PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

+2
UchihaZoro
Monagma
6 participantes

Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 22:35

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. 20111109203800

Depois de BioShock Infinite, outro game que figura entre os mais esperados de 2012 teve seu lançamento adiado. Tomb Raider, que tinha previsão de chegar às lojas em dezembro deste ano, agora só virá no primeiro trimestre de 2013.

"Nossa prioridade agora é ter a certeza de que entregaremos um game de qualidade. Para isso, decidimos adiar a data de lançamento do jogo em alguns meses, do final de 2012 para o primeiro trimestre de 2013", explicou Darrel Gallagher, responsável pelo estúdio Crystal Dynamics.

Mais informações sobre o novo Tomb Raider serão reveladas durante a feira E3, que acontece entre os dias 5 e 7 de junho, nos Estados Unidos.

Uma Nova Lara Croft


"Nasce uma sobrevivente". É com esse slogan que a Square Enix apresentou na E3 2011 a nova aventura de Lara Croft, que sofrerá um grande reboot. Na história, vamos acompanhar a personagem com 21 anos de idade, recém formada na universidade e em busca de relíquias perdidas. A britânica parte para uma ilha na costa do Japão a bordo de um navio que, antes de ancorar, é partido em dois durante uma intensa tempestade, o que separa Lara dos outros tripulantes e a deixa em terra firme sem contato com qualquer outro sobrevivente.

As novidades mais aparentes serão no aspecto psicológico de Lara. A personagem, assustada e perdida numa ilha desconhecida, terá expressões que vão aparentar medo, angústia e outras sensações. Já no aspecto físico, a futura arqueóloga vai se machucar, sentir dor, sangrar, chorar e terá de percorrer a ilha em buscar de alimento e água para sobreviver, sem contar que poderá se ferir e até mesmo morrer muito facilmente. Os cenários serão totalmente abertos para que o jogador explore os locais da maneira que quiser e construa a história de acordo com suas escolhas.

Fonte: Olhar Digital
-----------------------------------------------------------------------


Última edição por ICO em Ter 15 maio 2012, 13:42, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi o nome - Tio Gustavo)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Monagma Seg 14 maio 2012, 23:05

Você não acerta uma, hein, ICO?

Tom Raider, é a terceira vez...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 23:07

Não entendi! Como assim não acerto? O que eu errei já?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por UchihaZoro Seg 14 maio 2012, 23:09

E o Jerry ?
Não vi ele no Trailer Sad

Esperando ansiosamente informações sobre o game, para confirmar a presença dele, pois TOM sem Jerry não é Raider! Suspect
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Monagma Seg 14 maio 2012, 23:11

Nada não, ICOZINHA...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Convidado Seg 14 maio 2012, 23:16

Pelo que li em outras noticias não será o game de como conhecemos a série, vai ser diferente um pouco e poderão ter outros personagens. Mas não sei, eu conheço pouco a série nos games, só me resta esperar o lançamento e ler um pouco do game e até joga-lo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Warrior Seg 14 maio 2012, 23:39

ICO é Tomb Raider, arruma aí. :]
------
Lembro de ter jogado a série no PS1, era legal, mas nunca me acostumava direito com os controles.

Já o filme, eu gostei muito...
-----
Se um jogo é adiado é porque estão melhorando ele (só espero que não seja um Duken Nuken Forever da vida). Vou ver as informações sobre o jogo na E3. Smile
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Convidado Ter 15 maio 2012, 07:15

Pessoal vou ser sincero, o erro não fora meu. O titulo eu copiei do site tambem, entrei no site para verificar e ja haviam corrigido XD
De certa forma me desculpem o erro Embarassed
------------------------
Alguem sabe dizer se tem algum game desta série para o PS2, joguei uma vez o do DS.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 15 maio 2012, 09:15

Nossa, parabéns o game parece ser muito bom, o gráfico está perfeito.. a primeiro momento até pensei que fosse real!

Eu sempre gostei de Tomb Raider, pode ter certeza, agora eu vou esperar ansiosa por ele *--*
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Dimitri Ter 15 maio 2012, 12:11

Sacanagem,vish eu to odiando isso ¬¬


Daqui a pouco eu nem compro
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por UchihaZoro Ter 15 maio 2012, 13:14

ICO escreveu:
Alguem sabe dizer se tem algum game desta série para o PS2, joguei uma vez o do DS.
Tem sim, porém o melhor na minha opinião, é o Tomb Raider 4 The Last Revelation (PsOne), lembro que joguei esse jogo a minha infância toda. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Convidado Ter 15 maio 2012, 13:20

Eu joguei um no PC, mas não era tão bom. Vou procurar alguns para meu PS2 e eventualmente, tentar ano que vem jogar este ^^.

E mais uma vez, desculpem meu erro no titulo^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por UchihaZoro Ter 15 maio 2012, 13:22

ICO escreveu:E mais uma vez, desculpem meu erro no titulo^^
Laughing
Conserta ai então, pois ontem de noite o Tio Gustavo tinha arrumado...
Porém agora está errado de novo scratch
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Convidado Ter 15 maio 2012, 13:30

Hã? Eu ja arrumei. Coloquei certo já.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por UchihaZoro Ter 15 maio 2012, 13:36

ICO escreveu:Hã? Eu ja arrumei. Coloquei certo já.
Nope.
É Tomb Raider. E no momento está Tom Raider Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Convidado Ter 15 maio 2012, 13:44

Pronto. Vishhh este nome confunde XD
----------------
Eu havia jogado um no DS e achei muito bom, batei minha curiosidade se existe para o PS2. Vou procurar por aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Tchuk-Ex Ter 15 maio 2012, 14:38

Hm, axo que eu devo ter sido o único a ficar feliz com esse adiamento XD, sério, eu quero que esse jogo tenha todo polimento que merece, afinal, estamos falando de uma ótima franquia, aliás, não ficaria triste se o GTA V fosse lançado ano que vem também...
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013. Empty Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos