PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine

5 participantes

Ir para baixo

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine Empty Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine

Mensagem por UchihaZoro Qua 15 Ago 2012, 21:41

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine 022403_0f
O criador da série Metal Gear, Hideo Kojima, afirmou recentemente em entrevista a revista Official Xbox Magazine que seria interessante fazer um novo Silent Hill na sua engine, a FOX.

"Seria um jogo assustador se o próximo Silent Hill fosse feito na Fox Engine. Silent Hill é um jogo mais fechado e poderiamos focar na qualidade gráfica. Não é preciso fazer inimigos aos montes, e eles nem se movimentam rápido demais, então poderiamos focar no fator medo pela apresentação gráfica e atmosfera. Como um criador de jogos de ação, essa mudança é realmente muito atrativa."


Recentemente, Hideo Kojima e sua equipe já reformularam a série Castlevania com o jogo Lords of Shadow com ótimos resultados. O próximo Metal Gear (5, não o Revegeance) será desenvolvido na mesma Fox Engine. Caso isso se confirme, podemos ter noticias de um Silent Hill sendo desenvolvido pela Kojima Productions em breve.

Fonte: GameVicio


-----------------

Resident Evil e Dead Space acabam de ganhar sérios problemas, torço para que seja verdade, pois se depender do Kojima-sensei teremos um verdadeiro game de terror, coisa no qual não vemos a um tempo.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine Empty Re: Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine

Mensagem por Dimitri Qua 15 Ago 2012, 21:51

Tomara,seria bem legal um silent hill feito na Fox Egine,tomara que seja verdade Razz
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine Empty Re: Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine

Mensagem por Times Qui 16 Ago 2012, 11:51

Seria absolutamente perfeito.

Fox Engine, foi uma das engines que mais me impressionou na nova geração.
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine Empty Re: Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine

Mensagem por Warfox Qui 16 Ago 2012, 18:29

Times escreveu:Seria absolutamente perfeito.

Fox Engine, foi uma das engines que mais me impressionou na nova geração.

Times sinceramente eu não acho tudo isso a engine que mais me impressionou foi Frostbite esse sim consegui dividir águas entre CoD e BF.

A Fox engine ainda é um bebe até chegar em nossas mãos eu não posso dizer se ela é realmente boa.
Warfox
Warfox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine Empty Re: Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine

Mensagem por Neko Sex 17 Ago 2012, 12:24

Warfox escreveu:
Times escreveu:Seria absolutamente perfeito.

Fox Engine, foi uma das engines que mais me impressionou na nova geração.

Times sinceramente eu não acho tudo isso a engine que mais me impressionou foi Frostbite esse sim consegui dividir águas entre CoD e BF.

A Fox engine ainda é um bebe até chegar em nossas mãos eu não posso dizer se ela é realmente boa.

É com certeza muuuito bela... mas acredito que open world ou em ações frenéticas não funciona bem... Imagina quanto tempo levaria pra desenvolver um gta naquela qualidade?
Neko
Neko
Membro Nv.8
Membro Nv.8

Karma Karma : 5
Posts Posts : 109

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine Empty Re: Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine

Mensagem por UchihaZoro Sex 17 Ago 2012, 13:45

Sonho com o eventual Metal Gear Solid 5, utilizando a Fox Engine.

Épico com certeza será pouco para descrever tal, espero ansiosamente para a utilização deste, no qual promete muito.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine Empty Re: Hideo Kojima mostra interesse por um Silent Hill feito na FOX Engine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos