PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+29
ToonLink
RattleheadCHAOS
Rafa
Fabbrini20
jurebaao
CabraltZ
GamerHelmuth
Wiilington
Diamond
Times
Tchuk-Ex
lukepaz
Pok'
SenshiiBlue
Felico
MegaDeth
MoonBR
OpacoLione
Warrior
Japa-san
Ninfa.Peach
Luigi Bros.
Hekonzord
Tio Gustavo
Monagma
UchihaZoro
The Legendary Warrior
victorhwmn
Dimitri
33 participantes

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Dom 17 Jun 2012, 12:53

minha mãe trouce comida aqui para min sem eu subir na cozinha!

ALOK
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Dom 17 Jun 2012, 13:09

olá pessoas...aconteceu algo ontem???

...tenho q fazer as tarefas...alguem aqui já comprou algo no Iguana Mall?
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 17 Jun 2012, 13:37

Eae pessoal tudo blz?
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 17 Jun 2012, 14:35

Yoo Galera!
Acabo de chegar em casa, fui ver minha prima que acaba de nascer.! I love you
Sério, eu me senti um tio lá, diferença de 18 anos.

--

Só falta um membro para o UBPSB, assim que mais uma pessoa se inscrever irei começar o torneio! Wink

Boa Tarde para todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 14:39

Salve master!

Master Uchiha eu tava lendo o chat lá atrás onde você explicava sua altura, você é gigante!

Bem, eu tenho 1,78 e minha mãe tem 1,64 e meu pai tem 1,70. Minha família não é tão alta XD. Eu sou alto assim por 1 motivo...
Spoiler:

Parabéns pela priminha ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 17 Jun 2012, 14:50

É isso mesmo ICO! Laughing
Tenho um irmão de 9 anos, e ele já passou do 1,50m há um bom tempo. Quando ele for mais velho, tenho certeza que me sentirei um "Liliputiano". Laughing

Estou vendo o tópico "Continue a História", nem estou conseguindo mais participar dele, vocês postam lá o tempo todo, haja imaginação. cyclops
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 14:54

9 anos 1,50?! Caramba! Vocês são gigantes, imagine quando chegarem aos 25, que é a idade que o homem para de crescer, vocês terão 2,30 Razz

Realmente lá o pessoal viaja, o Isaac cria cada fato engraçado que só.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Dom 17 Jun 2012, 17:51

...Player falou q ele ta sem net^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Dom 17 Jun 2012, 18:00

ICO escreveu:Salve master!

Master Uchiha eu tava lendo o chat lá atrás onde você explicava sua altura, você é gigante!

Bem, eu tenho 1,78 e minha mãe tem 1,64 e meu pai tem 1,70. Minha família não é tão alta XD. Eu sou alto assim por 1 motivo...
Spoiler:

Parabéns pela priminha ^^
Que passos de mestre???Fala aee

Tenho até vergonha de dizer minha altura Embarassed
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Dom 17 Jun 2012, 18:07

Valeu, gente, mas eu sou é criativo, o engraçado é o Anakinguerra66.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 17 Jun 2012, 18:11

victorhwmn escreveu:olá pessoas...aconteceu algo ontem???

...tenho q fazer as tarefas...alguem aqui já comprou algo no Iguana Mall?

Já comprei no Iguana, várias coisas...
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 18:12

Tá a maior festança aqui na rua, so está tocando músicas legais. Estou me sentindo em uma balada Razz

Isaac você é engraçado, criativo e comediante XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Dom 17 Jun 2012, 18:13

veio tudo certo Tio??
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Dom 17 Jun 2012, 18:28

Ai gente vocês acham que o PS All-Stars é pura copia do SSB? Eu sei-lá pq o jogo nem lanço ainda e nem ta terminado, eu acho que até lá pode-se mudar muita coisa. O pessoal da Nintendo Blast estão metendo pau no jogo...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 18:36

Hekonzord escreveu:Ai gente vocês acham que o PS All-Stars é pura copia do SSB? Eu sei-lá pq o jogo nem lanço ainda e nem ta terminado, eu acho que até lá pode-se mudar muita coisa. O pessoal da Nintendo Blast estão metendo pau no jogo...

Pois é Henko, bom tem alguma certa semelhança, mas cópia certa eu creio que não é. Já tiveram diversos games semelhantes ao SSB e ninguém pegou pesado com nenhum deles, exemplo é o D.O.N que mistura One Piece, Naruto e Dragon Ball, e este game foi bem recebido por possuir 3 animes muito bons.

PS All-Stars pode ter sido baseado no SSB mas não é copiação, pois em minha opinião cópia é quando TUDO é igual e não o estilo do game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Dom 17 Jun 2012, 18:39

pode até ser...porem eu sempre quis jogar o SSB,porém nunca tive um console q tinha esse jogo,com a chegada do All-Stars,eu porei jogar,mas com os personagens da Sony^^

Essa eh uma das coisas q os fã de JOGOS devem comemorar,a variedade,n tornando o jogo exclusivo,por mim...eu comemoro,porém eu iria comemorar se lançassem um console fabricado pela:Nintendo,Sony e Microsoft.Assim n teria essas briguinhas ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Hekonzord Dom 17 Jun 2012, 18:50

AAA eu lembro do D.O.N, eu acho que esses nitendistas só estão reclamando pq é a Sony, igual ao Move, ele se diferencia do Wii pois ele pode se acoplar em armas não é? Eu espero de todo coração que a Sony busque pelo Crash, poxa ele pode ter tantos golpes... vide os especiais do Crash 3, o uso do Aku Aku. E jogar também com Kratos em um jogo especialmente de luta seria muito daora *-*. Grand Chase pra que te quero?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 19:14

Eu sinceramente gostei da atitude da Sony de criar um game com seus personagens lutando entre sí, é legal que podemos ver diversos personagens de diversos game em 1 só.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 17 Jun 2012, 19:58

Faltou luz aqui em casa, e finalmente voltou. Que pior, a tarde toda de domingo moscando na rua.
---

Sobre o Playstation All Star Battle Royale, eu acho sim que é pura cópia. Battle Stadium D.O.N, não, pois mesmo possuindo o mesmo estilo, este possui suas diversas diferenças, entre eles a principal é a jogabilidade, no qual é completamente diferente. Enquanto os gameplays de Playstation All Star, são idênticos há SBB, sem falar que os cenários são meios "mortos", não parece realmente que os personagens estão no cenário em questão, não combina digamos assim.

Porém, não por ser uma cópia, que significa que ele será ruim, melhor que SBB eu duvido muito, mas ao menos pode ser um game consideravelmente bom, e espero também que tenham uma harmonia dos poderes dos personagens, pois não consigo imaginar uma luta de igual para igual, entre Kratos e Sackboy. e_e

Já o Playstation Move, nem vou declarar nada, aquilo é uma cópia completa. e_e
Apenas tem seus adicionais, como utilizar dois ao mesmo tempo, coisa que quase nenhum game de Wii, o faz. Eu nunca joguei com ele direito, logo não sei dizer claramente qual é o melhor.
Hekonzord escreveu: igual ao Move, ele se diferencia do Wii pois ele pode se acoplar em armas não é?
O Wii-Remote também pode ser acoplados a diversas armas diferentes, não que isso altere muito a jogabilidade, pois trata-se apenas de plastico.

UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Luigi Bros. Dom 17 Jun 2012, 20:04

Boa noite, como foi o domingo de vocês?
Hekonzord escreveu:AAA eu lembro do D.O.N, eu acho que esses nitendistas só estão reclamando pq é a Sony, igual ao Move, ele se diferencia do Wii pois ele pode se acoplar em armas não é? Eu espero de todo coração que a Sony busque pelo Crash, poxa ele pode ter tantos golpes... vide os especiais do Crash 3, o uso do Aku Aku. E jogar também com Kratos em um jogo especialmente de luta seria muito daora *-*. Grand Chase pra que te quero?
O jogo pode até ser bom, mas eu acho que o povo do NB tá irritado pelas alfinetadas que a Sony dá nas demais empresas e depois isso acontece:
[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. SuperBot-685x454
Notem no Wii ao fundo.
E isso:
http://forum.nintendoblast.com.br/t14808-playstation-all-stars-battle-royales-com-tag-de-smash-bros-no-youtube?highlight=Youtube
Luigi Bros.
Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Dom 17 Jun 2012, 20:43

Boa noite gente ~~'

Acabei de sair da igreja ~~'

Dia corrido, estou fazendo aulas de canto tbm... enfim passei pra dar um oi!! até maiis...

Cool
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 17 Jun 2012, 20:45

Galera, acabo de adicionar as chaves do UBPSB, vão conferir as chaves, e me enviem o local da batalha, e a música de fundo! Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Dom 17 Jun 2012, 21:13

creio q a chave 1,a q eu estou seja a mais dificil para ir para a final...ICO,Player,Japa-san,eu,Paper...esses q eu citei participam do top 20 dos postadores do forum,enquanto na chave 2...Ninfa,Dimitri,felico,Warrior,Tio e Monagma...ops!!!acho q o outro lado tbm ta forte...chutando...final:ICO x Monagma,n q eu esteja colocando os outros usuários como inferiores,porém acho q eles participam mais do forum,logo tem mais respeito q os outros...outra grande disputa seria tbm na semi-final,ICO x Player,porém Player ficou fora a algum tempo...então ICO levaria vantagem se visse por esse lado^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 17 Jun 2012, 21:18

Obrigado victor ^^

Porém todos temos possibilidades de estar ali, como a disputa é de 2 usuários fica 50% X 50% de possibilidade do ganhador está na final (Isto sem coparar as outras luatas).
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Dom 17 Jun 2012, 21:21

bom...quando vai ser a final?...pois ja pensou o ICO ganhar e ele ainda ser o usuário do mês ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 40 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos