PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Convidado em Qui 13 Dez 2012, 11:51

Ninfa.Peach escreveu:Eu ainda estou Sugando meu Ps2 hehe

a ultima vez que eu realmente parei pra jogar foi no feriado, e acabei Zerando os 6 Metal Slug

Bom, comprei CSI e MK Shaolin Monks

então será eles *-*
Já com relação a PS2, eu não tenho muitas lembranças. Até pq, enquanto se jogavam Ps2 eu estava com meu N64.
Joguei The King of Fighters 2000, muitoooooooo no Ps2 e principalmente nas maquinas.

Convidado
Convidado

Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Ninfa.Peach em Qui 13 Dez 2012, 11:58

Robwood escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:Eu ainda estou Sugando meu Ps2 hehe

a ultima vez que eu realmente parei pra jogar foi no feriado, e acabei Zerando os 6 Metal Slug

Bom, comprei CSI e MK Shaolin Monks

então será eles *-*
Já com relação a PS2, eu não tenho muitas lembranças. Até pq, enquanto se jogavam Ps2 eu estava com meu N64.
Joguei The King of Fighters 2000, muitoooooooo no Ps2 e principalmente nas maquinas.

Esse ai eu zerei, platinei suguei.. hahaha

Eu adoro TKoF, tenho emuladores desde do fliperama. xP

Eu não tenho muitas lembranças do 64, mas o controle dele é fantástico *-*

Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 938

Ver perfil do usuário https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Mensagem por Ryan - exceL em Qui 13 Dez 2012, 15:00

COD: MW3 (PC)
Super Mario 3D Land (3DS)
Fruit Ninja (Android)
Red Dead: Redemption (PS3)

Ryan - exceL
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 126
Posts Posts : 381

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/vitoor.grizon

Mensagem por Edy_Snake em Qua 26 Dez 2012, 23:27

Fala Galera

Terminei nesse momento
Resident Evil 4 - Nintendo Wii

Muito massa mesmo perdendo aquele estilo Survivor Horror o jogo realmente é ótimo!

Edy_Snake
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 31

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dluka em Qui 27 Dez 2012, 23:15

Zerando Zelda Twilight Princess outra vez. Eu gostei mais desse do que o Skyward Sword, sérião.

Dluka
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5

Ver perfil do usuário

Mensagem por Fabbrini20 em Sex 28 Dez 2012, 19:15

FIFA 13. Pretendo jogar muitos outros jogos, mas enfim xD.

Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edy_Snake em Dom 06 Jan 2013, 22:19

Fala galera
primeiro game terminado do ano!!

The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D - Nintendo 3DS

Abração

Edy_Snake
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 06 Jan 2013, 22:31

Prototype II (PS3) [Platinado]
Resident Evil 6(PS3)

No momento só tenho estes 2 títulos, em breve pegarei PES 2013 e Black Ops II ^^

Convidado
Convidado

Mensagem por Monagma em Dom 06 Jan 2013, 23:37

Ando jogando KH:DDD e KI:U, de 3DS.

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg 07 Jan 2013, 20:36

Nossa Monagma. Por favor, eu te peço do fundo do meu coração: Me ensine a andar e jogar no 3ds (ao mesmo tempo), por favor.

Eu estou jogando Solatorobo: Red the hunter. Esse jogo é muito bom. Um RPG com um esquema de batalhas ao vivo. É o primeiro que eu jogo com uma batalha assim (agarre, aperte A com muita velocidade e jogue o inimigo longe). A história é muito boa, cheia de reviravoltas e piadas do protagonista (cada personagem tem uma personalidade que é muito fácil distinguir). Você é um caçador de recompensas, e faz missões para tal. Tem as histórias que te botam no mundo, e quando se está no mundo pode-se realizar missões. O menu do jogo é você a bordo de uma nave, depois você pode ver várias localidades disponíveis (ou apenas uma). E o jogo ainda apresenta mudança na jogabilidade em algumas missões (alternando até para a 3 pessoa (visão das costas do personagem). Ah! Esqueci de dizer que você se aventura a bordo de um robo. É assim, os robos são como pokémons, batalhe (mas nem todos tem). O que chateou foi a falta de cust scene (NÃO SEI ESCREVE, ACEITEM ISSO), que foram trocadas por cortes de jogo (como se fosse um filme que teve que ser cortado para "dar no cinema"). E também a repetição das fases em aéronaves, parece que é tudo a mesma nave (com pinturas diferentes). Mas é um ótimo jogo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Britanniarum em Ter 08 Jan 2013, 03:53

Como comprei Killzone Trilogy, já zerei o K3 e agora to jogando o "Halo-Killer 2".

Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkSpiderKrypt em Qua 09 Jan 2013, 12:54

O último que zerei, pela 10ª vez foi GTA IV. Agora estou jogando Batman Arkham City.

DarkSpiderKrypt
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 4
Posts Posts : 83

Ver perfil do usuário

Mensagem por Dimitri em Qua 09 Jan 2013, 13:19

Estou jogando Alice Madness Returns,Zelda SS e Mario Tennis Open

Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

Ver perfil do usuário http://nintendopals.blogspot.com.br/

Mensagem por Times em Qua 09 Jan 2013, 15:24

Ando Jogando o Far Cry 3, muito bom por sinal.

Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 09 Jan 2013, 15:40

Estou atualmente jogando Resident Evil 6, zerando a campanha da Ada, jogando Modo Mercenaries.

Estou ansioso para chegar meu Black Ops II.

Convidado
Convidado

Mensagem por Fabbrini20 em Qua 09 Jan 2013, 20:24

Zerei Uncharted: Drake's Fortune e o Among Thieves. Agora estou jogando Eternal Sonata, um puta dum RPG. Pelo pouco que joguei, é sensacional. Os gráficos são lindos, pqp. Os cenários também são magníficos. É uma magia impressionante *-*.

Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Sab 12 Jan 2013, 02:48

O ultimo que joguei foi Call of Duty Mw3 e Lord of the Ring War in the north
Estou jogando Ratchet & Clank 4 for one, bem legal e Mk9, que já havia jogado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Britanniarum em Sab 12 Jan 2013, 03:15

No momento estou jogando principalmente Little Big Planet 2: Special Edition, Gran Turismo 5 XL Edition e Rachet & Clank: All 4 One (Sim, é o Triplay Família).

Britanniarum
Membro Nv.16
Membro Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 189

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Dom 10 Fev 2013, 12:12

Estou jogando esse:

Tosqueirão!

Convidado
Convidado

Mensagem por Luigi Bros. em Dom 10 Fev 2013, 18:23

Jogando a perfeição, digo Kid Icarus: Uprising.

Luigi Bros.
Membro Nv.21
Membro Nv.21

Karma Karma : 46
Posts Posts : 233

Ver perfil do usuário

Mensagem por Super Pêiper Bros. em Dom 10 Fev 2013, 18:41

Tô jogando Uncharted: Golden Abyss, alias... Re-jogando/re-zerando/whatever (vocês entenderam) na dificuldade "Hard".

Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

Ver perfil do usuário https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por Supersth1 em Dom 10 Fev 2013, 18:57

Far Cry 3,Jogo maravilhoso.

Supersth1
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edy_Snake em Ter 12 Fev 2013, 10:24

Fala Galera

Terminei
Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário (PS3)

Esse jogo é foda demais!!

Edy_Snake
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Ter 12 Fev 2013, 15:06

Edy_Snake escreveu:Fala Galera

Terminei
Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário (PS3)

Esse jogo é foda demais!!
Esse jogo tem muita divergência de opiniões, muitos falam que é ruim e muitos outros falam que é bom de mais kkk

Estou baixando Left for Dead 2 Dedicated Server para ver se pega no meu PC Rolling Eyes

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Qua 13 Fev 2013, 03:20

No momento jogando Yakuza 3, que é o que faltava pra mim da série, que é uma de qual mais gosto. Sem dúvidas a série tem uma das narrativas mais interessantes que já vi. Fico totalmente imerso no jogo até o fim.

Sem dúvidas vou criar um tópico da série no futuro. No momento estou esperando vir o 5 antes disso.

Andei jogando um pouco de Guardians of middle earth também. Joguinho interessante até. deu pra fazer umas partidas bem legais.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:08

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 22 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 22  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: