PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas básicas PS3

5 participantes

Ir para baixo

Dúvidas básicas PS3 Empty Dúvidas básicas PS3

Mensagem por Convidad Ter 04 Set 2012, 00:26

Olá pessoal o/

Estou criando este tópico pra perguntar sobre as coisas básicas do PS3.

Como, como se cadastrar na PSN.
Configurações
etc...


Obrigado! :sackboy:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas básicas PS3 Empty Re: Dúvidas básicas PS3

Mensagem por sdtrez Seg 22 Out 2012, 10:25

Se eu comprar o PS3 no japão, qual a restrição para usa-lo aqui no Brasil? Roda os jogos comprados aqui?
sdtrez
sdtrez
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas básicas PS3 Empty Re: Dúvidas básicas PS3

Mensagem por victorhwmn Seg 22 Out 2012, 17:47

sdtrez escreveu: Se eu comprar o PS3 no japão, qual a restrição para usa-lo aqui no Brasil? Roda os jogos comprados aqui?

Restrição..não sei,mas eu sei que roda jogos comprados aqui,porque já tive um que era do Japão..o unico problema é que você ira se consundir o O com o X...como eu confundo...as vezes os dois
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas básicas PS3 Empty Re: Dúvidas básicas PS3

Mensagem por Robert Prado Seg 22 Out 2012, 18:01

victorhwmn escreveu:
sdtrez escreveu: Se eu comprar o PS3 no japão, qual a restrição para usa-lo aqui no Brasil? Roda os jogos comprados aqui?

Restrição..não sei,mas eu sei que roda jogos comprados aqui,porque já tive um que era do Japão..o unico problema é que você ira se consundir o O com o X...como eu confundo...as vezes os dois


Correto, a unica coisa que acontece é inverter o X por Circulo. Mas os jogos se adaptam automaticamente em quase 100% das vezes. Meu PS3 FAT White de 40GB, que havia falecido por YLOD, era assim... Dificil foi me acostumar com o PS3 Slim americano que comprei depois xD

Pode comprar que rodará todos os jogos, você poderá acessar a Store Japonesa e comprar jogos de lá ou até mesmo rodar jogos digitais. Graças a Deus a Sony não peca nesse sentido, igual a concorrente.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas básicas PS3 Empty Re: Dúvidas básicas PS3

Mensagem por Eilchen Ter 23 Out 2012, 10:46

Os consoles atuais não tem mais restrição de região, tanto para Blue Ray como jogos. Nos console antigos, um jogo europeu rodaria em preto e branco em um console americano ou japones. E 30% dos jogos japoneses não rodavam em console americano, hoje não temos mais isso. Roda de boa, e todas as televisões aceitam o console.

Antes tinha aquelas restrições de PAL / PAL-M / NTSC e outras. Ainda tem, mas roda em tudos televisores sem ficar em preto e branco.
Eilchen
Eilchen
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 3
Posts Posts : 22

https://www.youtube.com/user/Eilchen?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas básicas PS3 Empty Re: Dúvidas básicas PS3

Mensagem por fbanin Qua 24 Out 2012, 01:26

Os jogos ainda iriam rodar em P&B se você não usasse a conexão HDMI, se usar conexões video componente ou RCA o problema de rodar em preto e branco iriam acontecer novamente, isso por conta do PAL / PAL-M / NTSC... como o HDMI é universal, ele não tem um padrão de cores como os cabos antigos, então esse problema não ocorre...
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas básicas PS3 Empty Re: Dúvidas básicas PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos