PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News] Jogo de Wreck-it-Ralph será exclusivo dos consoles Nintendo

Ir para baixo

[News] Jogo de Wreck-it-Ralph será exclusivo dos consoles Nintendo Empty [News] Jogo de Wreck-it-Ralph será exclusivo dos consoles Nintendo

Mensagem por Monagma Ter 26 Jun 2012, 11:54

A loja online GameFly, conhecida por revelar informações a respeito de diversos futuros lançamentos antes mesmo de suas produtoras, lista em seu sistema apenas versões de Wii, 3DS e DS do jogo de Wreck-It Ralph.

[News] Jogo de Wreck-it-Ralph será exclusivo dos consoles Nintendo 0629689001340253749

Batizado simplesmente de Wreck-It Ralph, o título de ação e aventura será distribuído pela Activision, e deverá chegar às lojas no dia 30 de outubro. Até o momento, não há confirmação oficial de que apenas as plataformas da Nintendo o receberão - apesar de isso parecer provável.

Wreck-It Ralph é o próximo grande filme de animação da Walt Disney, que contará a história de um vilão de jogo de Arcade que está determinado a provar que pode ser um bom moço. Ele contará com aparições de diversos personagens do mundo dos games, como Bowser, Dr. Eggman, Zangief, Chun-Li, Cammy, Kano de Mortal Kombat e Clyde de Pac-Man.

Fonte: Wii Brasil

---


EDIT: Activision confirma que jogo será lançado apenas para consoles da Nintendo e que jogo será side-scrolling

Wreck-It Ralph, o filme animado que chega em 2 de Novembro aos cinemas estrela personagens clássicos para induzir nostalgia em proporções de uma bomba para sua demografia de 20-55. -- O que é estranho, já que o jogo baseado no filme que é baseado em videogames será lançado apenas para o Wii, DS e 3DS.

Com o filme, a Disney está focada em introduzir uma audiência mais jovem para os side-controllers no estilo arcade, e parece que a Activision está mantendo isso com um lançamento no set de plataformas mais "familiar" do mercado.

"Wreck-It Ralph, como uma marca/entidade, serve perfeitamente para o estrelato em videogames", diz o vice-presidente Executivo da Activision, David Oxford. "Com os personagens fantásticos e atmosfera criativa imaginada pela Walt Disney Animation Studios, nós sabemos que os fãs irão amar ver seus recém personagens favoritos embarcando em uma nova aventura em side-scrolling. "

O jogo terá os jogadores mudando entre Ralph e Fix-it Felixx para derrotar os Cy-Bugs, com um modo de Campanha e um Co-Op de dois jogadores para o Wii.

Fonte: Joystiq

-----

Boxart do jogo:

Wii:

DS:

3DS:

---

Trailer do Filme Dublado:


---

É isso aí, um jogo exclusivo das plataformas Nintendo, em side-scrolling, com co-op e campanha, feito pela Activision.
Já vi que tem coisa aí. Rolling Eyes
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos