PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

+118
Meta Knight
megapikachu
ErickGamerHD
GearBest
Pocket
Gabriek
Robert Prado
bolacha144
ol4ever
Felipefabricio
Hayt
Chazzy
Dlaker
Mastxadows
ICO
RoyalKnight
Drake1
Kurama
The Legendary Warrior
Vermilion
Hamburger
DABLIO23
alantherok
Visionnaire
binuda
Okumura
CabraltZ
Gabriel Cortês
Cortex
zen.paciencia
cordeiroyuri
GamerHelmuth
Rax
DUDUjoe
lukazzz
jonathanalis
mligieri3
Sora.
Wesley_xd
Snow-X
darkkong
Joly
RattleheadCHAOS
filipecapela
Felipe JJ
blordello
konji~*
Josué Onilink
Klown
lukepaz
Teruya
victorhwmn
Wolfman
Supersth1
Super Pêiper Bros.
Luigi Bros.
DarkSpiderKrypt
Britanniarum
Dluka
Fake FEIO
Rocha_Ribeiro
Ryan - exceL
Dimitri
ToonLink
Hekonzord
Monagma
Ninfa.Peach
Edy_Snake
UchihaZoro
PHPS3
Fillipe20
importado
Felico
Sum41
sackman
Raspberry
Neko
Aphrodit
Fael_
Diamond
Bferrari350
Shim
Fabbrini20
Warrior
Lelo F.
Willi JRCW
Rafael Becker
Wiilington
fbanin
Dragan Stojkovic
AllanXD! Soft 2
Deyse
Leon_msc
garo master
liwnerb
Times
rvieira
lanitaguai
Paulo Tamanini
ARTSTRET
Aaron
FHaze
Victor Cabeção
Darkwarlock
DTL-kun
Am0n
Natali Andrade
Tio Gustavo
fire-kirby
White Dragon
Bruna Gil
Bardock
Vargolino
Madmax77
Sergio.Oliveira
Cloud
Rafa
Tensai!
122 participantes

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 05 maio 2014, 13:53

Com essa promoção da Sony estou aproveitando muito os Bioshocks! Já terminei o Infinite, agora estou jogando o 1 e posteriormente jogarei o 2, os quais comprei na promoção, junto com vários outros jogos! Jogo pra jogar é o que não falta!
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por zen.paciencia Seg 05 maio 2014, 14:24

Estou ultraviciado no modo EXTINÇÃO, muito mais justo e funcional que o ZOMBIES:

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 2357298-extinction


MODO CAÓTICO:


 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Ghosts_Chaos_Mode



DENTES:


 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Menu_02



PERKS PERMANENTES:

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Menu_04

Tô com eles quase completos, faltam 1 de 10 dentes, 1 de 20 dentes, 1 de 40 dentes, e 1 de 50 dentes, o resto só abrem dia 8 quando sair DEVASTATION:

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Mayday-Thumb
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por DUDUjoe Ter 06 maio 2014, 14:19

Felipefabricio escreveu:
DUDUjoe escreveu:Peguei um Nintendo Wii emprestado para jogar algumas partidas do Mario Kart Wii antes de encerrar os servidores dele. Sentirei saudades Sad

Passa seu FC aê que fim de semana nóis joga umas partidas de despedida qq

Qual dia dá para você jogar? Vamos marcar ai. Estou treinando pois estou muito ruim para jogar ele, kkkk. E quem mais quiser, é so me mandar um MP ai Smile
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por alantherok Ter 06 maio 2014, 19:59

Galera, tô parodoxalmente jogando, Darksiders II e Super Mario 3D World. Nada melhor que um pouco, de Horror, escuridão, e morte (literalemnte) com a mágica e o colorido do Mario e da Peach. Esperando meu PS3 chegar pra jogar muita coisa q n joguei.
alantherok
alantherok
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
Posts Posts : 18

https://www.facebook.com/AlanDoMetal/

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por binuda Qua 07 maio 2014, 08:25

Jogando Limbo, Pokémon X/Y e Minish Cap.
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipefabricio Qua 07 maio 2014, 22:44

Zerei ontem Ace Attorney Trials and Tribulations. Que final, que final. Dahlia como testemunha foi a melhor testemunha de toda a saga, melhor até que a Polly no primeiro jogo Laughing . Ela realmente revelou tudo desde o início, já que não podiam fazer nada. Uma das melhores cross-examination de todas.

E quando começou a tocar "Cornered" no final do jogo, que é minha música favorita da saga e talvez até de todos os videogames... Wow, aquilo foi emocionante ;-;
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 14:38

To jogando CoD:MW2. To gostando pacas. Acho que nesse final de semana termino o modo campanha e vou jogar um pouco do Special Ops e Multiplayer.

Depois vou ver o que jogo, mas provavelmente vai ser Crysis 2.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por DABLIO23 Sex 09 maio 2014, 15:31

Nossa são tantas emoções....
De manha estou jogando Need for speed rivals (PS4) á noite fico entre Remembe-me (PS3), e Warframe. o ultimo foi Urcharted....
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Hekonzord Qua 02 Jul 2014, 09:57

Tô jogando Metroid: Zero Mission (GBA) e estou A-D-O-R-A-N-D-O Joel Banderas 

Tava jogando Bastion e Awesomenauts no PC, mas aí meu controle estragou de novo :/
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Monagma Qua 02 Jul 2014, 10:36

Hekonzord escreveu:Tô jogando Metroid: Zero Mission (GBA) e estou A-D-O-R-A-N-D-O Joel Banderas 
É ótimo, né? Um dos meus favoritos (não que tenha muitos como base Laughing), junto do Fusion. Gosto da jogabilidade no GBA.

--

Jogando Kirby: Triple Deluxe. O jogo é muito bem feito, às vezes nem parece que foi feito pra crianças, especialmente em boss battles e nos estágios com o Hypernova. São muitos detalhes, o Kirby sugando tudo aos poucos e os efeitos disso, parece tudo muito bem pensado. Fora que o jogo é divertido pra caramba, e apesar de passar de fase ser fácil, conseguir todos os desbloqueáveis não é.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Hamburger Qua 02 Jul 2014, 11:50

Hekonzord escreveu:Tô jogando Metroid: Zero Mission (GBA) e estou A-D-O-R-A-N-D-O Joel Banderas 
Bem-vindo ao meu mundo  Ri Metroid >>> ALL
_______
Tô jogando Manhunt 2, e... nem lembro o que joguei antes, lol. Acho que posso dizer que foi Doom 2. Mas é, Manhunt 2 é muito bom. Depois vou jogar Call of Cthulhu: Dark Corners of the Earth.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Hekonzord Seg 28 Jul 2014, 18:12

Tô jogando Super Metroid, tô quase acabando, tô no Ridley.
E comecei hoje a jogar Mother.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Vermilion Seg 28 Jul 2014, 18:26

Mais recente mesmo foi Strider no PS4

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 TS87V74

No mais esperando o próximo update do Ace Combat Infinity e enquanto isso tava no beta do Destiny. Pretendo re-jogar Metal Gear Ac!d e Ac!d2 em breve.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Cortex Seg 28 Jul 2014, 18:51

Bom nessas férias eu zerei 5 jogos.

Mass Effect
Mass Effect 2
Mass Effect 3
Metal Gear Solid 3: Snake Eater e hj de noite irei zerar o
Metal Gear Solid: Peace Walker

acho q foi produtivo, sendo que provavelmente foram 150hrs de jogatina, e outras 20 hrs de outros games em avulso.

Além de que eu to terminando de zerar Spyro The Dragon do PS1, mas eu zerei o Crash 3: Warped  pela 89794347392 vez e o Megaman X1: Maverick Hunters no PSP, na verdade vão ser 8, mas de qualquer forma, esses 2 meses valeram a pena, acho q só irei fazer algo parecido só ano que vem ou quem sabe nunca (irei trabalhar). E Dezembro/Janeiro eu costumo viajar, n jogo mt.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Felipefabricio Seg 28 Jul 2014, 18:52

Super Crate Box. Grátis, leve e muito bom Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por zen.paciencia Seg 28 Jul 2014, 19:30

O último jogo que joguei foi a Beta do DESTINY, e tipo: ou compre ou não compre, mas FODA o jogo É.  Cool 

Voltei a jogar inFamous Second Son só pra terminar a Paper Trail, já me preparando para inFamous First Light, que sai dia 28 de Agosto.  Very Happy
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por lukazzz Seg 28 Jul 2014, 20:27

Jogando Final Fantasy VI Advance, e Child of Light
Aurora <3, Terra <3
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Cortex Ter 29 Jul 2014, 15:05

Zerei agora pouco o MGS: Peace Walker *-*, sensacional.
Virou o melhor jogo criado do PSP pra mim.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Wolfman Ter 05 Ago 2014, 03:00

Cortex escreveu:Zerei agora pouco o MGS: Peace Walker *-*, sensacional.
Virou o melhor jogo criado do PSP pra mim.

Tá entre os meus preferidos do console também e foi um dos que mais joguei nele junto com Monster Hunter.

Enfim...só de boas aqui jogando Dark Souls online fazendo um pouco de jolly cooperation.  Razz 

Voltar a jogar podendo ajudar um amigo a fechar o jogo dá até ânimo de novo, mesmo eu já tendo umas 80 horas nele antes.  Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por The Legendary Warrior Ter 05 Ago 2014, 07:32

Bom o ultimo jogo que eu joguei foi the last of us
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Convidado Ter 05 Ago 2014, 07:50

The Legendary Warrior escreveu:Bom o ultimo jogo que eu joguei foi the last of us

O meu chegou ontem. Ainda não sei quando vou jogar.
O último game que joguei foi Battle vs Chess.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por binuda Ter 05 Ago 2014, 08:42

O último que joguei foi Resident Evil Revelations.
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Cortex Ter 05 Ago 2014, 11:57

Estou jogando SotC atualmente, mas to jogando bem devagar pra n fazer que nem TLoU e enjoar kkkkkkkkkkkk... mas tipo, eu joguei ele em 2008 no PS2, e joguei outras vezes em 2009, (até ficou como meu jogo favorito nesse tempo) depois em 2010 conheci o MGS 3 e é meu jogo favorito até hj q

Revoltando a jogar esses clássicos só em 2014 kkk... mas acho necessário rejogar, por causa que tem em HD pô. e eu só vou largar eles quando eu platinar ambos. (vai demorar............... ixi)
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por lukazzz Ter 05 Ago 2014, 12:42

Jogando Final Fantasy VII no PC, Uncharted Golden Abyss e Muramasa Rebirth no Vita.


Última edição por lukazzz em Ter 05 Ago 2014, 19:42, editado 1 vez(es)
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Kurama Ter 05 Ago 2014, 14:04

Terminando Left 4 Dead 2.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

 Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft] - Página 14 Empty Re: Qual foi o ultimo jogo que você jogou?/qual você está jogando?[Nintendo/PC/Mac/Sony/Microsoft]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 22 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 22  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos