PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

5 participantes

Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 16:22

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Resident-evil4
A Panini Comics anunciou que o primeiro volume do mangá Resident Evil: Marhawa Desire, já disponível no Japão, chega às bancas brasileiras ainda neste mês. Composta por 176 páginas, a edição, que contará a história antecedente aos eventos de Resident Evil 6, sairá por R$ 10,90 em todo o país.

Desenhada por Naoki Serizawa, a história entrará para a cronologia oficial da série, já que o enredo é produzido pela própria Capcom.

Por ora, os volumes posteriores seguem sem previsão de lançamento.

Fonte:ResidentEvil Sac
-------------------------------------------------------------
Uma HQ de Resident Evil falando sobre os eventos anteriores de Resident Evil 6.
Compra garantida com toda a certeza!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jun 2012, 16:47

Uchiha, quando eles mencionam "eventos anteriores", quer dizer desde o RE1? A história toda?

Se for contar toda a história eu pretendo ler.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 16:52

Tio Gustavo escreveu:Uchiha, quando eles mencionam "eventos anteriores", quer dizer desde o RE1? A história toda?

Se for contar toda a história eu pretendo ler.
Não.
Será apenas sobre o "vazio" que ocorreu entre Resident Evil 5 e Resident Evil 6. Smile
Caso queira ler sobre as histórias desde Resident Evil 1 Recomendo que leia os outros livros já lançados! Veja mais informações sobre eles aqui.
Estes são ótimos livros, um dos melhores que eu já li! O problema é encontrar para comprar!
Você acha eles no google para download facinho! Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por Tio Gustavo Ter 05 Jun 2012, 16:59

UchihaZoro escreveu:
Tio Gustavo escreveu:Uchiha, quando eles mencionam "eventos anteriores", quer dizer desde o RE1? A história toda?

Se for contar toda a história eu pretendo ler.
Não.
Será apenas sobre o "vazio" que ocorreu entre Resident Evil 5 e Resident Evil 6. Smile
Caso queira ler sobre as histórias desde Resident Evil 1 Recomendo que leia os outros livros já lançados! Veja mais informações sobre eles aqui.
Estes são ótimos livros, um dos melhores que eu já li! O problema é encontrar para comprar!
Você acha eles no google para download facinho! Wink

Que pena =/

Deu até vontade de ler, mas tenho uns 5 livros antes, comprei e não li ainda.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por Warrior Ter 05 Jun 2012, 22:20

Opa, guardando dinheiro para a compra. Smile
----
Uchiha estes livros que você mostrou só estão disponíveis à venda em inglês?
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 22:26

Warrior escreveu:
Uchiha estes livros que você mostrou só estão disponíveis à venda em inglês?
No momento sim.
Porém no começo do ano, haviam anunciado que até o fim do ano, o primeiro livro seria lançado no Brasil.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 22:33

Nesse caso podem ser explicados os eventos que o Chirs pode ter realizado até o RE6. Seria quase que um complemento na história principal do game.

Será uma bela HQ, espero que chegue por aqui para que eu posso comprar um exemplar Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por Warrior Ter 05 Jun 2012, 22:36

UchihaZoro escreveu:
Warrior escreveu:
Uchiha estes livros que você mostrou só estão disponíveis à venda em inglês?
No momento sim.
Porém no começo do ano, haviam anunciado que até o fim do ano, o primeiro livro seria lançado no Brasil.

Puxa vida. Infelizmente não sou fluente em inglês, portanto, não poderei ler os que estão na internet (além de eu não conseguir ler muito no PC).
----
Mas valeu pela informação! :]
Talvez eu compre a versão nacional (embora ainda tenha mais seis livros para eu ler)...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 22:45

Warrior escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Warrior escreveu:
Uchiha estes livros que você mostrou só estão disponíveis à venda em inglês?
No momento sim.
Porém no começo do ano, haviam anunciado que até o fim do ano, o primeiro livro seria lançado no Brasil.

Puxa vida. Infelizmente não sou fluente em inglês, portanto, não poderei ler os que estão na internet (além de eu não conseguir ler muito no PC).
----
Mas valeu pela informação! :]
Talvez eu compre a versão nacional (embora ainda tenha mais seis livros para eu ler)...
Porém isso só ocorre nas vendas! Na internet você encontra todos eles traduzidos, para baixar.
Recomendo você ler eles, com certeza um dos melhores livros nos quais já li, ele explica os fatos ocorridos nos games, de forma muito melhor nas quais ocorreram no game!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por UchihaZoro Sex 29 Jun 2012, 08:38

Seguindo o que foi confirmado recentemente, a primeira edição de Resident Evil: Marhawa Desire acaba de chegar às bancas brasileiras, por R$ 10,90. Estando disponível fisicamente apenas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o mangá pode também ser adquirido no país inteiro através do site oficial da Panini Comics, editora responsável pela publicação do produto.

Resident Evil: Marhawa Desire narra a história antecedente aos eventos de Resident Evil 6, contando com Chris Redfield e seu parceiro, Piers Nivans, durante um surto viral que é desencadeado no Japão. A história é desenhada por Naoki Serizawa, e o enredo, que entrará para a cronologia oficial da série, está sendo produzido pela própria Capcom.

Por enquanto, não há previsão para o lançamento dos próximos volumes do mangá.

Fonte: Revil

Acabo de realizar a compra do meu, no aguardo dessa divindade chegar! I love you
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por GamerHelmuth Sex 29 Jun 2012, 15:27

Fãs iram comprar com toda certeza xD
GamerHelmuth
GamerHelmuth
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 1
Posts Posts : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por Starkiller Sex 13 Jul 2012, 23:56

Comprei o meu no Anime Friends e não me arrependo , o mangá tem uma ótima história que guarda bons segredos , para os fãs é obrigatório^ ~^ Aguardando o segundo volume , alguém sabe quantos vão ser ?
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil. Empty Re: Resident Evil: Marhawa Desire recebe seu primeiro volume no Brasil.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos