PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] Covil da Umbrella

+32
André.
MoonBR
Marcelo.
The Legendary Warrior
Gangnam Sttyle
jurebaao
Pok'
Nigri 1000
Neko
Mazza
Luigi Bros.
Robert Prado
Fake FEIO
Times
Tio Gustavo
GuizaoX
Tchuk-Ex
Felipefabricio
CabraltZ
Wiilington
Felico
Fabbrini20
Dimitri
Warrior
Ninfa.Peach
Wind Ice
victorhwmn
Hekonzord
Super Pêiper Bros.
Monagma
lukazzz
UchihaZoro
36 participantes

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Felico Seg 12 Nov 2012, 13:02

Monagma escreveu:Oi, Ninfa. ^^

Quarta-feira vão começar minhas provas. Depois do dia 26, férias. Só tenho mais dois dia de aula... Não tem muito o que passarem de matéria, então acho que a maior parte das aulas vai ser uns exercícios de revisão e então o resto da aula livre.
Assim espero.

Estou cansado já da escola... -_-
não reclame monagma, eu terei aula até fevereiro =_=
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 12 Nov 2012, 13:33

Será que dá pra jogar online com o psp?

mesmo sendo uma internet de 32 mega?
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Master of Disasters Seg 12 Nov 2012, 13:39

Passando para mostrar que estou seguindo o movimento proposto pela minha noiva.

Contemplem o simples e rápido, porém trabalhoso, Set que fiz para Iris. Não ficou a melhor coisa do mundo, e ficou simples, como eu particularmente gosto que fiquem.

E desejo a todos uma tarde incrível!

PS. Aliás, eu não gosto de escola, sério. Cansei dela um dia depois do meu aniversário.
Master of Disasters
Master of Disasters
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 30

https://twitter.com/dreamodisaster https://www.facebook.com/kelsonjuniormasterofdisasters

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 14:34

Salve galerinha ^^

Minha semana de provas começará, graças a isso à tarde estudarei, entrarei no fórum mais pela noitinha xD. Não se livrarão de mim -q

Nossa, acabei esquecendo de fazer um set para o movimento da Ninfa xD. Se bem, que estou sem o PS Sad

Uma excelente tarde à todos =)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por CabraltZ Seg 12 Nov 2012, 17:07

Leiam por favor D=

galera, amo todos vocês de verdade '-', estou sendo melodramatico... ta vamo ao que interessa...

eu moro em Sumaré. uma cidade de campinas que fica em Sp (quem nunca ouviu falar de campinas por favor retire-se)

aqui em sumaré hoje esta rolando boatos de que o PCC ira atacar amanha, a policia pediu a todos que após as 12:00 todos estejam em casa =( pois o PCC vai atacar o centro e matar todos que estiverem nas ruas.... alguns anos atras isso tambem aconteceu e a delegacia foi metralhada, e teve feridos (Acho) estou aqui em meu quarto com medo '-' amanha tenho a prova da minha vida na escola porém
a prova é as 11:50 e o toque é as 12:00 e a prova termina só 12:40 e tipo... se eu perder a prova eu repito e se eu for... vai que... vcs sabem ''-' entao galera caso aconteça algo, amo vcs s2 '-' não to brincando, amo msm =P

EDIT: quem for de campinas ou dessa regiao, liga na band que ta falando sobre isso =/ to com medo velho!
CabraltZ
CabraltZ
Veterano Nv.16
Veterano Nv.16

Karma Karma : 21
Posts Posts : 788

https://twitter.com/#!/_Moises_Junior https://www.facebook.com/moises.junior.54

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Monagma Seg 12 Nov 2012, 18:58

Putz... Boa sorte, pra você. Mas o que eu acho é que você pode fazer a prova tranquilo, mas é melhor continuar no lugar até tudo acalmar, acho bem difícil atacarem o interior da escola.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por victorhwmn Seg 12 Nov 2012, 19:06

Monagma,o problema não é no interior da escola e sim quando ele for voltar da escola,boa sorte ai...uns dias falaram a mesma coisa aqui...só que seria a noite...

Uhu amanha prova de matemática ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por UchihaZoro Seg 12 Nov 2012, 19:19

Então Cabralt, recomendo você fazer a prova. Até porque isto é apenas um rumor, pode ser o caso de alguém estar se aproveitando disso para espalhar medo...

E tipo, aqui na capital de SP, local onde aparentemente mais estão ocorrendo estes ataques, só acontecem a noite. Logo, acho muito difícil algo do tipo ocorrer em plena manhã. Muito menos, deixar uma informação como essa vazar. e-e

Apenas faça a prova, e volte para casa imediatamente. Não fique bobeando na rua e tals.

Also, fiquei praticamente o fim de semana inteiro, para resolver alguns assuntos. E no final do dia tirei um tempo para finalizar alguns games que já estava parado há algum tempo.

Entre eles Max Payne 3, no qual eu finalizei agora no HARD. E sério, não será nenhuma surpresa se este por um acaso ser o GOTY. A jogabilidade é perfeita, eu não consegui ver nenhum problema com ele. Os gráficos, são no minimo sensacionais... Este ultimo, consegue surpreender ainda mais, graças há alguns efeitos característicos do game.

Eu joguei no PC, e para min é sem duvidas o melhor game do ano. (Melhor que RE6 ;-; ) Recomendo muito a todos vocês darem uma olhada no game. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Pedro?! Seg 12 Nov 2012, 19:23

JRCabralt escreveu:eu moro em Sumaré.
Cara... Sumaré existe! Tenho um professor de telecom que enche o saco falando que "quando trabalhava no Sumaré os caras da empresa blablabla", pior que ele fala isso quase toda aula ou de outro lugar que trabalhou.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Mazza Seg 12 Nov 2012, 20:49

Deve ser rumor mesmo...also, o jornalismo da Band não é muito confiavel na minha opinião. Está no mesmo nivel dos programas da Record e SBT e quem conhece, sabe que nenhum deles é lá essas coisas...

Está tendo algum evento em sua cidade ou algo assim? Isso me lembra muito de quando uma politica da minha city natal mandou algumas pessoas espalharem boatos de que haveria uma chuva de granizo na cidade.

Algumas pessoas foram correndo para casa, mas a maioria ficou na rua. Depois ficaram sabendo que ela tinha espalhado essa mentira por causa que, no mesmo dia, aconteceria um comicio de um rival dela nas eleições.
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 21:04

Então Cabralt, aconselho fazer a prova, pois é algo bastante importante em sua vida, mesmo que o medo prepondere por este rumor, mas tente manter a calma e a confiança.

Assim que terminar a prova e sair da escola, não fique por NADA na rua e dando bobeira, pois mesmo sendo um rumor, estamos falando do PCC, ao qual foi responsável por assassinatos de muitos policiais. Mas, não entre em pânico, além que os líderes do PCC estão todos presos, mesmo que uma ordem de dentro da prisão escape, é questão de tempo da polícia fazer um cerco e descobrir os planos.

Tente manter a calma, faça a prova, boa sorte nela ^^.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Warrior Ter 13 Nov 2012, 01:14

Ninfa.Peach escreveu:Olá Monagma ^^

Aguenta firme.. as férias estão chegando... xD

Estou cheia trabalhos escolares... e terei prova de física, nossa odeio isso!

Monagma escreveu:Estou cansado já da escola... -_-

abrindo o coração:
---------------------------------

JRCabralt escreveu:aqui em sumaré hoje esta rolando boatos de que o PCC ira atacar amanha, a policia pediu a todos que após as 12:00 todos estejam em casa =( pois o PCC vai atacar o centro e matar todos que estiverem nas ruas.... alguns anos atras isso tambem aconteceu e a delegacia foi metralhada, e teve feridos (Acho) estou aqui em meu quarto com medo '-' amanha tenho a prova da minha vida na escola porém
a prova é as 11:50 e o toque é as 12:00 e a prova termina só 12:40 e tipo... se eu perder a prova eu repito e se eu for... vai que... vcs sabem ''-' entao galera caso aconteça algo, amo vcs s2 '-' não to brincando, amo msm =P

EDIT: quem for de campinas ou dessa regiao, liga na band que ta falando sobre isso =/ to com medo velho!


Cabralt, eu estarei torcendo para que você vá bem no teste. Não deixe o medo te atrapalhar.

Você é um bom rapaz, nada acontecerá com você, além disso, não se pode confiar e tudo o que a televisão diz e, ainda por cima, é um rumor (acredito muito mais na possibilidade dele ser falso). Todavia, siga a recomendação do pessoal, evite ficar perambulando por aí.

Sei que a situação está feia, mas mantenha a cabeça erguida. Vá na fé que eu acredito que tudo dará certo.
E boa sorte no teste! ;]
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 06:26

Jr Soares Cabralt:

Não tenha medo. Isso aconteceu muitas vezes aqui na Mangueira. Mas no final nada acontecia. Mas também não é só por isso que você vai ficar saindo toda hora, ou melhor não saia. Mas eu vou te dar uns concelhos (já passei por isso, é muito útil).

Primeiro: Chame amigos para ficar na sua casa, jogue o seu video-game preferido e mais caro. Compre refris, balas, biscoitos. Jogue com o som alto. Fique com raiva do jogo e taque o controle no chão. Xingue seus amigos, peça desculpas. Ou melhor ainda: Chame uma amiga... mas aí as coisas mudam, né? Primeiro que você não vai jogar, esqueça as guloseimas...


Entre tanta piada, isso aqui vai ser muito útil para ti. Mas se preferir fique aqui.


Espero ter ajudado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por ToonLink Ter 13 Nov 2012, 08:45

ARGH, parem de falar de provas, vou deprimir ç-ç

Nway, bom dia, vejo que o pessoal está preocupado com o final de ano plus com a violência da Grande SP. Realmente está dando medo essa situação, é nessas horas que fico feliz por morar na Zona Sul, que é justamente o lugar no estado com menos incidência de casos (não que seja zero, claro).

Also, hoje acredito que finalmente comprarei os ingressos do Musical da Família Addams, torçam para que ainda hajam lugares, porque sei que estou em cima da hora pra reservar lol.
ToonLink
ToonLink
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Karma Karma : 7
Posts Posts : 64

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Ninfa.Peach Ter 13 Nov 2012, 09:11

Nossa que tenso... =X

Cabralt, sei que nesse momento vc nem esta aqui, e muito menos vai ver o meu comentário, mas eu tbm amo vc ♥️
sabe... eu fiz da internet uma parte boa da minha vida, consegui muitos amigos, e vc é um deles!
Aqui no meu bairro aconteceu isso... mas 22h tínhamos que estar em casa. Eu ouvi alguns tiro, e o tio da minha amiga morreu... =(
mesmo que seja boatos, fique atento, pois se trata do PCC, eu me lembro quando eu tinha 12 anos, isso aconteceu de novo '--'
A escola vai liberar mais cedo... talvez até cancelem a prova!

Um conselho:
Da escola pra casa, da casa pra escola! Estamos vivendo um momento onde não devemos brincar com a sorte!

Amo vc! e vai dar tudo certo viu! pode deixar que vc estará nas minhas orações...

_________________________________________________________

Eu fiz uma pergunta, mas ngm me respondeu... vou fazer de novo

Será que dá pra jogar online no PSP de boa, mesmo sendo uma internet de 32 mega?
fiz essa pergunta 2 vezes e fui ignorada.. Neutral


Enfim, ontem o Cinemark estava com uma promoção de 3 reais para filme nacional... Bom estou trabalhando muito, e até fim de semana não consigo sair e nem fazer nada.. é dança, teatro banda... e assim vai!
ai decidi faltar a escola pra ir ver algum filme com a minha familia...
meu irmão levou a namorada dele ( faço o possivel pra tentar gostar dela)
e minha irmã não foi!
Enfim, vamos ao que interessa!

Nunca gostei de filme Nacional, eles sempre mostram o que há de ruim,
como Tráfico, Prostituição e o que de ruim tiver...
Sempre assisto com olhar critico, e sempre concluo isso!
Ai eu assisti (E ai! Comeu?)
Os brasileiros não são bons com filmes, mas na comédia ele sempre superou!
Esse filme está ótimo, ri do começo ao fim, mas o tenso que tem algumas partes meia pesada, e todas as piadas eram de duplo sentido, fiquei constrangida pois meu irmão de 14 anos estava do meu lado, mas o menino ria de tudo aff' eçes garotos de hoje!

Bom eu gostei do filme, só acho que eles deviam pegar mais leve, por exemplo alguns meninos aqui nem poderiam entrar no cinema Laughing

Fiquei feliz ontem, tomei sorvete e comi chocolate, com a correria do dia a dia, nem almoçar direito eu consigo xP

e pra um final triunfal, eu deitei no banco do Shopping e dormi! =)
ouvindo Dragon Force! Adoro fazer isso, a ultima vez foi no parque... C=

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom dia Gamers Irmãos,,, xD


@Toon
Vai comprar o meeu junto Serra
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Monagma Ter 13 Nov 2012, 09:24

Oi, povo!
Estou indo pra aula de teatro agora.

Ninfa, não sei, mas com minha internet lixosa eu consegui jogar online.
Enfim, quanto ao cinema, tem filme nacional bom. Tropa de Elite pode até ser de favela, mas mostra bem a realidade por lá e é um bom filme. E 2 Coelhos é um filme MUITO melhor que vários americanos, tem muita reviravolta, e até referência a GTA! Recomendo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Master of Disasters Ter 13 Nov 2012, 15:03

Olá, pessoas.

Ia falar das provas que tive hoje, mas a pedidos, acho que vou deixar de lado Razz

Eu resolvi refazer meu Set. Não me perguntem o motivo, apenas resolvi refazer e.e

Olho pra frente e vejo mais um ano acabando. Parece até mesmo que foi ontem que entrei pela primeira vez em uma escola. Como o tempo passa rápido... E com ele se vão momentos que poderiam ter sido muito melhor aproveitados. Erros, acertos, a coisa mais normal que existe. No fim, estar sozinho sempre pode não ser tão bom quanto acho.

Enquanto isso continuo em minha missão de reviver os títulos de PSOne. Zerei ontem o terceiro Crash Bandicoot, pela terceira vez, eu acho. Foi uma emoção interessante, após pelo menos quatro anos desde a última vez. Quando terminar essa ressurreição, fico pensando o que vou jogar. Afinal, poucos títulos têm me atraído ultimamente. Quer dizer, poucos que terei a chance de jogar. Muitos dos títulos que estão me deixando louco eu só consigo me ver cada dia mais longe de experimentá-los...

Uma boa tarde a todos!
Master of Disasters
Master of Disasters
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 30

https://twitter.com/dreamodisaster https://www.facebook.com/kelsonjuniormasterofdisasters

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Hekonzord Ter 13 Nov 2012, 19:53

VOOOOOOOOOOLTEI! Aposto que nem sentiram minha falta.

Master, cara, você viu o final secreto do Crash Bandicoot 3? Faça 115% e descubra, eu fiz e é legalzinho.

Galera, eu estava na viagem de formatura do 9º ano em um Hotel Fazenda de São Sebastião, foi mais ou menos, mas mais pra mais lol
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Mazza Ter 13 Nov 2012, 20:08

Boa noite Bambinos.

Nostalgiando e sofrendo ao mesmo tempo com um Bullet Hell(e põe Hell nisso)poderoso do Mega Drive, MUSHA Aleste. Chego a ficar tonta vendo tantas máquinas e bixos ''pipocando'' na tela.


@Toon Link: Se puder, seja um cara legal e tire fotos desse musical. Sou uma mega fã da Família Addams e gostaria de ver como foi. : X

PS: Welcome back, Hekon. : X
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Hekonzord Ter 13 Nov 2012, 20:52

Master, você escreve fan-fics? Me manda o link, eu gosto de fan-fics, não sei pq... Eu já tentei escrever, mas não deu muito certo pq na época não sabia desenvolver muito bem os textos e não sabia montar direito uma narrativa, mas eu considerava a história que eu estava escrevendo interessante '-'
É uma fan-fic de Grand Chase, se quiser dá uma olhada ae. Aqui o link. Sim... Eu era retardado na internet.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Master of Disasters Ter 13 Nov 2012, 21:00

Sim, escrevo Fics, Mas atualmente não tenho nenhuma online Sad pretendo postar uma que estou fazendo no papel ainda nesse mês. Se realmente sair do papel eu posto aqui Wink

Aliás, não ligue para o seu passado. Afinal, todos nós já tivemos nossos dias de Noob e_e

Sobre o final secreto de Crash Bandicoot: Warped, digamos que é o único entre os do PS1 que não cheguei sequer a fazer um 100%. Não sei o porquê...

Bom, tenham todos uma boa noite. Situação pegando fogo na minha vida e na das pessoas à minha volta, hehe.
Master of Disasters
Master of Disasters
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 30

https://twitter.com/dreamodisaster https://www.facebook.com/kelsonjuniormasterofdisasters

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Ter 13 Nov 2012, 21:01

Salve galerinha ^^

Como vão? Só cheguei agora, pois acabei de sair da frente dos livros xD. Provas semana que vem.

Estou aqui vendo um vídeo do modo Zumbie de Call of Dutty Black Ops II, que está MUITO bom, os Zumbies demoram muito para morrer, mais de 5 tiros. O nível de dificuldade aumentou Razz

Então, ansiosos pelo novo episódio de The Walking Dead hoje?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por victorhwmn Ter 13 Nov 2012, 21:18

oláa pessoas,fiquei um pouco fora por alguns problemas...achoq eu até acabar as minhas provas vou entrar pouco...

Amanha prova de estatística e sociologia ~~
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 14 Nov 2012, 08:36

Bom dia Gamers...

eu vi TWD ontem... sai mais cedo da escola..
nossa, acreditam que eu tive que esperar a minha irmã pq eu sai mais cedo..
ai eu deitei no patio da escola e comecei a ouvir System... ai chegou na musica (Lost in Hollywood) velho que musica linda *----* ai eu dormi.. só acordei com a minha irmã me chamando..lol

Ow, amanha eu vou a teatro juntamente com o Toonlink xP
espero que possamos nos divertir,... xD


Bom, vou trabalhar hoje e depois só quarta que vem.. e eu to sem pc.. Sad
talvez nem apareça aqui.. =S

Bom dia a todos!!!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Convidado Qua 14 Nov 2012, 10:12

Bom dia à todos. Aqui ainda são 9h.
Bem, como eu tenho vocês como amigos gamers, novamente venho pedir uma opinião sobre qual comprar:
Hoje está na promoção:
Prince of Persia Trilogy R$
44

Prience of Persia The Forgotten Sands R$ 44
Red Dead Redemption R$ 53
Todos com frete grátis.
Eu só posso pegar dois.
Pensei em ficar com a trilogy mais o Red Dead.
O que vcs me dizes?
Obs: para quem demonstrar interesse é no site das americanas e no subamarino. (Oferta 24h)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] Covil da Umbrella - Página 39 Empty Re: [AOTDPSB] Covil da Umbrella

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos