PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo de compras PSN PLUS

3 participantes

Ir para baixo

Grupo de compras PSN PLUS Empty Grupo de compras PSN PLUS

Mensagem por Auryon Sex 08 Jun 2012, 15:32

Fala pessoal, tudo bom?
Seguinte, eu nunca pensei em granndes vantagens em possuir uma psn plus, porém, com esse anuncio da e3 de diversos jogos gratuitos para usuarios da psn plus, tenho q dar uma retorcida na minha ideia. Gostaria de saber se alguem nao estaria afimd de rachar comigo uma psn plus. Nao sei quantas pessoas podem dividir a mesma conta, Ja me disseram que eram para apenas duas, e ja me disseram q dava para 4 pessoas, Enfim, eu realmente só gostaria de ter os jogos. Um conta na psn plus de 3 months custam 17 dolares(um card de psn de 20dolares custa 46 reais no MERCADOlivre), poderiamos dividir esse valor de 46 reais e possuir esse jogos disponiveis na psn plus. A pessoa que quiser, poerá ficar com todo o conteudo da psn plus para ela, eu só quero os jogos mesmo. Caso alguem se intresse, entre em contato.

Auryon--

Grupo de compras PSN PLUS Auryon--
Auryon
Auryon
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Karma Karma : 1
Posts Posts : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de compras PSN PLUS Empty Re: Grupo de compras PSN PLUS

Mensagem por Times Sex 08 Jun 2012, 18:15

Até ano passado dava até para 5 pessoas compartilharem, tanto que possuo uma conta com 5.

Infelizmente, no fim a sony mudou essa política e só permitem 2 por acc.

O que nós fazemos? Quando alguém não está utilizando o conteúdo, ele desativa e permite o outro ativar e utilizar o conteúdo da acc.

Estou inclusive fazendo isso agora, pois meu amigo Limão(do fórum), não anda jogando muito ps3, então desativou a acc e deixou eu ativá-la para baixar Infamous 2, LBP 2 e Saints row 2.

Realmente, se ambos forem honestos, vale muito a pena usar o compartilhamento.

E a Plus é muito boa, não só para os jogos de agora, mas também porque tem muita novidade e muito game trial interessante.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de compras PSN PLUS Empty Re: Grupo de compras PSN PLUS

Mensagem por Wiilington Sex 08 Jun 2012, 19:46

Fiz a assinatura da P Plus dia 6, justamente pelos 12 jogos, mas compartilhei a conta com meu primo, se não fosse esse novo sistema de 2 pessoas você poderia ter dividido a conta comigo com um PSN card de $20.
Não esquece que se você pegar a assinatura de 3 meses depois desse tempo os jogos não funcionarão e terá que ativar a P Plus por mais 3 meses para eles voltarem, o melhor é assinar 1 ano.
obs: só funcionam depois do tempo de assinatura os jogos que vc compra em promoção ou preço integral.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo de compras PSN PLUS Empty Re: Grupo de compras PSN PLUS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos