PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recordações de Mortal Kombat

3 participantes

Ir para baixo

Qual foi o melhor Mortal Kombat pra vocês?

Recordações de Mortal Kombat Barrae120%Recordações de Mortal Kombat Barrad11 0% 
[ 0 ]
Recordações de Mortal Kombat Barrae1238%Recordações de Mortal Kombat Barrad11 38% 
[ 3 ]
Recordações de Mortal Kombat Barrae120%Recordações de Mortal Kombat Barrad11 0% 
[ 0 ]
Recordações de Mortal Kombat Barrae1250%Recordações de Mortal Kombat Barrad11 50% 
[ 4 ]
Recordações de Mortal Kombat Barrae120%Recordações de Mortal Kombat Barrad11 0% 
[ 0 ]
Recordações de Mortal Kombat Barrae120%Recordações de Mortal Kombat Barrad11 0% 
[ 0 ]
Recordações de Mortal Kombat Barrae120%Recordações de Mortal Kombat Barrad11 0% 
[ 0 ]
Recordações de Mortal Kombat Barrae120%Recordações de Mortal Kombat Barrad11 0% 
[ 0 ]
Recordações de Mortal Kombat Barrae1212%Recordações de Mortal Kombat Barrad11 12% 
[ 1 ]
Recordações de Mortal Kombat Barrae120%Recordações de Mortal Kombat Barrad11 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 8
 
 

Recordações de Mortal Kombat Empty Recordações de Mortal Kombat

Mensagem por Convidad Sex 12 Ago 2011, 09:08

Tive a oportunidade de poder jogar Mortal Kombat 9, e comecei a sentir que aquele jogo era mais que familiar para mim, fazia parte da minha infancia e que muitas vezes deixava de comentar nos típicos tópicos "quais os melhores jogos?".



Quem já não teve a oportunidade de poder jogar Mortal Kombat? Seja o 1,2 3 ou o Ultimate?
Recordações de Mortal Kombat Ultimate-mortal-kombat-trilogy1



Pois é pessoal, já se passaram muitos anos desde que esse game foi criado, assim como vários outros que conhecemos. Mortal Kombat fez sim parte da minha infancia e continua fazendo, mas, muito mais aprimorado do que aquele montão de cranio que caia quando fazia um fatality, ou quando Sonya Blade estava já morta e ainda se escutava ela gritando. Heheheh.

E aquelas história que as pessoas diziam "Mortal Kombat meche com o psicologico da criança..."

As coisas boas permanecem e melhoram.

Assim estamos com Mortal Kombat 9 (Ou simplesmente Mortal Kombat)
Recordações de Mortal Kombat Mortal-kombat-9-03
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recordações de Mortal Kombat Empty Re: Recordações de Mortal Kombat

Mensagem por Chazzy Sáb 13 Ago 2011, 07:42

votei no mortal kombat 2

mas o deception eu joguei bastante tambem quando tinha ps2.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Recordações de Mortal Kombat Empty Re: Recordações de Mortal Kombat

Mensagem por Convidad Sex 18 Nov 2011, 13:26

O Mortal Kombat 9 é muito bom!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recordações de Mortal Kombat Empty Re: Recordações de Mortal Kombat

Mensagem por Warrior Dom 20 Nov 2011, 02:06

Já joguei a trilogia do SNES, o MK4 e Shaolin Monks (PS2).
--
O que mais marcou foi Ultimate Mortal Kombat 3 (SNES), aqueles gráficos bonitos e fatalities sangrentos (embora não sabia soltar nenhum).

Dos vários personagens jogáveis o meu favorito é o Sub-Zero, sabia vários golpes dele (congelar, combos, congelar chão).

"Depois de muito tempo eu descobri qual é o que eu quero.
Então desde pequeno escolho sempre o Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-Zero..."

----
Ainda espero jogar MK9.

---
E essa história de "mexer com a mente", jogava aos montes quando pequeno e nunca tive vontade de soltar um fatality...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Recordações de Mortal Kombat Empty Re: Recordações de Mortal Kombat

Mensagem por Lucas Dom 20 Nov 2011, 17:49

Ultimate Mortal Kombat 3, com certeza.

Várias tardes reunido com os amigos para jogar. Razz
Lucas
Lucas
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Recordações de Mortal Kombat Empty Re: Recordações de Mortal Kombat

Mensagem por Convidad Ter 22 Nov 2011, 11:59

Warrior escreveu:Já joguei a trilogia do SNES, o MK4 e Shaolin Monks (PS2).
--
O que mais marcou foi Ultimate Mortal Kombat 3 (SNES), aqueles gráficos bonitos e fatalities sangrentos (embora não sabia soltar nenhum).

Dos vários personagens jogáveis o meu favorito é o Sub-Zero, sabia vários golpes dele (congelar, combos, congelar chão).

"Depois de muito tempo eu descobri qual é o que eu quero.
Então desde pequeno escolho sempre o Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-Zero, Sub-Zero..."


----
Ainda espero jogar MK9.

---
E essa história de "mexer com a mente", jogava aos montes quando pequeno e nunca tive vontade de soltar um fatality...



O que mais marcou foi Ultimate Mortal Kombat 3 (SNES), aqueles gráficos bonitos e fatalities sangrentos (embora não sabia soltar nenhum).



Quando comecei a jogar esse ai, um colega meu me ensinou em um pedaço de papel dois códigos que sei até hoje:

Select+A+B+1pra frente+1pra trás+2prabaixo+2pra cima = liberar o que quiser, smoke, montaro, especial apenas em um botão (cada botá era um, fatality, animality, babality, brutality) tiinha outras coisas também.

A+Y+B+X= ouvir todos os sons (era bobo, mas bem simples)

Tinha que fazer o primeira para fazer esse segundo, se fizesse esse segundo antes de fazer o primeiro, não dava para fazer o primeiro.

Obs.: Quem quiser testar, da para fazer no emulador.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recordações de Mortal Kombat Empty Re: Recordações de Mortal Kombat

Mensagem por Warrior Qua 23 Nov 2011, 20:14

Robwood escreveu:Quando comecei a jogar esse ai, um colega meu me ensinou em um pedaço de papel dois códigos que sei até hoje:

Select+A+B+1pra frente+1pra trás+2prabaixo+2pra cima = liberar o que quiser, smoke, montaro, especial apenas em um botão (cada botá era um, fatality, animality, babality, brutality) tiinha outras coisas também.

A+Y+B+X= ouvir todos os sons (era bobo, mas bem simples)

Tinha que fazer o primeira para fazer esse segundo, se fizesse esse segundo antes de fazer o primeiro, não dava para fazer o primeiro.

Quando eu era pequeno, a internet não era tão popular como hoje, então o jeito era recorrer as revistas (tenho uma Nintendo World [edição 11] que mostra os principais fatalities do MK1 ao MK4 - Além de contar a história dos personagens).

Mas como eu era tão "esperto", não sabia direito o que era o "soco alto", "soco baixo" (porque simplesmente não colocavam os botões?).

E os combos aprendi apertando os botões igual a um maluco! tongue
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Recordações de Mortal Kombat Empty Re: Recordações de Mortal Kombat

Mensagem por Convidad Ter 13 Dez 2011, 11:24

o melhor que eu joguei foi o Trylogi para N64.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Recordações de Mortal Kombat Empty Re: Recordações de Mortal Kombat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos