PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso"

4 participantes

Ir para baixo

Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso" Empty Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso"

Mensagem por UchihaZoro Qua 02 maio 2012, 21:28

Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso" Black-Ops-2-thumb1-610x239

Activision e Electronic Arts já trocaram farpas com seus jogos Call of Duty: Modern Warfare 3 e Battlefield 3 ano passado. Parece que podemos esperar o mesmo este em 2012.O gerente de produto da EA teve algumas palavras bem escolhidas para Call of Duty: Black Ops 2 depois que o jogo foi revelado na noite de terça-feira.

Logo após o trailer de revelação de Black Ops 2, Kevin O'Leary foi ao Twitter para opinar, "Pobre[Black Ops 2] você parece cansado, você precisa de um ano de folga e descanso."

A Electronic Arts não tem outro título Battlefield para competir com Call of Duty, este ano,mas tem Medal of Honor: Warfighter que será lançado no dia 23 de outubro para o Playstation 3, Xbox 360 e PC.

Curiosamente, nunca foi das equipes de desenvolvimento para os títulos concorrentes dizer algo de negativo a dizer sobre os seus rivais. Era sempre a equipe executiva e de gestão que participaram dessa guerra verbal de palavras com a EA, muitas vezes ser a mais provocativa.
Fonte: GameVicio
-----------------------------------------------------------------
Apesar dele parecer meio agressivo, concordo plenamente com o mesmo.
Ultimamente tem sido lançado diversos games fps, e praticamente nunca inovam nada de um game para o outro. É tiro para todo lado, matar todo mundo, ficar parado e recuperar energia ¬¬
Acho que eles devem parar de lançar tantos games, e se preocupar com a inovação para os games. A unica diferença entre eles é o motivo de toda essa matança coisa que muitas vezes é ignorada por nós, que apenas queremos saber de matar geral Neutral
Tá na hora deles reinventarem o esquema fps, trazendo algo totalmente inovador a tona.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso" Empty Re: Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso"

Mensagem por Convidad Qua 02 maio 2012, 21:31

Estava aqui editando uns skins do CS. Razz
E acabei que fiz um cara parecido com o Naruto, ficaria legal esse esquema Very Happy
Acho que Tiro para lá e para cá já foi o tempo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso" Empty Re: Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso"

Mensagem por UchihaZoro Qua 02 maio 2012, 21:43

Sinceramente não vejo diferença entre BattleField e Call Of Duty, para min ambos são iguais... Matar geral, ninguém prestando atenção na história, ótimos gráficos. Neutral
Não entendo como eles conseguem provocar um ao outro sendo que fazem a mesma coisa Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso" Empty Re: Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso"

Mensagem por Convidado Qua 02 maio 2012, 21:46

Acho os dois bons games, mas depois de um tempo realmente enjoa. Eu queria tanto jogar um destas franquias que envolva tecnologia futuristica, acho eu que seria uma boa para os fans, estes games se focam muito nas guerras mundiais, mas haverá um dia que não terá assuntos da guerra para retratar. Hora de fazer uma representação mas diferente.
São franquias otimas mas sempre nesse paramentro de guerras antigas e etc... Respeito muito as franquias mas o enrredo ta meio enjoado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso" Empty Re: Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso"

Mensagem por Sum41 Qua 02 maio 2012, 22:09

Tb acho q está bem batida essa fórmula, mas o grande "problema" é que vende, e muito, então as produtoras se acomodam.
Sum41
Sum41
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 3
Posts Posts : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso" Empty Re: Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso"

Mensagem por LiveinRiot Qui 03 maio 2012, 22:14

O foco de todo FPS sempre foi e será o multiplayer, o singleplayer pode entrar como um bonus. COD é lançado todo ano, mas com produtoras diferentes.

Agora COD MW3 e Battlefield 3 são totalmente diferentes. Seria a mesma coisa que dizer que Kirby e Mario são as mesmas coisas, ambos são plataforma, mas o método de jogo é completamente diferente. Ou até seria comparar The King of Fighters com Street Fighter, tudo é dar porrada e sair fazendo "C" pra frente.

No caso do Battlefield você usa tanque, helicopteros, e você pode camperar a vontade, o que na minha opnião chega a dar desgosto no jogo, uma vez que você usa um rifle de assalto para ficar deitado esperando o inimigo aparecer ou até usar uma submachine para fazer a mesma coisa.

Já em COD você tem um jogo mais acelerado para evitar os campers, apesar deles ainda estarem presente lá, porém em menor quantidade. Entratanto você não tem nada de realista dentro do jogo, uma vez que você pode aumentar seu tempo de corrida, melhorar seu tempo de recarregamento, tempo de mirar, etc. E o jogo não possui suporte de você entrar em tanque ou em veículos, no máximo você pode usar um helicóptero como um Killstreak.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso" Empty Re: Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso"

Mensagem por jurebaao Ter 08 maio 2012, 02:38

concordo com o LiveinRiot em cor, genero e grau. já joguei para pc e console os dois e é bastante diferente, primeiro que o cod o tiro vai pros olhos e quando tem muito sangue neles, cabum, eles explodem e vc morre. já o bf tem o sistema de HP...
realmente todo jogo ta igual, lembro-me da serie battlefield antigamente que tinha battlfield vietnam(o melhor de todos para mim) e tinha 1944, 2044....
eles variaram bastante nas datas e isso pode ser bom, fazer um battlefield ou cod a lá crisis seria bastante interessante, dar um toque de zumbi ou mutações... enfim, inovar
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso" Empty Re: Segundo EA Call of Duty precisa "de folga e descanso"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos