PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

+118
Meta Knight
megapikachu
ErickGamerHD
GearBest
Pocket
Gabriek
Robert Prado
bolacha144
ol4ever
Felipefabricio
Hayt
Chazzy
Dlaker
Mastxadows
ICO
RoyalKnight
Drake1
Kurama
The Legendary Warrior
Vermilion
Hamburger
DABLIO23
alantherok
Visionnaire
binuda
Okumura
CabraltZ
Gabriel Cortês
Cortex
zen.paciencia
cordeiroyuri
GamerHelmuth
Rax
DUDUjoe
lukazzz
jonathanalis
mligieri3
Sora.
Wesley_xd
Snow-X
darkkong
Joly
RattleheadCHAOS
filipecapela
Felipe JJ
blordello
konji~*
Josué Onilink
Klown
lukepaz
Teruya
victorhwmn
Wolfman
Supersth1
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
DarkSpiderKrypt
Britanniarum
Dluka
Fake FEIO
Rocha_Ribeiro
Ryan - exceL
Dimitri
ToonLink
Hekonzord
Monagma
Ninfa.Peach
Edy_Snake
UchihaZoro
PHPS3
Fillipe20
importado
Felico
Sum41
sackman
Raspberry
Neko
Aphrodit
Fael_
Diamond
Bferrari350
Shim
Fabbrini20
Warrior
Lelo F.
Willi JRCW
Rafael Becker
Wiilington
fbanin
Dragan Stojkovic
AllanXD! Soft 2
Deyse
Leon_msc
garo master
liwnerb
Times
rvieira
lanitaguai
Paulo Tamanini
ARTSTRET
Aaron
FHaze
Victor Cabeção
Darkwarlock
DTL-kun
Am0n
Natali Andrade
Tio Gustavo
fire-kirby
White Dragon
Bruna Gil
Bardock
Vargolino
Madmax77
Sergio.Oliveira
Cloud
Rafa
Tensai!
122 participantes

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 10 Mar 2012, 21:58

Estou jogando Metal Gear Solid 3D, muito bom.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Fillipe20 Sáb 10 Mar 2012, 22:02

Estou jogando o Undead Knights ... muito tenso e brutal.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por PHPS3 Sáb 10 Mar 2012, 22:04

estou jogando Socom 4 e Lep's World kkk.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por UchihaZoro Dom 11 Mar 2012, 00:02

Soul Calibur 2 GC
Skyrim PC
Batman Arkhan City PC
RE Darkside Chronicles Wii

Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Edy_Snake Ter 30 Out 2012, 21:32

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D (Nintendo 3DS)
Fifa 13 (PS3)
Batman: Arkham Asylum (PS3)
Tony Hawk's Pro Skater 2 (Playstation One)
Super Mario World (Super Nintendo)
PES 2013 (PSP)
Edy_Snake
Edy_Snake
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 31 Out 2012, 09:25

To sem tempo de jogar...lol

mas eu to jogando Guitar Hero, Metallica e todos os outros possíveis...
eu adoro.. xD

e RE4...
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Monagma Qua 31 Out 2012, 09:32

Estou jogando:

Ib - PC
osu! - PC
Dead Space 2 -Xbox 360

hahaha

---

O tópico não está na área errada, não? Não seria melhor movê-lo para a área de Videogames, em "PS3, PSVita e PSP" ou "Outros Consoles"?
Bem, vou fazer isso, se acharem que não é necessário, só falar. Razz
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por lanitaguai Qua 31 Out 2012, 16:53

Monagma escreveu:Estou jogando:

Ib - PC
osu! - PC
Dead Space 2 -Xbox 360

hahaha

---

O tópico não está na área errada, não? Não seria melhor movê-lo para a área de Videogames, em "PS3, PSVita e PSP" ou "Outros Consoles"?
Bem, vou fazer isso, se acharem que não é necessário, só falar. Razz

Acho que não. Porque mesmo estando na área Geral(não relacionada a games), este tópico movido em outra área não vai ficar adequado, pois como no título é Nintendo/Sony/Microsoft/PC etc. e movido pra "PS3, PSVita e PSP" vai ignorar a partida da "Nintendo/Microsoft e PC" e se mover para "Outros Consoles" vai ignorar a parte da "Sony".

Enfim, meu PS3 está prestes a chegar esta semana, e a ansiedade não para de crescer Very Happy

Enquanto isso, nada que aproveitar um dos melhores exclusivos do PSP:

Final Fantasy VII Crisis Core e Dissidia 012 Duodecim Final Fantasy(recomendações do Rojões, thx bro <3, esses games são kick-ass)
Final Fantasy Anniversary Edition
Mega Man Maverick Hunter X
Castlevania The Dracula Chronicles X
God of War Chain of Olympus
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Wiilington Qua 31 Out 2012, 17:08

Estou jogando no momento:

PS3 -- Uncharted 3 :: 40%
Wii --- Metroid Prime Corruption :: 60%
3DS -- Metal Gear Solid 3D: Snake Eater :: 25%

Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Convidado Qua 31 Out 2012, 17:19

Estou jogando os meus favoritos no PS2 xD

- Ace Combat 5
- Prince of Persia The Sands of Time
- Marvel Nemesis
- (Iniciando) Prince of Persia II (Que nunca zerei e.e)
-----------
Então, Monagma, irei mover para a área "Geral" novamente, por abrangir as 3 empresas e mais o PC xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Hekonzord Qua 31 Out 2012, 17:35

O último que joguei num console foi God of War 3, Kratos simplesmente estupra Poseidon e matei o Hades também.

No PC estou jogando Brawl Busters e Castle Crashers.


Última edição por Hekonzord em Qui 01 Nov 2012, 14:37, editado 1 vez(es)
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por ToonLink Qua 31 Out 2012, 20:53

Ando meio parado com os Games nesse último semestre... mas quando dá atualmente estou revendo muito os meus amores do PS1 <3 -q

Dos novos, estou com o Kingdom Hearts DDD pro 3DS em mãos, mas com preguiça de upar para derrotar o Boss do penúltimo mundo ._.

Acredito que até dezembro investirei no meu PS3 novamente e pegarei o Gran Turismo 5.
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Dimitri Qua 31 Out 2012, 20:56

Estou jogando:

(PC)Bioshock 2;
(3DS)The Legend of Zelda Ocarina of Time 3D;
(3DS)Kid Icarus Uprising;
(PC)Point Blank.

Esperando meu PS3 ou WiiU
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por UchihaZoro Qua 31 Out 2012, 21:04

Vamos ver...:

Finalizei recentemente:
Assassins Creed II (PC)
Assassins Creed Brotherhood (PC)
Resident Evil 6 (Campanha do Chris, na casa de parentes. lol) (PS3)
Max Payne 3 (PC)
Resident Evil Code Verônica X (Pela milionésima vez. rs) (PC)

Estou jogando:
Assassins Creed Revelations (Irei iniciar hoje) (PC)
Counter Strike 1.6 (Eterno) (PC)
Metal Gear Solid Twin Snakes (GC)
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Edy_Snake Dom 25 Nov 2012, 12:09

Fala Galera Blz?

Terminei hoje
Streets of Rage (Mega Drive)
Nostalgia total!
Edy_Snake
Edy_Snake
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Ryan - exceL Dom 25 Nov 2012, 14:53

PC: Call Of Duty: Modern Warfare 3
3DS: Mario tennis
[b]PS3:[b] Uncharted 3 & MK9
Ryan - exceL
Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

https://www.facebook.com/vitoor.grizon

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por UchihaZoro Dom 25 Nov 2012, 15:59

Estou tirando esses dias para jogar todos os atuais lançamentos que posso, este é até um dos motivos que estou meio ausente pelos fóruns... Also:

Assassins Creed III (PC) (Jogo foda, porem tem a mesma quantidade de bugs que Skirym... Sério, há MUITOS bugs. Já perdi as contas de quantas vezes ultrapassei a parede de uma casa, e o jogo praticamente travou por completo, fazendo eu fechar e abrir novamente o game.

Outros bugs como o cavalo repentinamente começar a travar, ou atravessar arvores e pedras. Ou então eu cavalgar sem o cavalo. lol

Grande parte deles podemos simplesmente ignorar, mas há outros que simplesmente enchem o saco. Mas mesmo assim, ACIII continua sendo um dos melhores lançamentos deste fraco ano. e-e)


Hitman Absolution (PC) (Primeiro Hitman que estou jogando, e estou muito satisfeito com o jogo. Um ótimo game stealth, a jogabilidade também é ótima. O Agent 47 tem uma habilidade chamada de instinto assassino (Parecido com a que o Batman usa em Batman: AC) eu uso durante o game inteiro. Isto meio que facilita as coisas. =x


Scribbblenauts Unlimited (PC) (Primeiro Scribblenauts que jogo também... De inicio eu sempre pensei que este era um exclusivo da Nintendo, fiquei surpreso ao vê-lo na Steam e resolvi baixar ele. Muito divertido, realmente é um jogo Unlimited. lol


Dishonored (PC) (Peguei esse jogo com certo preconceito, pois não sou muito fã de FPS. Mas a história do game é muito boa, e realmente é divertido jogar um fps stealth, não conheço muitos games neste estilo. Vale a pena, recomendo. xD



Resident Evil 5: Gold Edition (PS3) (Nem preciso comentar nada né... Razz Já finalizei este RE5 milhares de vezes, porém a diferença agora é que estou jogando cooperativo com meu irmão no PS3. Coisa que torna o game muito mais divertido.


Resident Evil 6 (PS3) (E finalmente Resident Evil 6. Estou jogando este praticamente todos dias cooperativamente com meu irmão, já finalizei todos os cenários e agora vou platinar.

E sério... O cenário do Chris, incrivelmente não é aquele que mais possui ação (Este cargo fica para o cenário do Jake), o cenário do Chris é simplesmente incrível... Arrisco em dizer que foi o melhor de RE6... Homenagens ao Piers, ele foi o melhor parceiro de todos os RE existentes... (Não vou jogar spoiler falando o porque disso, descubram por si mesmos. Vale MUITO a pena).

Ufaa, é isso ae. Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Edy_Snake Dom 02 Dez 2012, 16:01

Fala Galera

Terminei
Batman: Arkham Asylum (PS3)

Jogo espetacular!!
Edy_Snake
Edy_Snake
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 31

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por lanitaguai Dom 02 Dez 2012, 16:22

Jogando:

Megaman ZX Advent
Uncharted 2 Among Thieves
God of War 1
Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots

Platinando:

Uncharted Drake's Fortune
lanitaguai
lanitaguai
Membro Nv.28
Membro Nv.28

Karma Karma : 20
Posts Posts : 301

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Rocha_Ribeiro Dom 02 Dez 2012, 19:25

E aí galera!

No meu caso estou jogando:

Shinobi - 3DS
God of War 1 - PS3
Red Dead Redemption - PS3


Estou tentando platinar os dois games de ps3, GOW 1 acho que não terei dificuldade mas RDR será mais difícil, peço e aceito ajuda para os troféis de modo online Razz
Rocha_Ribeiro
Rocha_Ribeiro
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 9
Posts Posts : 63

https://www.facebook.com/rocha.ribeiro.5 http://www.mochileiroestelar.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Fake FEIO Dom 02 Dez 2012, 22:33

Dirt 3.
Fake FEIO
Fake FEIO
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 59

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 03 Dez 2012, 11:00

Mavel vs Capcon
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi

joguei muito.. meus dedinhos estão doendo.. xP
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Convidado Qui 13 Dez 2012, 11:03

Estou jogando Red Dead e Senhor dos Aneis Guerra do Norte.
_____________
Não vou me arriscar em dizer o que já joguei.

Estou querendo jogar esse aqui do SNES Uniracers ou Unirally
 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Unirally
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Ninfa.Peach Qui 13 Dez 2012, 11:09

Eu ainda estou Sugando meu Ps2 hehe

a ultima vez que eu realmente parei pra jogar foi no feriado, e acabei Zerando os 6 Metal Slug

________________________________

Bom, comprei CSI e MK Shaolin Monks

então será eles *-*
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 5 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 22 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos