PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+27
Tchuk-Ex
Pedro?!
Raspberry
vania.cabral.148
Mat Lee
Bardock
Felico
Wiilington
LiveinRiot
Ninfa.Peach
Super Pêiper Bros.
Tio Gustavo
Rafa
Fabbrini20
Robert Prado
Hitsugi
Dimitri
Monagma
The Legendary Warrior
jurebaao
Japa-san
RattleheadCHAOS
UchihaZoro
Hekonzord
CabraltZ
Warrior
victorhwmn
31 participantes

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 19:18

Super Pêiper Bros. escreveu:
E lol, fui fazer um negócio no dente, pra fazer um bagui pra tal cirurgia e tals . Fiz raio-x, e teve uma hora que tiveram que puxar minha boca com uns trequin lá, depois fazer o molde, e depois puxar a boca de novo .-.

Eu sei como é estes exames, puxa, são muito chatos!

Tive que tirar 2 moldes, tirar 2 raio-x e morder um negócio para ver o encaixe dos meus dentes '-'. Sem contar, quando coloquei o aparelho, dói que só!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 13 Jul 2012, 19:28

ICO escreveu:
Super Pêiper Bros. escreveu:
E lol, fui fazer um negócio no dente, pra fazer um bagui pra tal cirurgia e tals . Fiz raio-x, e teve uma hora que tiveram que puxar minha boca com uns trequin lá, depois fazer o molde, e depois puxar a boca de novo .-.

Eu sei como é estes exames, puxa, são muito chatos!

Tive que tirar 2 moldes, tirar 2 raio-x e morder um negócio para ver o encaixe dos meus dentes '-'. Sem contar, quando coloquei o aparelho, dói que só!
Eu vou usar por um problema no dente, nunca quis usar aparelho, agora tenho que botar .-.

Só espero que conserte o problema rápido ...

Enfim, quem aí sabe como botar pro Vegita usar o Potara no DBZ IW? :yako:
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 19:45

Logo que eu coloquei aparelho, meu amigos perguntavam quanto era para botar, se era legal etc.; Muitos pensam que é um acessório de moda e que é bonito de se usar, pois todo adolescente hoje usa. Depois que eu expliquei que é um tratamento para melhorar a minha dentição etc.

Eu era louco para colocar, achava legal e tudo mais. Quando coloquei...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 13 Jul 2012, 22:01

ICO escreveu:Logo que eu coloquei aparelho, meu amigos perguntavam quanto era para botar, se era legal etc.; Muitos pensam que é um acessório de moda e que é bonito de se usar, pois todo adolescente hoje usa. Depois que eu expliquei que é um tratamento para melhorar a minha dentição etc.

Eu era louco para colocar, achava legal e tudo mais. Quando coloquei...
Vi que causa ferida na gengiva, tem que fazer manutenção de 3 em 3 meses, vish .-. . Nunca quis usar aparelho, agora tenho que usar .-. . Já imaginando na hora ... ._.

Enfim, pergunta do Paper : O UBPSB vai ter 2º Temporada?
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 13 Jul 2012, 22:07

Depende do aparelho, Paper. Tem vários tipos diferentes.

E... provavelmente terá, assim como o UBNB teve. Até porque esse se chama "First Edition", né?
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 13 Jul 2012, 22:16

Monagma escreveu:Depende do aparelho, Paper. Tem vários tipos diferentes.

E... provavelmente terá, assim como o UBNB teve. Até porque esse se chama "First Edition", né?
O Tradicional msm . Estou tenso por causa desse aparelho, estou com medo nos efeitos que pode causar .-.

Enfim, sobre o UBPSB, fiquei na dúvida, lol . No 1º não acompanhei, mas espero que tenha o 2º, para acompanhar . =]
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 22:44

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 13 Jul 2012, 23:20

o ICO virou um smurf,junto com o Uchiha ^^
Parabéns ICO

Agora eu tenho que ficar no minimo acordado até 24h ^^

Chat 2 ta parado...só foi encontrado 1 ser vivo o 50centVicente
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 23:26

Rsrsrs, obrigado victor Smile

@Papêr bem o aparelho tradicional, os quadradinhos nos dentes, hoje, substitui todos os antigos. A manutenção é mensal e o tratamento dura de 2 a 3 anos, dependendo do problema.

Eu farei 2 anos, acredito que tirarei ano que vem ^^.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Sex 13 Jul 2012, 23:31

...Já quebrei umas...4 ou 5 vezes meu aparelho,era mover e não fixo...

É impressão minha ou o Robwood se confundiu e acabou colocando aquele video aqui em vez do lugar da nostalgia
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 23:37

Estes aparelhos fixos são muito ruins, usei um no céu da boca para descruzar a dentição. O doutor havia me dito 1 mês de uso, acabei ficando 6 '-', e era uma dor insoportavel.

Tive de quebrar o aparelho para poder ser retirado xD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Sex 13 Jul 2012, 23:41

ICO de rank S cheers
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 13 Jul 2012, 23:41

ICO escreveu:Rsrsrs, obrigado victor Smile

@Papêr bem o aparelho tradicional, os quadradinhos nos dentes, hoje, substitui todos os antigos. A manutenção é mensal e o tratamento dura de 2 a 3 anos, dependendo do problema.

Eu farei 2 anos, acredito que tirarei ano que vem ^^.
Parece que tudo vem contra mim Palmas

Sério, não queria ficar nem 1 ano com isso, agora é de 2 a 3 anos ? Fedeu .-. . Mas vlw pela informação ^^

@ICO: Usei esse tipo de aparelho com 8 anos, e é por causa dele que vou ter que usar outro aparelho agora Ri

Enfim, já como se eu editar no tópico de avaliações ninguém vai ver, e não quero fazer double, aí vai a versão 3.0 da sign :

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 4lkgmd

Não escrevi nada na direita pois não queria estragar o fundo que demorei pra fazer . .-.

Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 13 Jul 2012, 23:50

Tio Gustavo escreveu:ICO de rank S cheers

Rsrsrs, obrigado Tio ^^.

Aliás, parabéns!! Moderador Nv. 2 ^^.
---------------
Bem, Peiper, os problemas variam muito. Exemplo tem casos que dentes são cavalados, tortos, fora de posição e até mesmo a arcáda dentária está mal posicionada. 2 a 3 anos é para problemas como dentes mal alinhados ou tortos em alguns graus, que é meu caso.

Sem querer te assustar, mas alguns tratamentos chegam a 5/8 anos Laughing

Porém. Não é um bicho de 7 cabeças, no começo o aparelho incomoda, arranha a mucosa e dificulta de comer alimentos sólidos, mas, em 3 semanas você nem sente mais ele na boca. E as meninas gostam de homens com aparelho Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sex 13 Jul 2012, 23:59

ICO escreveu:
Tio Gustavo escreveu:ICO de rank S cheers

Rsrsrs, obrigado Tio ^^.

Aliás, parabéns!! Moderador Nv. 2 ^^.
---------------
Bem, Peiper, os problemas variam muito. Exemplo tem casos que dentes são cavalados, tortos, fora de posição e até mesmo a arcáda dentária está mal posicionada. 2 a 3 anos é para problemas como dentes mal alinhados ou tortos em alguns graus, que é meu caso.

Sem querer te assustar, mas alguns tratamentos chegam a 5/8 anos Laughing

Porém. Não é um bicho de 7 cabeças, no começo o aparelho incomoda, arranha a mucosa e dificulta de comer alimentos sólidos, mas, em 3 semanas você nem sente mais ele na boca. E as meninas gostam de homens com aparelho Smile
Parabéns Tio Gustavo pelo Nv.2 e o ICO pelo SB ^^

--------

Vish, mas acha que o meu caso não é tão grave a ponto de ficar de 5 a 8 anos . .-. Well well, vai me atrapalhar quando eu comer chocolate, pois pelo que sei, chocolate é meio "pegajoso", e se pegar .-.

C-O-M-O N-Ã-O PENSEI NISSO ?! AEHHH UMA VANTAGEM cheers

Vlw ICO ^^
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sáb 14 Jul 2012, 00:08

Desejando os parabéns ao ICO pela entrada no Special Blast e ao Gustavo pela promoção a moderador nível dois. ^^
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 14 Jul 2012, 00:44

Obrigado a todos ^^

Aparelho é ruim demais, eu uso a 15 anos já e tenho mais 2 pela frente shauhsuahsuahs
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 00:50

Vish! 15 anos?

Tio, cuidado, alguns dentistas fazem com que o cliente fique um tempo muito maior que o previsto para o tratamento, só para lucrar a nosso custo. Aqui pelo meu estado saiu um caso que a menina ficou 8 anos usando, sendo que por volta do quarto ano de uso já estava tudo ok a dentição dela
-------------
Obrigado Warrior o/
-------------
Well well, vou nanar xD. Até amanhã galerinha! Boa noite a todos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 14 Jul 2012, 00:57

ICO escreveu:Vish! 15 anos?

Tio, cuidado, alguns dentistas fazem com que o cliente fique um tempo muito maior que o previsto para o tratamento, só para lucrar a nosso custo. Aqui pelo meu estado saiu um caso que a menina ficou 8 anos usando, sendo que por volta do quarto ano de uso já estava tudo ok a dentição dela
-------------
Obrigado Warrior o/
-------------
Well well, vou nanar xD. Até amanhã galerinha! Boa noite a todos.

Mas a culpa foi minha. Sempre faltava e mudei de dentista 3 vezes, eu que me enganei =/

Agora to firme, quase fiquei banguelo shuahsuahsuahs
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Sáb 14 Jul 2012, 03:00

cabei de acordar e jaj volto a dormir
aproveitei só pro corujão =)
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 10:24

Bom dia amigos ^^

Amanhã nosso amado fórum faz 1 ano! Ansiosos? Eu estou xD.




Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sáb 14 Jul 2012, 11:24

Bom dia, gente.
Sim, estou, ICO.

Hoje eu vou ver no teatro um musical: "Família Addams", parece ser muito bom, já ouvi falar na série e no filme antigo.

Estou aqui jogando Megaman Maverick Hunter X no meu PSP. Deus, esse jogo é difícil! Se bem que, obviamente, os originais eram mais difíceis.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por jurebaao Sáb 14 Jul 2012, 11:29

ICO escreveu:Estes aparelhos fixos são muito ruins, usei um no céu da boca para descruzar a dentição. O doutor havia me dito 1 mês de uso, acabei ficando 6 '-', e era uma dor insoportavel.

Tive de quebrar o aparelho para poder ser retirado xD.

kct, esse de seu da boca dizem que é horrível.

eu usei o fixo por um ano e so quebrei um breket( ou seja la como escreve isso )
tive que rancar os 4 sizos, ranquei de vez e o remédio não me fez dormir, fiz tudo acordado... que horror. e eu tinha um sisto em baixo de 3 sizos, tive que serrar o osso em 3 lugares =X

pelo menos tomei 2 caixas de sorvete sozinho em 2 dias =)))
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Super Pêiper Bros. Sáb 14 Jul 2012, 11:55

Bom dia gente! Tudo bem? Acordei agora huehuehueshuahua xD

Well, tô ancioso pro Aniversário do Fórum . Sobre o aparelho, o único jeito de resolver o problema é botar, então ... Mas ainda acho ruim =S. Well, mas vou pensar mais nas coisas boas do que nas ruins .

Well, tenho essa mania de quando eu vou dormir cedo, acordo tarde, uma vez fui durmir 1:30 da madrugada e acordei 8:10 xD
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jul 2012, 12:01

Porém, é ótimo acordar tarde xD.

Como eu disse, aparelho não é um bicho de 7 cabeças e você usará por o bom motivo e que no futuro, terá uma ótima recompensa e um excelente sorriso.

Antes eu tinha vergonha de sorrir, pois meu dentes eram tortos em alguns graus, hoje não. Estão alinhados e bonitinhos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 5 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos