PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

+3
Felico
Mazza
UchihaZoro
7 participantes

Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por UchihaZoro Ter 25 Set 2012, 05:11

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Aoi
Aoi Sekai no Chuushin de


Sinopse: O reino de Segua é o maior rival do império de Ninterdo, tendo travado duelos por eras. Porém o aparecimento de um garoto chamado Gear pode mudar totalmente o rumo das coisas e dessa guerra. Tudo muito sério no roteiro, até você descobrir que na verdade tudo se trata de uma grande paródia com as empresas de games e de seus personagens mais famosos, como Sonic, Mario, Zelda e outros. O que vai sair disso?

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Aoi-Sekai-no-Chuushin-De

Comentários: Fala sério, um anime que vai fazer uma sátira de duas das maiores empresas de games do mundo já merece a sua atenção por alguns instantes. Isso sem falar nas pitadas de ecchi (que devem ser bem salientadas graças a direção e os roteiros de Tetsuya Yanagisawa, o mesmo do filme de Sora no Otoshimono) e todas as cutucadas regadas de humor negro que a série contará. Adaptada do mangá de mesmo nome, prepare-se para ver Sonic, Kirby e muitos outros de uma forma que você nunca viu antes.


Fonte: Chuva de Nanquim



Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Aoi-Sekai-no-Chuushin-de1

Conseguiram identificar alguns personagens ? Nem preciso comentar quem são os personagens Marcse e Greege não é mesmo ? Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Mazza Ter 25 Set 2012, 07:12

Tinha visto essa figura antes, mas pensei que era só Fan Art. : X

Talvez eu tenha sacado quase todos....Alguns são pronuncias em japonês dos nomes das franquias.
Spoiler:

Bem, não curto muito ecchi/fanservice(mas ainda leio alguns mangás com esse conteudo por serem realmente bons)e nem Sora no Otoshimono, mas só por ter coisas que involvem Nintendo e Sega, assistirei.
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Felico Ter 25 Set 2012, 08:12

Que legal Very Happy curti a ideia do anime, vale a pena acompanhar....
e é impressão minha, o link parece ser meio medroso?
[edit]foi mal, o certo é zeric Laughing
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Warrior Qua 26 Set 2012, 23:38

Bem legal.
Nintendo Vs. Sega é a clássica disputa que marcou as décadas de 1980 e 1990. Agora ver a briga representada numa série deve ser muito interessante.

Estarei esperando pelo lançamento que, com certeza, acompanharei. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Starkiller Sáb 06 Out 2012, 01:58

Quando estréia o anime ? Vou acompanhar , parece muito promissor , ainda mais por dar vida a uma guerra saudável que foi muito importante para a indústria no passado.
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por UchihaZoro Sáb 06 Out 2012, 12:38

Starkiller escreveu:Quando estréia o anime ?
Dia 20 de Outubro ocorre o lançamento no Japão, alguns dias depois com certeza algum subber já terá legendado ele. pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Felico Sáb 20 Out 2012, 16:28

é, o anime foi lançado, e eu curti, assim, 79%
pra começar, fiquei meio perdido nos personagens da sega, os únicos que indentifiquei foi o Gear e o Til, e talvez o Tejilof. Mas não é algo que tire pontos de um anime Razz
ok, agora falando sério, eu acho que correram ( -q) demais nesse primeiro capítulo...muita coisa aconteceu, e coisas, que deveriam demorar mais.
o anime é CHEIO de fanservice, e tem uma certa safadeza nele que chega a ser meio, "desconfortável" por eu não ter esperado aquilo, mas agora eu já sei, então vou me acostumar com isso =*
No geral, parace que esse anime é mais promocional do que outra coisa, mas ainda assim, acompanharei, por ser de um universo bem legal, e ter umas referências igualmente daora =D
fora que tem umas coisas que eu achei interessante, mas não falarei, por ser spoiler.
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por UchihaZoro Sáb 20 Out 2012, 22:37

Acabei de assistir o anime... E ele é muito diferente do que eu havia imaginado, pois eu estava esperando algo mais infantil e/ou personagens com personalidades parecidas com os personagens da Nintendo/Sega... Porém não é nada disso. xD

Como o felico disse, é puro fanservice... E acontece tudo muito rápido demais... Porém irei acompanhar assim mesmo, pois não irei julgar um anime apenas pelo seu primeiro episódio. De qualquer forma, eu recomendo bastante pelas referencias aos personagens que tanto conhecemos... Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Eilchen Sáb 20 Out 2012, 23:53

A idéia é legal, as cenas de lutas tão legaizinhas.Mas a safadesa no anime acabou com o anime, quando vi o "professor" do Sonic aparecer, nem sei quem é ele, acabou com a graça do anime. Cara só fala besteira.

Enfim, estarei torcendo para o Sonic.
Eilchen
Eilchen
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 3
Posts Posts : 22

https://www.youtube.com/user/Eilchen?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Felico Dom 21 Out 2012, 19:11

Eilchen escreveu:A idéia é legal, as cenas de lutas tão legaizinhas.Mas a safadesa no anime acabou com o anime, quando vi o "professor" do Sonic aparecer, nem sei quem é ele, acabou com a graça do anime. Cara só fala besteira.

Enfim, estarei torcendo para o Sonic.
sério que você gosotu das lutas? eu ahcie meio chatinhas :/
por enquanto, o sonic está muito apelão e_e
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Eilchen Seg 22 Out 2012, 03:21

Até achei legalzinho. Não se compara com dragon ball, bleach, yu yu hakusho e outros, mas por ser algo sem investimento, está bom.

Sonic tá apelão mesmo, mas o Mario parece estar bem mais.
Eilchen
Eilchen
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 3
Posts Posts : 22

https://www.youtube.com/user/Eilchen?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb 27 Out 2012, 14:36

Achei as lutas tosquinhas também, parece que quiseram economizar verba da animação, lol.

O episódio valeu só pela aparição do carinha do Tetris, que provavelmente vai traí-los futuramente.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por UchihaZoro Sáb 27 Out 2012, 14:51

Eu ainda estou louco para ver o Zerig (Vulgo Link), ele aparenta ser um dos personagens mais fodas... Razz

Also, só estou meio decepcionado pois descobri que serão apenas três episódios, além de que os outros dois ainda irão demorar para ser lançados... e-e

O segundo episódio será lançado em fevereiro de 2013, e o terceiro em março...
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Tchuk-Ex Sáb 27 Out 2012, 19:31

UchihaZoro escreveu:O segundo episódio será lançado em fevereiro de 2013, e o terceiro em março...
O pior nem é a demora, o anime nem tem qualidades técnicas que justifiquem essa espera, esse é o problema, ao meu ver.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Eilchen Sáb 27 Out 2012, 22:48

Três episódios, e demorar tanto? Ele poderiam trabalhar melhor o anime.

E eu aqui ancioso pelo terceiro.
Eilchen
Eilchen
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 3
Posts Posts : 22

https://www.youtube.com/user/Eilchen?feature=mhee

Ir para o topo Ir para baixo

Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo Empty Re: Conheça o anime que fará sátiras de duas grandes empresas dos games: Sega e Nintendo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos