PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[E3] [Rumor] Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U.

Ir para baixo

[E3] [Rumor] Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U. Empty [E3] [Rumor] Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U.

Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 22:01

O site Wii U Daily trouxe hoje uma lista de informações não confirmadas a respeito do Wii U supostamente vindas de um estúdio europeu que está trabalhando com a plataforma.

Confira-as na lista abaixo, tendo consciência de que elas não passam de rumores:

O Wii U terá um sistema de Achievements similar aos da Xbox Live e da PlayStation Network. Ao acumular "Wii U Points" (nome não final), os jogadores seriam capazes de liberar extras em seu console e em seus jogos. Um exemplo: ao conseguir X Wii U Points, o jogador destrava skins para um modo multiplayer.

O Wii U terá um sistema de armazenagem em nuvem gratuito que será lançado para todos os jogadores em 2013. Ele oferecerá "algumas centenas de MB" de espaço.

O Wii U terá "integração profunda" com redes sociais como Twitter, Facebook e YouTube. A Nintendo supostamente está trabalhando em um overlay para o sistema no qual apareceriam as atualizações recentes dos amigos dos jogadores em tais redes.

O Wii U terá um sistema melhorado de avatares, que serão mais complexos que os Miis do Wii e do 3DS. Segundo os desenvolvedores, será possível tirar uma foto de seu próprio rosto com a câmera do controle tablet para transformar-se em um avatar.

As informações acima poderão ou não serem confirmadas durante a conferência da Nintendo na E3 2012, que ocorrerá na terça-feira a partir de 13h e terá cobertura completa ao vivo do Wii Brasil.

Fonte: Game Vicio
---------------------
O Wii U está prometendo trazer muitas inovações importantes e avançadas, fiquei curioso para saber mais deste magnífico console. Eu louco que a e# chegue logo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[E3] [Rumor] Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U. Empty Re: [E3] [Rumor] Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 02 Jun 2012, 22:52

Esse Wii-U está me agradando cada vez mais!
Dessa maneira, comprar o Wii-U no lançamento está cada vez mais perto da realidade!
Outro que me interessou bastante é um rumor de que o Wii-U pode ter a HBO!
Agora só quero ver estes rumores serem confirmados!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[E3] [Rumor] Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U. Empty Re: [E3] [Rumor] Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U.

Mensagem por Convidado Sáb 02 Jun 2012, 23:03

UchihaZoro escreveu:Esse Wii-U está me agradando cada vez mais!
Dessa maneira, comprar o Wii-U no lançamento está cada vez mais perto da realidade!
Outro que me interessou bastante é um rumor de que o Wii-U pode ter a HBO!
Agora só quero ver estes rumores serem confirmados!

HBO os canais de filmes das TV's por assinatura? Nossa se ele tiver este sistema ele será quase que uma mini-TV. Ele promete trazer muitas inovações, esperamos que estes rumores se confirmem na E3.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[E3] [Rumor] Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U. Empty Re: [E3] [Rumor] Desenvolvedor menciona achievements, armazenagem em nuvem e mais para o Wii U.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos