PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um novo Dead Space pode estar a caminho.

2 participantes

Ir para baixo

Um novo Dead Space pode estar a caminho. Empty Um novo Dead Space pode estar a caminho.

Mensagem por Convidado Ter 08 maio 2012, 10:35

Um novo Dead Space pode estar a caminho. 426

Dead Space, nós gostamos de você e estávamos com saudades. Por isso
mesmo ficamos cautelosamente empolgados ao saber que a Electronic Arts
planeja um novo episódio para breve.


Em conferência de acionistas, a produtora norte americana disse que
esse novo ano fiscal tem em sua "fundação" "marcas blockbuster" como
Madden NFL, FIFA, SimCity, Medal of Honor, Need for Speed e, justamente,
a franquia protagonizada por Isaac Clarke, e que já havia aparecido de
leve por aí.


Isso quer dizer que teremos um novo jogo de terror espacial, se tudo
der certo, até 31 de março do ano que vem, que é quando acaba o ano
fiscal de 2013. Novos Madden, FIFA e Need for Speed são de praxe, e a
existência do novo SimCity e de Medal of Honor: Warfighter já era
conhecida.


De acordo com o site Game Informer, a EA não falou mais nada sobre o
game. Não sabemos, então, se ele será uma continuação (apesar de Dead
Space 2 não deixar muito espaço para isso), ou outra coisa completamente
diferente, como um game de corrida com karts. Rumores de setembro de
2011 apontavam para um Dead Space 3 em um planeta gelado, com inimigos
conhecido como "The Hive Mind".


Supõe-se que, mais uma vez, o estúdio Visceral Games seja o
responsável pelo desenvolvimento, como foi com os outros episódios. É
possível que a Electronic Arts mostre algo sobre o game na E3, que
acontece nos Estados Unidos no começo de junho.


"O Jeito é ficar esperando,até um possível Trailer ou Imagens."

Fonte: Game Vicio.
--------------------
É uma franquia otima, pude jogar e zerar somente o Dead Space 1 e a jogabilidade, enrredo, terror principalmente os gráficos são excelentes. O dois somente joguei um Demo e pude notar as diferenças, quem nunca jogou aconselho este magnifico game de Terror espacial.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Dead Space pode estar a caminho. Empty Re: Um novo Dead Space pode estar a caminho.

Mensagem por jurebaao Ter 08 maio 2012, 11:38

venha cá, ICO, como é o estilo de dead space, eu fiquei meio na duvida, pelo que me parece, é um fps com luminosidade baixa, me lembrando bastante alien vs predador de pc...
como é o jogo em si? tem enredo ou é só correr de um lado pro outro matando bixos, correndo de algum bixo insano e explodindo tudo, ou tem mais alguma coisa?
e tem pra ps3?
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Dead Space pode estar a caminho. Empty Re: Um novo Dead Space pode estar a caminho.

Mensagem por Convidado Ter 08 maio 2012, 13:40

Tem sim para PS3, a jogabilidade é semelhante ao do residente Evil 5, 3ª Pessoa.

Você é um soldado que foi chamado para investigar uma nave espacial onde eventos estranhos acontecem, chegando nela você se depara com o sumiço da tripulação e deve investigar os fatos. Só que não estás sozinho na nave.
Ao longo do jogo você se depara com desafios e montros que espanta até o mais corajoso. Você ao longo dos caminhos você pega muitos sustos e etc... Dispoem de armas potentes para te manter vivo.
Essas são caracteristicas do Dead Space 1, o 2 pelo Demo que joguei não tenho como descreve-lo.

Enquanto aos gráficos eles são otimos, tem uma nitidez e uma claridade muito boa, mas claro, que para a resolução do jogo ser mostrada ao maximo a TV deve estar bem ajustada ou no modo de Game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Dead Space pode estar a caminho. Empty Re: Um novo Dead Space pode estar a caminho.

Mensagem por jurebaao Ter 08 maio 2012, 17:14

vixi, odeio esses jogos de muito susto, eu fico norvoso d+.
só pra vc ter ideia, quando eu tinha 12 anos, eu não jogava harry potter e a camara secreta dps que anoitecia, no máximo, jogava quadribol; diablo eu nunca passei da igreja de tristan, pq me colocaram tanto medo que no 3 andar ia ter uns bixos cabeludos, insanos e que ocupariam metade da tela do computador. eu me cagava todo a cada passo no 3 piso.
claro que hoje mudei um pouco, mas odeio tomar susto, resident evil mesmo, porra, toda vez que aparece um zumbi feio pa kct atras de mim ou acontece algo louco eu dou um pulo da cadeira. e meu avô morreu do coração, tenho que pegar leve, AUSHUSHUAHSUASHUHSUA
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Dead Space pode estar a caminho. Empty Re: Um novo Dead Space pode estar a caminho.

Mensagem por Monagma Ter 15 maio 2012, 22:27

Torço para que seja verdade, achei meio inacabado o segundo jogo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Um novo Dead Space pode estar a caminho. Empty Re: Um novo Dead Space pode estar a caminho.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos