PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

+5
UchihaZoro
Diamond
Dimitri
The Legendary Warrior
Monagma
9 participantes

Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 10:04

Super Smash Bros. Universe Ganha Mais Detalhes

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Super-Smash-Bros-Title-Leaked
É isso aí, você leu certo. O jogo Super Smash Bros. de Wii U e 3DS, "Universe", tem seu nome confirmado, e há mais informações, como:

- A versão de Wii U será a mais completa.

- Todos os personagens de Brawl estão no jogo, e mais 15. Entre eles: Mr. L, Waluigi, Tingle, Waddle Dee, etc.

- A versão de 3DS contará com um personagem exclusivo, secreto, não existente na versão de Wii U, talvez como consolo por ser pior que a do console de mesa.

- Agora, os personagens podem realizar o Final Smash, não só com a Smash Ball, mas também com uma barra de energia, que é preenchida conforme você usa ataques mais potentes que acertam o inimigo.

- Haverão 50 estágios/arenas/cenários, sendo que 30 deles estavam presentes em Brawl.

- O logo oficial foi revelado, e ele se encontra na imagem acima.

Fonte: Site da Nintendo.

----------------------

Minha opinião: Esse jogo tem tudo pra ser bom, parece uma versão "melhorada" de Brawl, espero que não faça feio.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por The Legendary Warrior Qui 17 maio 2012, 11:25

Tomara que seja bom mesmo!
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Dimitri Qui 17 maio 2012, 12:21

Parabéns RObwood!!!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 12:32

Poxa, não era pra falar, edita o post aí, vai.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Diamond Qui 17 maio 2012, 14:29

Parabéns,robwood..
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Dimitri Qui 17 maio 2012, 14:31

Cara eu cacei algum link e achei.Nem vii isso no NB cara(se tiver né)

Malz
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por UchihaZoro Qui 17 maio 2012, 15:30

Sério eu entrei aqui tendo certeza que era fake.
Mais até agora eu não achei o "segredo" no post... scratch
Até porque a Nintendo não é burra! Faltam 20 dias para a E3, ela vai guardar tudo para ela. Se bem que acho que nem o Smash Bros vai aparecer, pois o mesmo está nas fases mais iniciais.
Spoiler:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Monagma Qui 17 maio 2012, 18:27

Os pontos finais entregam.
Pois é, não caíram.
Eu também fiz pro Weber no NB, aqui não, porque o Weber não é user daqui.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Convidado Qui 17 maio 2012, 19:03

Admito que eu quase caio, só que me lembrei da E3 e saquei um pouco XD

Parabens Rob, felicidades, muitos anos de vida, saúde, paz, sucesso e muitos games para você Platinar ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Times Qui 17 maio 2012, 19:15

Parabéns Robwood.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Tio Gustavo Sex 18 maio 2012, 09:04

Times escreveu:Parabéns Robwood.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Convidado Sex 18 maio 2012, 10:33

heheheheh

Valeu pessoal!
Meu aniversário passei jogando um bucado!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Diamond Sex 18 maio 2012, 20:24

Times escreveu:Parabéns Robwood.
Caí feio,tava todo animado pra ver a noticia e acontece isso No
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Rafael Becker Sex 18 maio 2012, 22:03

Caí feio, fiquei lendo a notícia e até fiquei bravo por ser um Brawl 2.0, lol.

Parabéns atrasado, Rob!
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Warrior Sex 18 maio 2012, 22:43

Atrasado.. :[
Parabéns Rob, felicitações e muitas conquistas (e "platinações").

Desde antes do lançamento do PS-Blast, sempre foi muito amigável. Quando o PS-B foi lançado, sempre criava diversos tópicos, com o intuito de popularizá-lo e, de fato, conseguiu. Tanto que foi "condecorado" com duas premiações de usuário do mês consecutivas, o primeiro a ser entrevistado pelo Sackboy (e por acaso, aonde anda ele?) e conseguiu o respeito de muitos.

Por isso, parabéns Rob. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Convidado Sex 18 maio 2012, 23:44

Obrigado aos últimos que me deram parabéns!

Ps.: Primeiro Aniversário no Psblast que muitas pessoas se lembraram.
Serra
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes Empty Re: [NEWS] Super Smash Bros. Universe, de Wii U e 3DS, ganha mais detalhes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos