PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me"

4 participantes

Ir para baixo

Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me" Empty Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me"

Mensagem por UchihaZoro Seg 28 maio 2012, 14:54

Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me" Capcom-blow-your-mind-tease
A Capcom fez um recente registro de marca que é único por seu próprio nome. O jogo se chama Remember Me e foi registrado neste mês de maio, nos EUA e Europa.
Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me" Capturar
Ao longo destas décadas, a Capcom lançou sagas de jogos conhecidos como Street Fighter e Resident Evil, mas nos últimos anos começou a trabalhar em novas propriedades intelectuais, como Asura's Wrath e Dragon's Dogma.

Talvez este Remember Me esteja ligado a um novo projeto da empresa japonesa. Além disso, a empresa começou a terceirizar a produção de alguns projetos, e a produzindo-los fora do Japão, por estúdios ocidentais.

Este é o caso de Resident Evil Operation Raccoon City, que foi desenvolvido pela Slant Six Games. Houve também a mesma situação com Lost Planet 3, projetado pela Spark Unlimited.

Fonte:GameVicio
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me" Empty Re: Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me"

Mensagem por lukepaz Seg 28 maio 2012, 16:27

Espero que seja pra relembrar os jogos clássicos dela agora novos.

Probabilidade de menos de -8000.
avatar
lukepaz
Membro Nv.12
Membro Nv.12

Karma Karma : 15
Posts Posts : 141

https://www.facebook.com/Lukepaz99

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me" Empty Re: Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me"

Mensagem por ARTSTRET Seg 28 maio 2012, 18:51

Vai ser um suspense policial, guardem essas palavras q
Ou de terror, quem sabe...
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me" Empty Re: Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me"

Mensagem por UchihaZoro Seg 28 maio 2012, 19:30

Sonho meu escreveu:Megaman: REMEMBER ME!!!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me" Empty Re: Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me"

Mensagem por Tchuk-Ex Ter 29 maio 2012, 12:29

UchihaZoro escreveu:
Sonho meu escreveu:Megaman: REMEMBER ME!!!
Sonho meu escreveu:
Megaman: REMEMBER ME!!!
Darkstalkers: REMEMBER ME!!!
Power Stone: REMEMBER ME!!!
Ghousts And Goblins: REMEMBER ME!!!
Breath Of Fire: REMEMBER ME!!!
Coisa boa para ressussitar não falta...
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me" Empty Re: Capcom registrou um novo jogo chamado "Remember Me"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos