PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo da Semana: Hulk Vs Thor

Ir para baixo

Quem vence

Duelo da Semana: Hulk Vs Thor Barrae1271%Duelo da Semana: Hulk Vs Thor Barrad11 71% 
[ 5 ]
Duelo da Semana: Hulk Vs Thor Barrae1229%Duelo da Semana: Hulk Vs Thor Barrad11 29% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 7
 
 

Duelo da Semana: Hulk Vs Thor Empty Duelo da Semana: Hulk Vs Thor

Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 17:48

Galera, trago de volta os duelos, para quem curte, boa, para quem não curte, ignore

Duelo da Semana: Hulk Vs Thor Thorvshulk00
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Hulk Vs Thor Empty Re: Duelo da Semana: Hulk Vs Thor

Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 17:56

Eu acredito que o Thor ganharia, ele é um deus e é imortal e ainda tem uma arma muito potente com um poder inimaginavel. Hulk tambem é forte e poderoso e daria trabalho ao Thor, mas, acho eu que Thor levaria uma vantagem por causa de seu martelo.

P.S: Seu avatar ta fera Rob ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Hulk Vs Thor Empty Re: Duelo da Semana: Hulk Vs Thor

Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 17:59

ICO escreveu:Eu acredito que o Thor ganharia, ele é um deus e é imortal e ainda tem uma arma muito potente com um poder inimaginavel. Hulk tambem é forte e poderoso e daria trabalho ao Thor, mas, acho eu que Thor levaria uma vantagem por causa de seu martelo.

P.S: Seu avatar ta fera Rob ^^

Hehehe, vc diz o atual ou o anterior?


Ps.: Eu voto em hulk, por saber da força dele e tudo mais. Thor sem o martelo, fica fraco e hulk?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Hulk Vs Thor Empty Re: Duelo da Semana: Hulk Vs Thor

Mensagem por Convidado Qua 23 maio 2012, 18:04

Robwood escreveu:
ICO escreveu:Eu acredito que o Thor ganharia, ele é um deus e é imortal e ainda tem uma arma muito potente com um poder inimaginavel. Hulk tambem é forte e poderoso e daria trabalho ao Thor, mas, acho eu que Thor levaria uma vantagem por causa de seu martelo.

P.S: Seu avatar ta fera Rob ^^

Hehehe, vc diz o atual ou o anterior?


Ps.: Eu voto em hulk, por saber da força dele e tudo mais. Thor sem o martelo, fica fraco e hulk?

O Atual ^^ mas todos os seus avateres são massas.
---------------------------
@On: Realmente é verdade, mas acho eu que sem o martelo o Thor aguentaria muito pouco na luta e daria um trabalho ao Hulk. Mas em questão de força e ser destrutivo Hulk leva a vantagem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Hulk Vs Thor Empty Re: Duelo da Semana: Hulk Vs Thor

Mensagem por UchihaZoro Qua 23 maio 2012, 18:48

O Thor ganharia!
Ambos possuem uma força descomunal, nesse quesito Hulk deve ser superior, porém o martelo de Thor junto aos seus raios, devem dar a vantagem que levem a vitória do mesmo!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo da Semana: Hulk Vs Thor Empty Re: Duelo da Semana: Hulk Vs Thor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos