PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais.

Mensagem por Convidado em Qua 11 Jul 2012, 18:38

O game Assassin's Creed vai virar filme pelas mãos da Ubisoft, a mesma que produz o jogo para os consoles. Segundo o site Variety, o ator Michael Fassbender, que participou de filmes como "Bastardos Inglórios" e "X-Men: Primeira Classe", vai co-produzir e estrelar a adaptação ao cinema.

Não é de hoje que a Ubisoft tem planos de levar o game às telonas. No ano passado, a produtora negociou com a Sony Pictures, mas as conversas não chegaram em um resultado final. Para resolver esse problema, a empresa criou uma nova divisão, a Ubisoft Motion Pictures, que será responsável pelo desenvolvimento de todos os projetos cinematográficos da companhia. Ao lado dela, a DMC Film, que pertence a Fassbender, vai entrar como coprodutora.

Ainda não se sabem detalhes oficiais da trama. Em breve, Fassbender e Ubisoft vão definir um roteirista e um diretor para o filme, e só depois será procurado um distribuidor de grande porte para lançar Assassin's Creed.

A série Assassin's Creed, que hoje conta com três jogos principais, traz o personagem Desmond Miles como protagonista. O rapaz é um bartender do século atual que descobre ser parte de uma antiga linhagem de assassinos. Ao ser influenciado pela megacorporação Abstergo Industries, comandada pelos Cavaleiros Templários, Desmond se submete a testes em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite revivê-las pessoalmente.

O objetivo é que ele recupere no passado os "pedaços do Eden", um artefato de grande poder que pode mudar o rumo do tempo e espaço, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos para descobrir sua verdadeira função: destruir os Templários.

A trama é ambientada em três tempos distintos: Cruzadas, Renascimento e Revolução. A franquia já foi protagonizada por dois antepassados de Desmond, sendo eles Altaïr ibn La'Ahad (no primeiro game) e Ezio Auditore (no segundo). O terceiro Assassin's Creed, que chega em 31 de outubro deste ano, será vivido pelo personagem Connor Kenway.

Fonte: Olhar Digital

Convidado
Convidado

Re: Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais.

Mensagem por Monagma em Qui 12 Jul 2012, 20:11

F-O-D-A.

Se seguir o roteiro dos livros, vai ser fod@.
Só espero que não façam feio...

Monagma
Rei da Terra
Rei da Terra

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ver perfil do usuário

Mensagem por Super Pêiper Bros. em Qui 12 Jul 2012, 20:32

Well, mesmo os livros sendo muito bons, vou esperar mais . Pois espero que não abandone a história e outras coisas pra só botar batalhas .-.

Vou esperar mais um pouco well well .

Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

Ver perfil do usuário https://plus.google.com/u/0/

Mensagem por Convidado em Qui 12 Jul 2012, 20:36

Se ele seguir as riscas o Roteiro do Game, dos Livros. Tem tudo para ser épico.

Deu a entender que a história será seguida, terá os personagens mais famosos e etc.; Só espero que não seja investido tanto nos efeitos especiais e acabe deixando outros quesitos de lado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Dimitri em Sex 13 Jul 2012, 10:06

Tomara que seja verdade!Eu estou esperando anciosamente por este filme!

Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

Ver perfil do usuário http://nintendopals.blogspot.com.br/

Mensagem por Mr M em Sex 13 Jul 2012, 15:52

Eu acho que todos os personagens principais do Assassin's Creed são baseados em pessoas reais existentes, como podemos ver no curta do Assassin's Creed Brotherhood e no Desmond. Eu fiz muitos pedidos no canal do youtube para que fizessem o do ACIII com pessoas reais pela razão de não ter gostado do cartoon no Revelations, graças a boa atenciosidade da empresa vai ser um filme, estou mais que surpreso, estava na hora. Com este filme com certeza vai expandir a quantidade de fãs, espero que venha mais e mais filmes de acordo com a sequência do jogo, a Ubisoft superou todas as minhas expectativas, em minha opinião ela é a melhor.

Mr M
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 18:33

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: