PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que você espera da E3 2012?

3 participantes

Ir para baixo

O que você espera da E3 2012? Empty O que você espera da E3 2012?

Mensagem por Rafael Becker Ter 22 maio 2012, 16:12

Então, estamos aí a aproximadamente 2 semanas da E3 2012, e as expectativas são mais do que comuns nessa época do ano em relação à indústria de games.

Neste tópico, simplesmente deixe aqui o que você quer ver na feira este ano. Abaixo, os meus desejos:

"Gameplays":

"Trailers":

"Anúncios":

Depois posto meus desejos para a Nintendo.

Se já tive um tópico com essa ideia, me avisem para deletar este! Very Happy

Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera da E3 2012? Empty Re: O que você espera da E3 2012?

Mensagem por GT. Ter 22 maio 2012, 16:47

O que tenho mais interesse no PS3 é o The Last of Us.

Também gostaria muito do anuncio do Final Fantasy Tactics A3 para o 3DS (gosto muito da série Tactics A).



GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera da E3 2012? Empty Re: O que você espera da E3 2012?

Mensagem por Rafael Becker Ter 22 maio 2012, 17:12

Pela Nintendo quero ver mais de Luigi's Mansion 2, New Super Mario Bros. Mii, New Super Mario Bros. 2 e daquele Zelda de Wii U (sei que era só um protótipo para demonstrar o poder do console, mas quero que ele se torne realidade).

De novo quero aquele Star Fox & Metroid: Fusion Saga, Mario Wii U, Super Smash Bros. Universe, um jogo de Pokémon para Wii U estilo Pokémon Stadium, Mario Strikers pra 3DS e Mario Kart Wii U. Se o console tiver esses jogos citados e eles me agradarem, acho que terei que ficar com ele enquanto espero pelo PS4.

Ah, nos outros jogos esqueci de citar que quero ver gameplay de Hitman: Absolution e também tô ansioso pelo novo DLC de Skyrim, "Dawnguard".
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera da E3 2012? Empty Re: O que você espera da E3 2012?

Mensagem por GT. Ter 22 maio 2012, 20:04

Rafael Becker escreveu:Pela Nintendo quero ver mais de Luigi's Mansion 2, New Super Mario Bros. Mii, New Super Mario Bros. 2 e daquele Zelda de Wii U (sei que era só um protótipo para demonstrar o poder do console, mas quero que ele se torne realidade).

De novo quero aquele Star Fox & Metroid: Fusion Saga, Mario Wii U, Super Smash Bros. Universe, um jogo de Pokémon para Wii U estilo Pokémon Stadium, Mario Strikers pra 3DS e Mario Kart Wii U. Se o console tiver esses jogos citados e eles me agradarem, acho que terei que ficar com ele enquanto espero pelo PS4.

Ah, nos outros jogos esqueci de citar que quero ver gameplay de Hitman: Absolution e também tô ansioso pelo novo DLC de Skyrim, "Dawnguard".

Pokemon Stadium seria massa. Também espero um grande anuncio para o vita do tipo que te faz pensar em comprar um.
GT.
GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera da E3 2012? Empty Re: O que você espera da E3 2012?

Mensagem por Noslivad Qui 24 maio 2012, 14:38

Com certeza espero titulos de peso para o PSVita, como eu venho dizendo para meus amigos aqui da região:" a E3 2012 vai decidir o destino do PSVita!"
Torcendo por bom jogos!!!
Noslivad
Noslivad
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

O que você espera da E3 2012? Empty Re: O que você espera da E3 2012?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos