PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

+3
Monagma
UchihaZoro
Black Rose'
7 participantes

Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Black Rose' Seg 21 maio 2012, 17:46

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Call-of-Duty-Black-Ops-2


Pela primeira vez na franquia, Treyarch irá apostar no novo Call of Duty: Black Ops II em momentos no qual os jogadores terá que decidir como prosseguir com a história do jogo.

Segundo o chefe do estúdio Mark Lamia, Black Ops II contará com um nível de eleição integrado no mesmo modo de campanha:

"Nós acreditamos que será algo diferente e atraente, como acreditamos que vai motivar as pessoas a querer experimentar o que aconteceria se, por exemplo, houvesse uma decisão de vida ou morte e tivessem escolhido outro caminho".

Lamia, explicou um dos exemplos, há um nível em que temos de proteger o Presidente dos Estados Unidos, nós podemos fazê-lo ao seu lado ou a distância, mas este é apenas um pequeno exemplo de algumas das decisões que tomaremos ao longo da aventura no modo single, incluindo não tomar decisões, mudará o rumo do jogo:

"Um pequeno exemplo das decisões na campanha. Tomar decisões em frações de segundo que terão consequências no jogo"

"Ainda teremos todas essas experiências impactantes, mas queríamos abrir a campanha para evitar a linearidade não na história, mas também no sistema de jogo"

Fonte : Gamevício
Black Rose'
Black Rose'
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 6
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 18:21

É a cada vez mais o Black Ops II Trazendo informações variadas e que irão surpreender no game. Este Call of Dutty tenho quase que certeza que será um belo simulador de guerra e se diferenciando de seus antecessores, pelo que li nas noticias.

P.S: Bem vindo ao fórum Black Rose' ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por UchihaZoro Seg 21 maio 2012, 21:54

Por mais que saiam rumores e noticias sobre o mesmo. Para min CoD é tudo parecido. Sempre há a mesma fórmula de jogo, diferenciando-se em apenas alguns pequenos pontos.

Well Well
Duvido muito que eu venha a compra este game, porém que o mesmo tem surpreendido até então, é um fator que não posso negar, porém nada de relevante.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Monagma Seg 21 maio 2012, 22:30

ICO escreveu:É a cada vez mais o Black Ops II Trazendo informações variadas e que irão surpreender no game. Este Call of Dutty tenho quase que certeza que será um belo simulador de guerra e se diferenciando de seus antecessores, pelo que li nas noticias.

P.S: Bem vindo ao fórum Black Rose' ^^
*Bem-vinda.
-----------
ON-TOPIC: CAGALHO QUE FODS MUITO LEGAL MANO TOMAR DECISÕES NO JOGO, QUE PODEM AFETAR O GAMEPLAY, PELA PRIMEIRA VEZ NO COD!!!
E EU NÃO ESTOU SENDO SARCÁSTICO!!! (sério mesmo)
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 22:54

@Isaac, seu Casps Lock está bem? XD
------------
ON: Eu de certa forma concordo que é uma boa noticia sobre o game, agora, é verdade que sempre eles estão iguais. Eu desejaria que fosse um simulador de guerra, mas acho eu que não será.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Monagma Seg 21 maio 2012, 22:59

Sim, está, mas eu achei isso lecal.

Olha, por mim, BO é o melhor jogo da franquia, o enredo é muito bom, embora o online seja ruim. Esse segundo tem tudo pra inovar e arrasar.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 23:03

Realmente, quando eu li aquela noticia "50 Coisas que você precisa saber sobre Black Ops II" achei o game interessante e tentarei joga-lo depois de lançar. Como você disse, o enrredo tem tudo para ser bom.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Wiilington Seg 21 maio 2012, 23:03

ICO escreveu:...Eu desejaria que fosse um simulador de guerra, mas acho eu que não será.
concordo... Eita essa de tomar decisões ja vi isso (infamous?) sei lá ainda não me convenci com esse novo Black Ops II, sei lá deve ser pelo fato de ser futurístico, mas ainda sim não me motivei com esse game.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 23:07

O que mais foi repetido nos titulos anteriores foi o fato de retratarem somente s 2° Guerra e chegou a um ponto de enjoar a história, pelo que percebir quando joguei, mas é esperar e ver o que este está nos guardando.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Monagma Seg 21 maio 2012, 23:14

Só os 3 primeiros e World at War retratam a Segunda Guerra Mundial, sendo que o WaW retrata mais o enredo do que a guerra em si como nos 3 primeiros.
BO retrata a Guerra Fria.
E MW retrata uma fictícia Terceira Guerra Mundial.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Convidado Seg 21 maio 2012, 23:17

Entendi, ainda gostei do MW do que do BO 1. Achei o MW com uma ação muito bela e excelente. Mas fora isto a franquia é excelente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 22 maio 2012, 07:59

Enfim, eu nunca gostei de jogos de tiro, de guerra e tals..

meu forte sempre foi jogo de luta, tais como... MK. Tekken, The King of Fighters, DBZ, e assim vai...

De ja joguei Call Of Duty, mas todos me pareceram ser muito iguais... então a euforia por esse jogo nem surgiu Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões 919379873

Enfim é isso!



PS: Seja bem vindo
Black Rose'

Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Japa-san Ter 22 maio 2012, 10:14

hmmmmmmmmmmmmmmmmmm Black Rose, conheço isso de um lugar q se chama Garena e.e
________---

A cada dia sinto q vou perder minha vida (:
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por zen.paciencia Dom 28 Abr 2013, 19:50

Eu curto absrudamente demais essa joça chamada Black Ops II, já tenho alguns jogadores aqui do Clã PSBlast (no game ficou PSBL).

Ao invés opinar sobre o game, vou apenas fazer uma postagem bem simples sobre as novas 9 camuflagens e 27 retículas ( 9 x 3 = 27) VENDIDAS SEPARADAMENTE por U$ 2 cada uma:

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões U81OyWJ

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/games/call-of-duty-black-ops-ii/cid=UP0002-NPUB31054_00-CODBLACKOPS2DL00%3AADD-ONS
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões Empty Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos