PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

+8
psman_
White Dragon
Metroid Gamer
The Legendary Warrior
darkkong
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por UchihaZoro Dom 27 maio 2012, 06:51

O PlayStation Vita foi lançado a pouco tempo, e todos sabemos que o mesmo não está possuindo boas vendas, pensando nisso da mesma maneira que ocorreu com o Nintendo 3DS, o Vita pode receber uma incrível redução de preço, com o proposito de assim, alavancarem as vendas do portátil.

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. 610722551519340-1

A partir do dia 8 de Junho, o modelo 3G da PlayStation Vita terá o preço reduzido de U$299,00 para U$259,00. A versão com apenas Wi-Fi cairá de US$ 249,00, para apenas U$199,99.



Fonte: EuroGamer

===============================
Finalmente!
Estive esperando por isso, agora sim vou comprar meu vita. Mesmo sendo um rumor, acredito que seja de verdade, pois já era de se esperar mesmo.
Well Well
O que será que ocorrerá com quem comprou os Vita primeiramente, será que é algo parecido com os "Embaixadores" do Nintendo 3DS ?

EDIT:

Como o dia está acabando, vou revelar a vocês que está noticia é completamente falsa. Eu mesmo a criei como propósito de parabenizar o The Legendary Warrior!

E me parece que todos caíram na brincadeira!
Vocês por acaso não tentaram clicar nos ":" na fonte ? Laughing

Feliz Niver Legendary!


Última edição por UchihaZoro em Dom 27 maio 2012, 23:39, editado 1 vez(es)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty [RUMOR] Preço do Wii U será revelado na E3 2012?

Mensagem por Monagma Dom 27 maio 2012, 09:14



Feliz aniversário, The Legendary Warrior, ou como eu vivo te chamando, Guerreiro de Fênix! Wink
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 27 maio 2012, 09:25

Finalmente, estou esperando, mesmo que rumor ainda, uma noticia dessa.

Caso se confirme, comprarei o meu quando sair Metal Gear HD.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 27 maio 2012, 09:33

lol, vi o tópico e ia move-lo para a área correta.
----------
Parabéns, The Legendary Warrior, tudo de bom pra você
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por darkkong Dom 27 maio 2012, 10:11

tomara q seja vdd apesar de n diminuir mt o preço

creio q no brasil vai abaixar mt pouco o preço infelizmente, deve sair no minimo 1000 reais
darkkong
darkkong
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 4
Posts Posts : 318

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 27 maio 2012, 11:09

valeu pessoal Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Metroid Gamer Dom 27 maio 2012, 12:12

darkkong escreveu:tomara q seja vdd apesar de n diminuir mt o preço

creio q no brasil vai abaixar mt pouco o preço infelizmente, deve sair no minimo 1000 reais

500 reais não seria um desconto nada ruim, mas no mercado livre já se acha por 700 reais com frete dependendo de onde você vive e são lojas confiáveis que já comprei muitas vezes
Metroid Gamer
Metroid Gamer
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 4
Posts Posts : 248

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por White Dragon Dom 27 maio 2012, 13:58

Legal, aposto que vai ser verdade isso, ja tava mais do que na hora e após a E3 ele pode ganhar varios jogos novos boms.
mais duvido que tenha algo como o embaixador do 3DS depois da redução do preço, afinal a sony n é tão bomzinha quanto a nintendo.
aqui no brasil deve cair ums 300 reais o preço dele ino de 1600 a 1300 nas lojas e na interney pode ficar até ums 500 sem cartão de memoria.
White Dragon
White Dragon
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 1
Posts Posts : 106

https://twitter.com/#!/WellekDragon https://plus.google.com/u/0/111205176356588475728/about http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15598641318496704105 https://www.facebook.com/WellekTheWhiteDragon http://brasilmaker4ever.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por psman_ Dom 27 maio 2012, 15:44

legal.

mas,mesmo com a queda de preço,o console ainda vai sair caro comparado ao 3ds que custa u$ 169(agora u$ 149!)

mesmo assim,vou juntar e comprar!Very Happy
psman_
psman_
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Obrigado por tudo.

Mensagem por Fabbrini20 Dom 27 maio 2012, 16:12

Então pessoal, é com muito pesar que dou adeus a este fórum. O pessoal aqui é muito amigável, porém eu não consigo administrar as duas contas nos dois fóruns. Em virtude disto, deletarei esta minha conta em breve. Aqui vão alguns dos meus agradecimentos em spoiler:

Spoiler:
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Convidado Dom 27 maio 2012, 16:17

Parabens Legendary!! Felicidades, anos de vida, saúde e muita guerra para você ^^ rsrs

P.S: Bem bolado Fabrinni, quase eu acredito.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por UchihaZoro Dom 27 maio 2012, 16:20

Cai como um pato --'
Parabéns Legendary!
Spoiler:
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Luigi Bros. Dom 27 maio 2012, 17:16

Parabéns Legendary!^^
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Luigi Bros. Dom 27 maio 2012, 17:24

Seria ótimo para o Vita,acho que poderia aumentar as vendas.Mas a Sony,normalmente,não vende seus consoles e portáteis com prejuízos no começo da geração? scratch
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Kira Dom 27 maio 2012, 19:37

WTF? qual o titulo certo? Obrigado por tudo ou [RUMOR] Preço do Wii U será revelado na E3 2012?

O.O, aqui apareceu os 2

e parabéns Legendary
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Monagma Dom 27 maio 2012, 19:44

lol
Meu tópico mudou de nome.
Mas, cara, meu tópico foi fundido ao dele?
Não deveria ser o contrário, já que eu fiz o meu primeiro? Enfim...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Convidado Dom 27 maio 2012, 20:54

Parabens TLWarrior
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 27 maio 2012, 22:14

Obrigvado pessoal e Uchira quais sao os topicos??
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Monagma Dom 27 maio 2012, 22:15

1- Esse;

2- "Obrigado Pessoal.", fundido a esse;

3- Um secreto, só eu e Uchiha sabemos... Twisted Evil
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Bferrari350 Dom 27 maio 2012, 22:56

Acho bom ser verdade mesmo, pq tá na cara que ele tá caro. Não só aqui no Brasil, 250 dólares é muito para um portátil lá fora.
Bferrari350
Bferrari350
Membro Nv.11
Membro Nv.11

Karma Karma : 8
Posts Posts : 132

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 27 maio 2012, 23:26

Calma, calma, eu fundi os tópicos, mas quando fundi minha net caiu e só volto agora...

Sobre o nome eu ia deixar o do Fabbrini20, mas quando estava arrumando tudo, como disse, a net caiu =/

Desculpe-me =/
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por UchihaZoro Dom 27 maio 2012, 23:40

Todo mundo caiu! Laughing

I am the Master!

Feliz Niver Legendary! Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Monagma Dom 27 maio 2012, 23:42

EU NÃO CAÍ! HÁ!

E três tópicos?! Tá podendo, hein, Legend?!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por UchihaZoro Dom 27 maio 2012, 23:44

@Monagma
Você não vale, pois você conhecia o segredo!
Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Tio Gustavo Seg 28 maio 2012, 00:01

Mais uma fusão de tópicos.
Como o do Uchiha foi criado primeiro ele fica na frente...

Agora chega de tópicos de aniversario né hsuahsuahsuahs Risada
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3. Empty Re: Rumor FAKE: Vita pode receber um grande abaixo de preço logo após a E3.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos