PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+18
brunelli
Ninfa.Peach
Felico
VirtualBoy
Rafael Becker
Bferrari350
lebre65
victorhwmn
Super Pêiper Bros.
LiveinRiot
Warrior
The Legendary Warrior
Lucas
UchihaZoro
Dimitri
Japa-san
Tio Gustavo
Monagma
22 participantes

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 18:26

The Legendary Warrior escreveu:Lucas vc ja sabe algebra algebra e aquelas contas com x ou com y Very Happy
Sei disso, mas vai ficando complicado...

--------

Oi, gente! Hoje fiz prova de Ciências, acho que me dei mal...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 17 maio 2012, 18:47

olá pessoas,n fiquei on hj a tarde pq tava fazendo o desafio de fisica e acabei descobrindo q realmente n consigo fazer :fffuuu: e vale 2,4...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 18:49

@Dimitri não, graças a Deus nunca peguei recuperação.

Boa tarde/noite galera.

Isaac me responde uma duvida? Quando os Necromorphs aparecem, aqueles grandes com tentaculos nas costas, o ponto fraco deles é a cabeça ou estes tentaculos? Fiquei na duvida hoje pois, atirei nestes tentaculos e matei eles mai rapido. scratch
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 17 maio 2012, 18:51

Yoo ICO, Monagma and Victor!

É imaginação minha, ou todo dia, chega alguém e fala:
"Tive prova de ~~~~~~ hoje, acho que me dei mal."
Users Ps-Blast
Laughing
Brinks a parte.
Sei que é meio chato ficar pedindo para vocês, irem ver tal tópico.
Porém saiu na net, algo MODAFOCKA legal!
E postei o mesmo como um especial bem aqui.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 18:56

Salve salve Mestre Uchiha! Tudo na paz?

Pois é galerinha, debatam lá com a gente, Uchiha e Eu, só estamos nós trocando ideias lá. Tem 2 paginas nossa de informações dos games da franquia desde o RE até o RE6 ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 17 maio 2012, 19:01

De boa na lagoa Ico!

Então, logo avisando aqui.
O vídeo contém pouco mais de 20min, e explica perfeitamente, o que não ficou muito esclarecido jogando os primeiros Resident Evil.
E mesmo para quem não jogou é uma ótima chance de conhecer a história.
A dublagem ficou perfeita recomendo Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 17 maio 2012, 19:04

a lembrei q tinha feito uma analise do jogo Ratchet and Clank All 4 One...
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 19:06

20 minitos, aproximadamente 6 horas e 16 minutos na minha internet Razz

Eu queria saber sobre a história Sad como não joguei desde do inicio eu queria assistir.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qui 17 maio 2012, 19:11

Puxa é verdade...
É tão difícil assim para você ver o vídeo ?
Estou me lembrando da minha net discada Rolling Eyes

Well Well
Deixa carregando agora, e amanhã você assiste :haha:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 19:15

Kkkkkkkk Karmei Uchiha XD

É minha net é lenta, acho eu que até a sua discada era mais rapida que a minha 3G atual. Bom pessoal me ausentarei rapidinho vou terminar meus deveres de casa ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 19:17

ICO escreveu:@Dimitri não, graças a Deus nunca peguei recuperação.

Boa tarde/noite galera.

Isaac me responde uma duvida? Quando os Necromorphs aparecem, aqueles grandes com tentaculos nas costas, o ponto fraco deles é a cabeça ou estes tentaculos? Fiquei na duvida hoje pois, atirei nestes tentaculos e matei eles mai rapido. scratch
Olá. Geralmente esses chefes possuem umas pontas laranjas/amarelas, você atira lá. Se não tiver, é nos tentáculos. Mas é de que jogo? 1, 2, ou Extraction?

Roronoa, é bem assim mesmo, foi a única vez que pensei que me dei mal no bimestre (nas outras, tirei 9,30, 10, e 10). E eu tenho preguiça de ver, mas verei mesmo assim.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 19:21

O Dead 2, e não os chefes, mas, aqueles normais mesmos que encontrmos no caminho. Ou então eu atiro na perna, quando eles caem eu corro para cime deles e pesoteio os mesmos até morrerem Twisted Evil
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 17 maio 2012, 19:27

pessoal olhem a minha Análise ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 19:31

ICO escreveu:O Dead 2, e não os chefes, mas, aqueles normais mesmos que encontrmos no caminho. Ou então eu atiro na perna, quando eles caem eu corro para cime deles e pesoteio os mesmos até morrerem Twisted Evil
Ah, sim. É assim mesmo. Desmembra os nego!!!1!!onze!

-----------

Victorhtml
Estou vendo, parece boa. Veremos...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 17 maio 2012, 19:36

Acabei de chegar da escola e ja to no pc eba!!! cheers
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 19:40

Eu fiz um desenho abstrato pra aula de Artes, ficou legal, porém não dá pra digitalizar porque a professora está com ele no momento...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 17 maio 2012, 19:49

Tenho certeza que vc fes um monte de riscos ne?
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 20:17

Com a régua, riscos formando várias formas, como um espelho rachado. E fiz círculos também. E pintei cada forma que ficou com uma cor diferente.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 20:42

Ufss, deveres terminados ^^

@Isaac eu desmembro eles tambem, so não gosto quando eu tiro a cabeça deles, porque eles veem em cima da gente batendo em tudo! Nestas horas eu pego um objeto atiro neles e pesoteio.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 20:51

Não arranque a cabeça!

1- Não ajuda em nada. O negócio é desmembrar;

2- Eles se irritam quando você faz isso.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 21:01

Realmente isto é verdade, eu atiro no peito ou então na perna até eles cairem. Quando estão caídos são pisados pelo Isaac até morrer lol!

Isaac, os Necromorphs são aqueles bixos pequenos que fazem os seres humanos virarem os Monstros né?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Qui 17 maio 2012, 21:09

existem 0 comentarios... Sad

o negocio de mini-grupos...será q vai pra frente aquilo?

e a batalha de USER B... nem ta ocorrendo campeonatos,uma ideia para vcs fazer uma luta interna pra ver quem eh o representante e dps uma entre os representantes de cada deus ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 21:15

A questão dos Mini-Grupos o Rafael avisou que este fim de semana irá fazer a separação dos membros e irá divulgar a nós quem está nas atividades.

O CDZ Battle é com o parceiro Cyborg, mas, ele está meio enrolado com a escola e quando ele se desafogar de tudo isto irá fazer a Guerra Santa ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 21:15

Necromorphs são todos os aliens.
Aqueles Necromorphs que parecem uma arraia, são os Infectors.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 21:19

@Isaac beleza, eles que são os "pestes" do game, eu vi um tentando infectar um carinha lá, eu fusilei ele e depois enchi de bicuda!

Teve uma parte lá que eu entrei numa sala iluminada, derrepente as luzes apagaram! Eu recuei de vagar, quando eu aponto a arma um Necromorph na minha frente, eu paralisei ele e destruir os tentáculos nas costas dele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 38 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 38 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos