PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais.

4 participantes

Ir para baixo

Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais. Empty Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais.

Mensagem por Convidado Qua 11 Jul 2012, 18:38

O game Assassin's Creed vai virar filme pelas mãos da Ubisoft, a mesma que produz o jogo para os consoles. Segundo o site Variety, o ator Michael Fassbender, que participou de filmes como "Bastardos Inglórios" e "X-Men: Primeira Classe", vai co-produzir e estrelar a adaptação ao cinema.

Não é de hoje que a Ubisoft tem planos de levar o game às telonas. No ano passado, a produtora negociou com a Sony Pictures, mas as conversas não chegaram em um resultado final. Para resolver esse problema, a empresa criou uma nova divisão, a Ubisoft Motion Pictures, que será responsável pelo desenvolvimento de todos os projetos cinematográficos da companhia. Ao lado dela, a DMC Film, que pertence a Fassbender, vai entrar como coprodutora.

Ainda não se sabem detalhes oficiais da trama. Em breve, Fassbender e Ubisoft vão definir um roteirista e um diretor para o filme, e só depois será procurado um distribuidor de grande porte para lançar Assassin's Creed.

A série Assassin's Creed, que hoje conta com três jogos principais, traz o personagem Desmond Miles como protagonista. O rapaz é um bartender do século atual que descobre ser parte de uma antiga linhagem de assassinos. Ao ser influenciado pela megacorporação Abstergo Industries, comandada pelos Cavaleiros Templários, Desmond se submete a testes em uma máquina que desperta as memórias de seus antepassados e permite revivê-las pessoalmente.

O objetivo é que ele recupere no passado os "pedaços do Eden", um artefato de grande poder que pode mudar o rumo do tempo e espaço, mas Desmond é resgatado pela Ordem dos Assassinos para descobrir sua verdadeira função: destruir os Templários.

A trama é ambientada em três tempos distintos: Cruzadas, Renascimento e Revolução. A franquia já foi protagonizada por dois antepassados de Desmond, sendo eles Altaïr ibn La'Ahad (no primeiro game) e Ezio Auditore (no segundo). O terceiro Assassin's Creed, que chega em 31 de outubro deste ano, será vivido pelo personagem Connor Kenway.

Fonte: Olhar Digital
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais. Empty Re: Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais.

Mensagem por Monagma Qui 12 Jul 2012, 20:11

F-O-D-A.



Se seguir o roteiro dos livros, vai ser fod@.
Só espero que não façam feio...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais. Empty Re: Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Qui 12 Jul 2012, 20:32

Well, mesmo os livros sendo muito bons, vou esperar mais . Pois espero que não abandone a história e outras coisas pra só botar batalhas .-.

Vou esperar mais um pouco well well .
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais. Empty Re: Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais.

Mensagem por Convidado Qui 12 Jul 2012, 20:36

Se ele seguir as riscas o Roteiro do Game, dos Livros. Tem tudo para ser épico.

Deu a entender que a história será seguida, terá os personagens mais famosos e etc.; Só espero que não seja investido tanto nos efeitos especiais e acabe deixando outros quesitos de lado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais. Empty Re: Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais.

Mensagem por Dimitri Sex 13 Jul 2012, 10:06

Tomara que seja verdade!Eu estou esperando anciosamente por este filme!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais. Empty Re: Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais.

Mensagem por Mr M Sex 13 Jul 2012, 15:52

Eu acho que todos os personagens principais do Assassin's Creed são baseados em pessoas reais existentes, como podemos ver no curta do Assassin's Creed Brotherhood e no Desmond. Eu fiz muitos pedidos no canal do youtube para que fizessem o do ACIII com pessoas reais pela razão de não ter gostado do cartoon no Revelations, graças a boa atenciosidade da empresa vai ser um filme, estou mais que surpreso, estava na hora. Com este filme com certeza vai expandir a quantidade de fãs, espero que venha mais e mais filmes de acordo com a sequência do jogo, a Ubisoft superou todas as minhas expectativas, em minha opinião ela é a melhor.
avatar
Mr M
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 1
Posts Posts : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais. Empty Re: Ubisoft vai produzir filme de Assassin's Creed com atores reais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos