele neim está formado! ele não tem cabeça, não tem maturidade, tem que passar em muitas sesões de psicologia e psquiatria se for o caso, e um dia vamos saber o que realmente aconteceu com ele!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 27 Abr 2012, 09:53

Agora todo mundo que tiver um Xbox vai zuar das pessoas que tem um PS3
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por lukepaz Qui 03 maio 2012, 20:54

O garoto não fez nada que julgasse realmente errado, não sabia o que significava a morte, em qualquer sentido.

A verdadeira culpa aí é a do pai ou de quem ele convive. Claro que não por não dar o videogame pra ele, mas simplesmente por adicionar a arma à vida do garoto.
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation. - Página 3 Empty Re: [NEWS] Menino de 4 anos atira e mata pai por causa de PlayStation.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos