PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

+11
Fabbrini20
Bferrari350
Japa-san
Dimitri
Diamond
UchihaZoro
Rafael Becker
Warrior
Tio Gustavo
EduKurosaki
Monagma
15 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 15:27

Vejo que os Ranks do fórum, atualmente, são bem parecidos um com o outro, mudando apenas a cor do "troféu"(lembrando que do Rank "E" para o "D", não há mudança de cor).
Então, criei esse tópico para que as pessoas formulassem opiniões e chegassem a um acordo sobre o tipo de Rank que mais agrada a todos.
Esse tópico era, na realidade, para postar a minha sugestão, mas as pessoas foram postando as delas e virou o que virou...
----------------
EDIT: Chegamos a uma conclusão, que está sendo enviada para a moderação e pode ou não ser aprovada:

Rank E= Parappa The Rapper (Touca do Parappa)
Rank D= Twisted Metal (Cabeça do Sweeth Tooth)
Rank C= Logo Sly Cooper
Rank B= Uncharted (Baú Aberto)
Rank A= LBP (Cabeça do Sackboy)
Rank S= Troféu Platina
Rank X= Blades of Chaos
Moderadores Nvl 1= Simbolo de God Of War com o I atrás.
Moderadores Nvl 2= Simbolo de God Of War com o II atrás.
Moderadores Nvl 3= Simbolo de God Of War com o III atrás.
Designers: Phoenix Down/Pena com Tinta de Assassin's Creed lol



Última edição por Monagma em Seg 07 maio 2012, 12:52, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : sim)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por EduKurosaki Dom 06 maio 2012, 16:12

Nem todos gostam de God of War.
EduKurosaki
EduKurosaki
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 12
Posts Posts : 107

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 16:19

Sei que não, é apenas uma sugestão...
Poderia ser também de outros... logo edito com armas de outros jogos, que tal?
EDIT: Pronto, atualizei. Melhorou?
Fiz de GoW, porque lá no NB é só de Mario, mesmo que nem todos gostem de Mario...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Tio Gustavo Dom 06 maio 2012, 16:57

Não gostei não.
Na minha opinião não pode ser de um game só, tem que ser algo que se identifique com a Sony e seus consoles. No caso do NB é fácil porque Mario é Nintendo e Nintendo é Mario.

Acredito que teremos que ter uma grande criatividade para criar algo legal.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 17:05

Tio Gustavo escreveu:Não gostei não.
Na minha opinião não pode ser de um game só, tem que ser algo que se identifique com a Sony e seus consoles. No caso do NB é fácil porque Mario é Nintendo e Nintendo é Mario.

Acredito que teremos que ter uma grande criatividade para criar algo legal.
Você viu direito? Sério

Eu acrescentei a de outros jogos. Reveja.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Tio Gustavo Dom 06 maio 2012, 17:10

Monagma escreveu:
Tio Gustavo escreveu:Não gostei não.
Na minha opinião não pode ser de um game só, tem que ser algo que se identifique com a Sony e seus consoles. No caso do NB é fácil porque Mario é Nintendo e Nintendo é Mario.

Acredito que teremos que ter uma grande criatividade para criar algo legal.
Você viu direito? Sério

Eu acrescentei a de outros jogos. Reveja.

Eu vi, mas não me identifico com esses ícones, mas rlx isso é só minha opinião, a maioria vence. Outra coisa, isso é só uma ideia sua, podemos ir melhorando ela, né? =D Já é um avanço a sua ideia.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 17:12

Ah, valeu. Smile
Mas, se isso não é bom para você, o quê você recomenda? scratch
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Warrior Dom 06 maio 2012, 17:15

Tio Gustavo escreveu:tem que ser algo que se identifique com a Sony e seus consoles. No caso do NB é fácil porque Mario é Nintendo e Nintendo é Mario.

Uma coisa que sempre me vem à cabeça quando penso em Sony é Crash Bandicoot. Mesmo que ela nunca foi "dona" da marca, foi o principal motivo de muitos comprarem e conhecerem o PS1.

Eu conheci e me interessei pela Sony por causa do Crash, além disso é o "mascote" mais conhecido da empresa.

Sem falar que nenhum outro jogo posterior do marsupial se igualou aos do PS1 (o único que merece destaque é o Twinsanity).
-----
Até que gostei destas sugestões. Mas não sei quase nada sobre God of War, e sobre os diferentes acrescentados, tenho mais conhecimentos somente sobre a Keyblade...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 17:18

@Warrior
Pesquise um pouco e saberá, são as principais armas de cada jogo, e todos os jogos são conhecidos.
----------
Eu apenas acho que do jeito que está, está meio "fraco" demais, deveria melhorar.
--------------
Sobre o Crash, não é da Sony (mas como eu botei de KH, que também não é, eu poderia botá-lo), fora que não tem armas (se tiver um jogo com armas, eu me mato!).
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Rafael Becker Dom 06 maio 2012, 17:29

Pra Mod. Nv 1, 2 e 3, queria ver PlayStation Eye, PlayStation Move e Dualshock. Designer podia ser algo simples, como um lápis, e Equipe PS-Blast o "PS" dentro do círculo, logo do site. Na minha opinião, os demais ranks estão bons assim.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 17:34

Rafael Becker escreveu:Pra Mod. Nv 1, 2 e 3, queria ver PlayStation Eye, PlayStation Move e Dualshock. Designer podia ser algo simples, como um lápis, e Equipe PS-Blast o "PS" dentro do círculo, logo do site. Na minha opinião, os demais ranks estão bons assim.
Com "bons assim", você quis dizer "bons do jeito que estão atualmente" ou "bom do jeito que você fez" ?

Enfim, os atuais,até que estão legais, mas muito simples, sabe, eu gostaria de algo melhor, que diversificasse mais...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Warrior Dom 06 maio 2012, 17:36

Monagma escreveu:Sobre o Crash, não é da Sony (mas como eu botei de KH, que também não é, eu poderia botá-lo), fora que não tem armas (se tiver um jogo com armas, eu me mato!).

Igual Mario, não tem armas, mas têm Power-Ups.

Veio a cabeça:
Rank E: Caixa "?"
Rank D: Fruta Wumpa
Rank C: Key
Rank B: Gema/Power Crystal (cristal roxo)
Rank A: Power Crystal/Gema
Rank S: Aku-Aku
Rank X: Gold Relic

Designer: Vida ("cabecinha do Crash")
----
Achei meio fraco... Mas foi como eu disse Crash não é da Sony, mas muitos a reconhecem por causa dele.
-------------------
Rafael Becker escreveu:Pra Mod. Nv 1, 2 e 3, queria ver PlayStation Eye, PlayStation Move e Dualshock. Equipe PS-Blast o "PS" dentro do círculo.

Gostei das sugestões. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 17:40

Warrior escreveu:
Monagma escreveu:Sobre o Crash, não é da Sony (mas como eu botei de KH, que também não é, eu poderia botá-lo), fora que não tem armas (se tiver um jogo com armas, eu me mato!).

Igual Mario, não tem armas, mas têm Power-Ups.

Veio a cabeça:
Rank E: Caixa "?"
Rank D: Fruta Wumpa
Rank C: Key
Rank B: Gema/Power Crystal (cristal roxo)
Rank A: Power Crystal/Gema
Rank S: Aku-Aku
Rank X: Gold Relic

Designer: Vida ("cabecinha do Crash")
----
Achei meio fraco... Mas foi como eu disse Crash não é da Sony, mas muitos a reconhecem por causa dele.
-------------------
Rafael Becker escreveu:Pra Mod. Nv 1, 2 e 3, queria ver PlayStation Eye, PlayStation Move e Dualshock. Equipe PS-Blast o "PS" dentro do círculo.

Gostei das sugestões. Very Happy
Sim, mas não é da Sony, aí é que tá. Seria a mesma coisa que botar na do NB, o Sonic. Não é da Nintendo, mas muitos noobs pensam que é mas os jogos atuais são geralmente de seus consoles.
Tá, foi uma comparação falha, mas você entendeu.
---------
E muitas pessoas possuem opiniões diferentes:
Quando eu penso em Sony, lembro de GoW, e quando penso em Nintendo, lembro em Zelda. ...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por UchihaZoro Dom 06 maio 2012, 17:45

Particularmente, eu não gostei da ideia. (Referindo em todos ser de GOW)
Porém poderíamos aproveitar essa sua ideia, para já ir sugerindo vários, e depois escolhermos os melhores.
Poderíamos também deixar algo como o simbolo do God Of War. (Apenas o simbolo)
[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Gow3logo
Também há o Sack
[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários 12829073866879
Coisas simples assim, porém que só de vermos logicamente saberemos de qual jogo é, não precisaria ser necessariamente uma arma.
Sobre os que o Becker mencionou, eu curti a forma simples de ser. Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 17:50

UchihaZoro escreveu:Particularmente, eu não gostei da ideia. (Referindo em todos ser de GOW)
Porém poderíamos aproveitar essa sua ideia, para já ir sugerindo vários, e depois escolhermos os melhores.
Poderíamos também deixar algo como o simbolo do God Of War. (Apenas o simbolo)
[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Gow3logo
Também há o Sack
[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários 12829073866879
Coisas simples assim, porém que só de vermos logicamente saberemos de qual jogo é, não precisaria ser necessariamente uma arma.
Sobre os que o Becker mencionou, eu curti a forma simples de ser. Smile
E as armas de outros jogos? Você não viu?
Neutral
-------------------
Eu acho que isso de ser a cabeça de tal personagem, não fica muito legal. Sei lá.


Última edição por Monagma em Dom 06 maio 2012, 17:53, editado 2 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Tio Gustavo Dom 06 maio 2012, 17:52

Rafael: Pra Mod. Nv 1, 2 e 3, queria ver PlayStation Eye, PlayStation Move e Dualshock. Equipe PS-Blast o "PS" dentro do círculo.
---
Idéia do Uchiha, também adorei, só precisamos de mais símbolos... Tem tmb Assassin Creed
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 17:54

Bem, vocês decidem.
Vão formulando ideias aí.
É melhor vocês criarem outro tópico, já vi que minha ideia e sugestão são falhas.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por UchihaZoro Dom 06 maio 2012, 17:56

Monagma escreveu:
E as armas de outros jogos? Você não viu?
Neutral
Eu vi sim, quando me referi que não curti, foi de todas serem baseadas em armas de God Of War.
Perceba, que depois comentei sobre ter gostado de ter vários estilos diferentes, porém não exatamente estes nos quais você colocou. Smile
Deveríamos colocar coisas que todos conheçam, no qual com um simples olhar, já saiba do que se trata. Como é o caso da imagem do SackBoy e o simbolo do GOW (Apenas sugestões)
Pois muitas armas na quais você colocou, eu nem conhecia Neutral
-----------------------------------------------------------
Sobre ser a cabeça de personagens é apenas sugestões também. Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Tio Gustavo Dom 06 maio 2012, 17:59

Monagma escreveu:Bem, vocês decidem.
Vão formulando ideias aí.
É melhor vocês criarem outro tópico, já vi que minha ideia e sugestão são falhas.

Pare com isso, foi a partir da sua ideia que estamos elaborando algo, sem ela não chegaríamos a lugar nenhum.
---
Como o Uchiha falou, mesmo não tendo jogado alguns jogos, só de ver o emblema eu já sei qual é o jogo, agora a arma não, seria preciso ter jogado para associar.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 18:02

Desculpem se entenderam errado, com o post eu não estava de "mimimi", apenas acho que esse tópico foi pra postar minha sugestão mas começou a se tornar assunto geral sobre mudar os Ranks do fórum, e a minha ideia começou a perder o lugar para outras que vocês curtiram mas eu nem tanto. Mas enfim, sei lá, que seja escolhido o melhor para o fórum.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por UchihaZoro Dom 06 maio 2012, 18:07

Não estamos discutindo sobre outro assunto, estamos apenas tentando reformular suas idéias, para que fique ao gosto de todos. Smile
----------------------------------------------
Sobre colocar o simbolo, fiquei pensando aqui, e infelizmente não me veio nenhum a mais na cabeça parecido com GOW e LBP. Nesse caso poderia ser meio estranho, mais poderíamos colocar símbolos de games Third Party, que sempre está presente nos consoles sony. Nesse caso sim poderíamos pensar em utilizar o simbolo de Assassins Creed, Batman, e afins. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Monagma Dom 06 maio 2012, 18:08

Batman não...
Apesar de que os dois novos jogos da série foram lançados para o PS3, não chegou a se tornar um símbolo do console / da empresa.
---------
Editei o tópico para o bem de todos.
Wink


Última edição por Monagma em Dom 06 maio 2012, 18:13, editado 1 vez(es)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por UchihaZoro Dom 06 maio 2012, 18:13

Monagma escreveu:Batman não...
Apesar de que os dois novos jogos da série foram lançados para o PS3, não chegou a se tornar um símbolo do console / da empresa.
Falei pelo Tio Gustavo Razz
Tinha quase certeza, de que ele poderia vir a sugerir isso xD
--------------------------------------
Mais sugestões de "símbolos" com a cara da sony ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Warrior Dom 06 maio 2012, 18:13

Uma sugestão, então, para um rank poderia ser de Twisted Metal.
A cabecinha do Sweet Tooth acho seria uma boa.
Spoiler:
-------------
Ou a touca do PaRappa The Raper...
Spoiler:
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Diamond Dom 06 maio 2012, 18:13

Talvez seria legal se o dos Mods nivel 1,2 e 3 fosse o simbolo que o of ta dentro nas boxarts dos GOW

Spoiler:
(Adaptado,claro)[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Nivel(Nivel 1 em cima,Nivel 3 no meio e Nivel 2 em baixo)

Não dessa cor e nem desse tamanho,ja que foi feito no paint =)
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários Empty Re: [SUGESTÃO] Ranks do Fórum - Sugestões dos Usuários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos