PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[Geek Topic] Tópico de Debates

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Monagma em Seg 28 Maio 2012, 10:32





Wikipedia escreveu:Debate é uma discussão amigável entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas ideias em questão ou discordar das demais, sempre tentando prevalecer a sua própria opinião ou sendo convencido pelas opiniões opostas.
Geralmente debates são longos, e raramente se chega a alguma conclusão, porém é uma prática considerada saudável onde uma pessoa pode ver vários lados de uma mesma questão.

Este tópico tem como objetivo promover debates saudáveis sobre temas que são muito discutidos atualmente.Muitas vezes esses temas serão polêmicos,por isso não ofenda,critique a nível pessoal ou use palavrões para designar os usuários,caso não concorde com a opinião do outro,argumente! Os temas serão trocados depois de um período ainda não determinado(quinzenal ou mensal),que será avaliado pelo tempo de duração dos debates.
Todos os temas serão trabalhados e detalhados pela equipe,assim,caso não saiba muito do tema é só dar uma lida para se situar e entender mais sobre o assunto,assim estando pronto para debater.Além dos textos elaborados pela equipe,haverá links para um maior aprofundamento do assunto!

TEMA 1 - Legalização da Maconha

Detalhes:
A Maconha, ou popularmente “erva” é uma droga que tem como origem o nome que se refere a “folhas secas de Cânabis”. De acordo com o Wikipédia, a droga “contém um teor de THC que pode variar de 3% até 22%; em contrapartida, a Cannabis utilizada para produzir linhagens industrais de cânhamo contém menos de 1% do THC[1].”
O consumo da droga, é dividido em diversos modos, desde a inalação, ingestão e até introdução com outros alimentos. A maconha pode ser fumada como um cigarro, sendo este seu modo mais tradicional.
A vaporização, é um outro método, que aquece a cânabis em uma temperatura extremamente alta, pode produzir efeitos totalmente diferentes do que o ato de fumar a droga, devido a “inflamação”.
Outro modo de consumo, chamado de “Consumo Oral” ou mesmo “ingestão”, refere-se ao "ato da maconha ou o seu extrato ser suficientemente aquecido ou desidratado para causar descar-boxilação de seus canabinóides mais abundantes."
A maconha é proibida em praticamente todos os países, ou mesmo possuem alguma lei na proibição do uso, porte, venda ou mesmo o cultivo da cannabis.
A maconha segundo as leis pelo mundo:
Estados Unidos: Em agosto de 1930, foi criado um departamento que proibia o porte, consumo ou transporte da maconha, sendo que os infratores seriam penalizados. No entanto, a lei fazia-se apenas valer para o uso recreativo da droga, sendo seu uso medicinal liberado. A lei foi um fracasso pela grande burocracia para um médico conseguir autorização para utilizá-la em modo medicinal.
Portugal: A posse da droga no país, é liberada, desde que consumida em pequenas doses diárias, e, claro, com responsabilidade. Se o limite imposto for excedido, o infrator será julgado como “tráfico de drogas”. "Seu uso foi descriminalizado a 6 de julho de 2000, em uma lei aprovada pelo Parlamento. Até a lei ser aprovada, os usuários podiam ser condenados a penas de mais de 1 ano de prisão. Espanha e Itália foram os dois países europeus a legalizar o uso da maconha antes de Portugal."
Espanha: Ao invés de uma punição arbitrária em todos os caso, o governo reformulou a lei José Luis Corcuera. Agora, é aberto uma discussão em cada caso.

Brasil: "A campanha pela legalização da cânabis ganhou força a partir das décadas de 1980 e 1990, notadamente apoiada por artistas e políticos liberais. No Brasil, foi uma das bandeiras do político Fernando Gabeira que tentou implementar o cultivo do cânhamo para fins industriais.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que é membro da Comissão Latino-americana de Drogas e Democracia, apoia a descriminalização da posse de pequenas quantidades para uso pessoal da maconha e afirma que a repressão como é feita resulta num aumento de violência e consumo. Mesmo assim, defende que devem-se criar mecanismos que desestimulem o uso das drogas.
Em 2010, Bo Mathiasen, representante do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC) afirmou que a descriminalização não reduziria a força do crime organizado, pois este não existe em função da droga.
No Brasil, não existe mais a pena de prisão ou reclusão para o consumo, armazenamento ou posse de pequena quantidade de drogas para uso pessoal, inclusive maconha."

[1]THC ou Tetrahidrocanabinol é a principal substância psicoativa da planta Cannabis.
Os textos entre aspas e em negrito são retirados da Wikipedia!

Links para saber mais:

http://www.sedentario.org/videos/seria-mesmo-uma-boa-legalizar-a-maconha-44523

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI26753-15228,00-MACONHA+E+HORA+DE+LEGALIZAR.html

E você,o que acha?A maconha deve ser legalizada no Brasil?

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Convidad em Seg 28 Maio 2012, 10:36

Acho que aqui devia ser igual na Alemanha, ter bares específicos para isso.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Japa-san em Seg 28 Maio 2012, 10:49

Sou a favor. Agora vamos aos argumentos.

"Ela faz mal e mata." Não, estatísticas dão um oi (:

"Ela é porta de entrada para outras drogas" Depende da pessoa, se ela for burra ou se ja fumar crack ou usar outra droga, sera sim porta de entrada.

"Maconha nao é prioridade, saude e educaçao sim" Sim, é prioridade, mas a maconha é usada como meio medicinal em alguns paises, entao Saude ja morreu ai, educação é prioridade mas ve se o povo levanta a bunda da cadeira pra ir protestar? No maximo usa HashTag #EducaçãoeSaudeJá!

Concordo com o Player, liberada mas com lugares especificos para usa-la, pode até ser na sua casa ou em bares especializados.

Se liberarem pessoa deixaram de morrer e, favelas, comunidades e lugares perigosos q é onde vc encontra ela.

Só para deixar claro, não uso e provavelmente nunca vou usar, "como assi provavelmente?" Pense, você em uma festona com seus amigo, alguem vai trazer uma ervinha pra se divertir, vc vai acabar fumando.

Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Ninfa.Peach em Seg 28 Maio 2012, 11:14

Sou contra!!!


Se ela não é liberada várias pessoas usam.. e está contaminando.. todos... enfim.. quando vc usa, vc não é ábito de responder por si, e fala baboseiras, imagine as crinças, todas querendo fumar.. como seria? um caos.. todo mundo com a cabeça brisada.. sabe, sem ter consiência dos atos.
e a crise de abstinêncoia não é boa! vc fica lOko, porque vc acha que os chefe das boca nÃo usam drogas? porque eles sabem que faz mal!

O governo não vai ganhar encima disso, mas um povo brisado, vai ser mais fácil ainda de manipular

o governo quer destruir a população mas as péssoas não percebem isso!

e tem alcool e cigarro.. pq não liberar a maconha? e depois o crack e assim vai...
Devia proibir tudo!, olha como Exemplo Butão, lá é proibido tudo.. desde do cigarro a maconha... qualquer droga! eles sãpo socialistas.. todos vivem felizes.. e existe maconha plantada na rua.. mas todos aceitaram isso!

liberaram o alcool. beleza.. liberaram o cigarro.. beleza.. querem liberar a maconha.. beleza.. duvida se não vão querer liberar o crack no futuro? e vão vir com essa mesma historinha,,, de que é bom.. e isso e aquilo

Eu sou contra não tem isso! não quero q meus filhos vivam em uma sociedade onde
o professor dele.. no intervalo vai fumar.. e depois entra na sala e fala bestteira

Imagina.. os fumantes passvios?
o cheiro da maconha é horrivel.. eu passo mal de sentir..!
eu quero um país melhor...
antes do povo lutar por mais Educação, Saude! menos imposto.. vão pra rua.. pra liberar uma merda que só prejudica.. pode não prejudicar a saúde.. mais e o seu intelcto!

estou falando de uma pessoa morrer por esperar antendimento!
Começar de baixo?
não tem isso!!
Saude e Educação, são prioridades!
aí vem essa de maconha, pra maquiar e fantasiar o que realmente precisa ser feito
Então!
no dia que o Brasil estiver bom como Butão, eu apoio a liberação.. mas nesse momento estão escondendo.. a realidade.. mostrando e ocupando todo mundom com esse papo de maconha!

Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 938

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por UchihaZoro em Seg 28 Maio 2012, 11:55

Então vamos lá.
Eu não concordo com isso!

Caso eles viessem a permitir isso, eles apenas estariam abrindo a porta, para que todas as outras drogas, viessem a ser permitidas.
Seria apenas a porta de entrada, para todas as outras.
Todos começam por ela, porém por mais que as pessoas não queiram ir partir para as outras, o "povo" é fraco.
Todos que estão no começo, podem eventualmente acabar conseguindo uma "cura", porém com a liberação, todos tendem a experimentar cada vez mais, uma vez começando isso, não é qualquer um que sairá do vicio.

Deixando ela proibida, não irá consertar muita coisa...
Pois de um jeito ou de outro, todos que desejem, iriam acabar conseguindo algo. Porém ao menos dessa maneira eles dificultam um pouco o acesso.

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Japa-san em Seg 28 Maio 2012, 12:09



Por mais q o Caue Moura fale muito palavrão e zua muito, apresenta otimos argumentos, todos reais.

E pra quem não sabe 420 ou 4:20 é a hora de fumar, como falam q 3 da manha é a hora do diabo falam q 4:20 é da maconha.

Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Monagma em Seg 28 Maio 2012, 12:55

Concordo com o Cauê Moura, menos em um ponto, o da maconha levar a outras drogas.

Porque, afinal, são realmente pessoas burras que são levadas para drogas mais pesadas pela maconha, porém o problema é que grande parte da população brasileira é burra. E não é generalização, existem sim pessoas inteligentes no país. Porém a parte dominante é a anencéfala, infelizmente...



Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Convidado em Seg 28 Maio 2012, 13:13

Sou devidamente Contra!!

É uma erva maligna, tem seus usos medicinais em quê? Se for legalizada o indíce de pessoas que irão virar dependentes será um absurdo. Em um país como o nosso ter esta legalização nos levará a uma dura "decadência, pois ja encontramos um grande número de gente que fumam Crack ou algum tipo de substância intorpecente, se ocorrer tal fato o acesso a droga se tornará facil demais.

A Maconha tem um efeito em nossos neurônios que os fazem liberar a sensação do prazer quando o individuo ingere a substância, no caso a erva, sendo que a cada vez mais a pessoa tem vontade de matar seu desejo e fumar um cigarro de maconha, bem lembrado e o cigarro? Se somente o tabaco ja causa um estrago em nossos orgãos, principalmente o pulmão ja imaginou a maconha infectando nossos alveólos pulmonares? É morte certa para um viciado.

Não vejo necessidade de ela ser aprovada, so aumentará o número de usuários.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por victorhwmn em Seg 28 Maio 2012, 14:32

eu sou contra..,a gente precisa lembrar q nós sempre queremos mais e mais,assim leva a pessoa gastar seu dinheiro^^ a economia ira cair,eh possível q ocorra o mesmo q o cigarro,caso libere a maconha,vire algo elegante,assim acabando com o dinheiro dos viciados,se o vicio for grande,começara a roubar,roubando haverá mais presos,assim será preciso investir a mais na segurança,diminuindo a economia do Brasil,tendo em vista q com o aumento de roubo pode causar mortes,as pessoas vão morrer mais,morrendo muitas pessoas haverá a falta de mão de obra,ocorrendo a falta de mão de obra,terá a falta na produtividade q prejudicará a economia do pais,assim faltará dinheiro para investir na educação e saúde,tirando o suborno q ocorre.

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por lukepaz em Seg 28 Maio 2012, 16:37

Sou a favor, mas que seja como o álcool:

Exagerou, fez besteira, arque com as consequências.

lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/Lukepaz99

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por GT. em Seg 28 Maio 2012, 17:33

Não sei se vocês viram, mas estão querendo legalizar o uso de drogas.

Noticia de hoje:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1096760-comissao-de-juristas-aprova-descriminalizacao-do-uso-de-drogas.shtml

GT.
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 3
Posts Posts : 90

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Convidado em Seg 28 Maio 2012, 17:37

Lukepaz99 escreveu:Sou a favor, mas que seja como o álcool:

Exagerou, fez besteira, arque com as consequências.

Ai é que está amigo, com a maconha não existe "limite", quando a pessoa fuma 1 vez ela tem um hormônio liberado que faz sentir-mos prazer, este hormônio é liberado naturalmente quando rimos, beijamos alguém, estamos felizes e etc... e com a maconha ele é liberado deixando a pessoa com prazer a todo momento e deixando-a viciada.

Uma vez viciado não tem como a pessoa, por vontade própia, deixar o vicio sem ajuda, pois ela se prende a maconha não deixa a pessoa viver a vida normal, onde, o individuo viciado quer a todo momento para matar sua vontade de fumar, igual a fome quando estamos com fome temos de nos alimentar para satisfazer o desejo de nosso corpo, o desejo da erva se torna uma necessidade de nosso organismo e a pessoa vende suas coisas, prejudica a família, tudo por causa desta terrível droga.

Com o álcool ja temos problemas de vicio, imagine a maconha o problema que o governo encararia? Jovens se viciado e pais desesperados. A sociedade estaria em um grande problema, principalmente as classes mais baixas, que hoje tem o número grande de dependentes químicos.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por ARTSTRET em Seg 28 Maio 2012, 18:50

Não sei em que lado estou, mas sei de uma coisa:
Se não vão liberar a maconha, devem também bloquear o cigarro e a bebida.

ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Luigi Bros. em Seg 28 Maio 2012, 18:58

ARTSTRET escreveu:Não sei em que lado estou, mas sei de uma coisa:
Se não vão liberar a maconha, devem também bloquear o cigarro e a bebida.
A bebida dá dinheiro a mídia,tanto que em quase toda vez na hora dos comerciais um é de cerveja, e essa acabaria pressionando o governo.

Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Ninfa.Peach em Ter 29 Maio 2012, 08:39

Olha, pesquisem sobre Butão... lá ninguém pode consumir nenhum tipo de droga, e é visível no olhar das pessoas a alegria de viver... eles não tem problemas de saúde... não bebem, não fumam... lá é extremamente proibido!

Já tem o cigarro, já tem o alcool, agora a maconha... é uma porta para todas as outras drogas... depois vão liberar o êxtase, e assim vai...! imagine, se liberar o crack!

o governo quer fazer isso, para destruir o povo! vc acha que eles próprios vão utilizar?

Assim vai ser mais fácil de dominar esse povo besta!


Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 938

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Japa-san em Ter 29 Maio 2012, 08:49

Como uma plantinha pode ser porta para as outras drogas? Pensa direito e veja q o cigarro é muito pior q maconha e q bebida alcolica é pior ainda. Se existisse essa babaquise de "Porta para outras drogas" ja estaria todos na merda por causa de 1 garrafa de Red Label.

Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Convidado em Ter 29 Maio 2012, 11:11

Japa-san escreveu:Como uma plantinha pode ser porta para as outras drogas? Pensa direito e veja q o cigarro é muito pior q maconha e q bebida alcolica é pior ainda. Se existisse essa babaquise de "Porta para outras drogas" ja estaria todos na merda por causa de 1 garrafa de Red Label.

Cigarro, bebidas alcólicas é tudo perigoso para nós, no início não se nota gravidade do problema e a pessoa a cada vez mais consome cigarro e bebidas, com a maconha é pior quase 15 vezes, existem pessoas que fumas 5 carteiras de cigarro em 1 dia, imagine a maconha quanto iriam fumar!

No Brasil já encaramos problemas com outras drogas, crack, cocaína, Ox etc... e a maconha também, se for aprovado o acesso a mesma será tão facíl que jovens que nunca esperementaram irão provar e se viciar.

Com a maconha não tem "eu sou mais forte que ela" e muitos pensam que se fumar 1 cigarro de maconha irão parar por vontade própia, não! Se viciam que o ato de fuma se torna um desejo de nosso corpo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Convidado em Ter 29 Maio 2012, 12:26

Eu acho muito ruim. Com as pessoas fumando escondido (maconha) eu já sinto um cheiro do caramba de maconha, imagine várias pessoas fumando.

Originalmente a maconha era usada para pacientes com doenças que causam muitas dores, então a maconha deixava a pessoa "só aí". Mas nesse caso as pessoas só querem a legalização para vender maconha sem ser preso, pq eles sabem que faz mal, por isso só vendem. Além dos diversos problemas de saúde que as outras pessoas podem ter, a maconha ainda tem efeito tranquilizante e relaxante muscular, mas é muito forte, ou seja, "outros músculos" podem parar de funcionar (isso mesmo homens). E também você pode dormir e nunca mais acordar.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Convidado em Ter 29 Maio 2012, 13:03

O grande detalhe que eu li é que querem comparar à maconha com o tabaco, sendo à maconha como uma erva que não faz tão mal. Ta na cara a maleza que a mesma faz, é uma droga e não tem o que ser discutido sobre legalização, quem pensa em legaliza-la só pode ter um problema. Me digam, qual utilidade ela teria?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por UchihaZoro em Ter 29 Maio 2012, 14:21

Japa-san escreveu:Como uma plantinha pode ser porta para as outras drogas? Pensa direito e veja q o cigarro é muito pior q maconha e q bebida alcolica é pior ainda. Se existisse essa babaquise de "Porta para outras drogas" ja estaria todos na merda por causa de 1 garrafa de Red Label.
Diferente do álcool, a maconha é algo que vicia muito, e traz muito mais "prejuízo" ao nosso corpo.
O álcool por outro lado, com pouco esforço conseguimos parar de ingeri-lo!

Não entendo o motivo de libera-la, a unica coisa que eles podem vir a dizer, é para que assim, acabassem as "brigas" que aconteciam para conseguir ela.
Porém isso só vai piorar ao meu ver.

É por essas e outras, que já desisti desse país faz um tempo.

UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4616

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Luigi Bros. em Ter 29 Maio 2012, 14:25

Fico pensando o que os traficantes fariam quando tivessem que competir as vendas da maconha com estabelecimentos "legais"...

Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Ninfa.Peach em Qua 30 Maio 2012, 09:20

O Brasil, Especificamente o governo, esta tentando atrair a atenção das pessoas para outra coisa, e fazer com que elas esqueçam o principal, essa semana, pediram votação na assembléia para liberar todas as drogas. Pra mi não existe um lado bom... imagine, crianças.. adultos, professores.. imagine, seu irmão, um dia o seu filho.. viciados... que horrivel!!!

Não tem essa, se duas casas aprovarem essa lei entra em vigor. viu? vc viu como é fácil conseguir as coisas por aqui? pq o povo não faz isso com a educação e a saúde?

Isso é uma maquiagem, vai destruir o povo ainda mais... mais do que já estão!

Usa quem quer, mas liberado aí vão usar mesmooo!!!!
Enfim... espero que abrem os olhos! estou cansada de pessoas cegas!

Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 938

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Japa-san em Qua 30 Maio 2012, 09:43

Não a maconha nao vicia muito, vcs acham q só por ser considerada um droga vicia igual crack. Procure, um cara fez pesquisas, 3 acada 30 ou 20 pessoas (nao lembro muito bem) q se viciam, e tem q fumar igual loco, 10 baseados por dia, como se fosse um masso.

Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Monagma em Qua 30 Maio 2012, 10:00

Japa-san escreveu:Não a maconha nao vicia muito, vcs acham q só por ser considerada um droga vicia igual crack. Procure, um cara fez pesquisas, 3 acada 30 ou 20 pessoas (nao lembro muito bem) q se viciam, e tem q fumar igual loco, 10 baseados por dia, como se fosse um masso.
Na realidade não é para tanto. O Crack já vicia em 2 fumadas.
Já a maconha, demora mais. Porém, por mais que você regule a quantidade, se você fuma gradualmente vai acabar se viciando.
E também se você fumar igual louco, como você disse.



Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Convidado em Qua 30 Maio 2012, 13:34

Corrigindo Isaac, o crack vicia em 30 segundos, após este tempo substâncias são liberadas em nosso corpo fazendo com que possamos sentir felicidade e prazer.

Como o Uchiha citou, ja desistir desse país que não quer saber de andar e nada. Ja encaramos problemas com drogas ilegais circulando e gora querem legalizar o uso só para trazer um problema maior ainda para a sociedade, contando que nossos filhos estariam mais vulneráveis a exposição para está droga.

O que muita gente que experimentou droga é pensar que ela é semelhante ao álcool, onde, experimentou 1 uma vez e consiguirá forças para parar a hora que desejar. Fato que é uma mentira! Uma vez experimentado uma droga torna-se um desejo do corpo humano.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Geek Topic] Tópico de Debates

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 03:43


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum