PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apostas para a E3!

5 participantes

Ir para baixo

Apostas para a E3! Empty Apostas para a E3!

Mensagem por Times Dom 03 Jun 2012, 15:29

Estando já às vésperas da tão esperada E3, sempre surgem nas cabeças dos gamers, suas idealizadas apresentações perfeitas, seja por parte da Sony, quanto da Microsoft, quanto da Nintendo.

Gostaríamos então, de saber qual é a sua ideia da E3 deste ano, seja por parte dos lançamentos, dos anúncios, de novos consoles, de apresentações especiais, do foco das apresentações, enfim... tudo que você acha que ocorrerá em cada uma das grandes apresentações.

Além disso gostaríamos de saber, qual será o o anúncio chefe da E3 2012, aquele que tornará o grande símbolo dela!

Deixe sua opinião!
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3! Empty Re: Apostas para a E3!

Mensagem por UchihaZoro Dom 03 Jun 2012, 15:41

Com a Sony, espero grandes anúncios de jogos para o Vita, assim como algo inovador para o Playstation 3, algo que prove que ele pode aguentar mais alguns anos, não necessitando mais um console.
Espero também gameplays de Resident Evil 6, e The Last Guardian.

Pela Nintendo, espero mais alguns jogos para o 3DS, assim como mais informações sobre o Wii-U e seus jogos de lançamento, espero que eles expliquem melhor do que o Wii-U é capaz, pois a E3 do ano passado foi vergonhoso.

Pela Microsoft é a parte complicada, pois infelizmente eu não espero nada dela, a mesma está muito quieta em relação a E3, em comparação a Sony e Nintendo.
Mesmo sendo meio difícil, creio que eles venham a anuncia algo realmente incrível para a E3, pois ela está muito quieta, deve estar escondendo algo.

Provavelmente o anúncio chefe da E3, será o Wii-U, a não ser que a Sony e/ou a Microsoft tenha algo na mangá, creio que a Nintendo terá a superioridade.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3! Empty Re: Apostas para a E3!

Mensagem por Convidado Dom 03 Jun 2012, 15:46

Acho eu que por parte da Sony virá a revelação mais detalhadamente dos grande games que estão por vim, que o meu pensamento são The Last Guardian e Resident Evil 6 entre outros, e se realmente está confirmada a produçãode seu novo console, PS4 ou Orbis, e detalhes sobre o futuro do amado Vita, quais jogos sairão, inovações de aplicativos e etc...

Pela minha parte estou muito ansioso por mais detalhes do The Last Guardian que à meses não está dando sinal, ainda não ouve revelação de nenhum GamePlay e nenhum Trailer novo, que está deixando muitos Fans da Team ICO meio aflitos se realmente o game será lançado ou não.

================

Pela Nintendo fiquei curioso por mais detalhes de um novo The Legend of Zelda, que segundo um rumor que correu no Twitter terá ligação direta com o A Link to The Past.Também sobre o Wii U que está prometendo trazer grande inovações, tanto por parte de sua tecnologia, aplicações, jogos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3! Empty Re: Apostas para a E3!

Mensagem por Dimitri Dom 03 Jun 2012, 16:46

Tomara que fala algo sobre o PS4 ou X720


Novos jogos para 3DS e PC Razz

E outras notícias sobre o WiiU
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3! Empty Re: Apostas para a E3!

Mensagem por Fabbrini20 Dom 03 Jun 2012, 17:41

Aquele Medium Game... Quero saber tudo sobre aquilo. Já tenho apostas de um novo gênero que o game vai inventar... Enfim, deve ser foderoso. Estou ansioso!!! *0*
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3! Empty Re: Apostas para a E3!

Mensagem por Dimitri Dom 03 Jun 2012, 17:43

É mesmo,o fabbrini20 me lembrou desse medium game...
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3! Empty Re: Apostas para a E3!

Mensagem por UchihaZoro Dom 03 Jun 2012, 17:54

Realmente o Medium Game me interessou bastante, ainda mais por ele parecer de certa maneira um estilo "survival horror" proveniente dele.
Fiquei triste ao saber que não será a nova franquia do Myamoto, ao menos teremos este game no Vita também, creio que será um bom reforço!
Pois mesmo não sabendo nada do game, só por possuir aquele viral muito bem bolado, realmente deve ser um bom game!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3! Empty Re: Apostas para a E3!

Mensagem por Times Dom 03 Jun 2012, 21:06

O que me interessa é GTA V.

Aguardo ansioso um novo trailer.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3! Empty Re: Apostas para a E3!

Mensagem por Wiilington Dom 03 Jun 2012, 21:16

Aguardo muitas novidades para a PSN (será aquele jogos na nuvem?), Last of US, e jogos que realmente motive eu querer comprar um Vita. Mas mesmo assim os holofotes estarão voltados para a Big N e eu quero toneladas de informações do Wii U.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Apostas para a E3! Empty Re: Apostas para a E3!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos