PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais são os games da PSN que vocês recomendam?

3 participantes

Ir para baixo

Quais são os games da PSN que vocês recomendam? Empty Quais são os games da PSN que vocês recomendam?

Mensagem por katmandu2012 Seg 13 Ago 2012, 10:46

Bom dia!

Colegas, depois de criar contas na PSN EUR e PSN USA vi uma enorme variedade de títulos (sobretudo assustou-me o fato do Dead Space ser quase quatro vezes mais barato on-line do que em mídia física aqui no Brasil). Shocked

Vi um monte de títulos, mas também tem muitos títulos que só pra quem é fã valeria a pena. Minha primeira compra-teste foi do castlevania cronicles e os gráficos (ok, era só um teste) eram de SNES. Daí peguei o Resident Evil e não curti muito. Crying or Very sad

Pro teste valeu, mas eu queria títulos que fizessem jus ao hardware do PS3 e PSP. Acho muito legal o The 3rd Birthday (PSP) pela jogabilidade e qualidade gráfica, história e personagens mas o anterior, Parasite Eve, disponivel na PSN não curti não, nem se for só pra conhecer a história não compraria, não gostei do gráfico (ok, pra época era revolucionário, eu sei, but.....)

Então eu queria algumas indicações de games. Separei alguns, e agradeço sugestões.

Titulos desejados:
Prince of Persia: The Forgotten sands
Resistance Retribuition
Metal Gear Solid Portable Ops

Já tenho:
3rd Birthday
GOW (chains of olympus e ghost of sparta)
AC Bloodlines
Star Wars the force unleashed
Megaman X Maverick Hunter
Syphon Filter Dark Mirror
Monster hunter Freedon Unite
GTA Vice City
Final Fantasy (não lembro o título exato, mas é tipo de luta, é recente....)
MGS Peacewalker (favorito)

Obrigado!
katmandu2012
katmandu2012
Iniciante Nv.10
Iniciante Nv.10

Karma Karma : 0
Posts Posts : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os games da PSN que vocês recomendam? Empty Re: Quais são os games da PSN que vocês recomendam?

Mensagem por Hekonzord Seg 13 Ago 2012, 19:20

Prince of Persia Trilogy está R$99 na loja física e os títulos estão em HD. Esses são os três PoP do Playstation 2.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os games da PSN que vocês recomendam? Empty Re: Quais são os games da PSN que vocês recomendam?

Mensagem por guhfreitas125 Sex 07 Set 2012, 18:45

The Simpsons Arcade Game
guhfreitas125
guhfreitas125
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Karma Karma : 0
Posts Posts : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Quais são os games da PSN que vocês recomendam? Empty Re: Quais são os games da PSN que vocês recomendam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos