PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É assim que se joga Metal Gear Solid 3

5 participantes

Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por Robert Prado Seg 01 Out 2012, 23:50

Você não sabe jogar Metal Gear Solid 3; aprenda com um mestre

Você pode achar que sabe, mas não sabe. A verdade é que você foi enganando durante todos esses anos. Metal Gear Solid 3 não tem nada a ver com furtividade, paciência, estratégia ou cutscenes com horas de duração.
O verdadeiro mestre na arte é o japonês no vídeo acima, com seu Snake de trajes laranjas e máscara de macaco inspirada em Ape Escape. Ele prova que o importante é sacanear todo mundo com tochas, bombas, revistas eróticas, sapos venenosos e coelhos. Eu não queria ser um soldadinho com esse Solid Snake à solta na minha base. Quão humilhante é ser nocauteado por um lencinho de pano, ou rendido enquanto “leio” uma daquelas revistas que criança não pode comprar?
Eu não sei. Só sei que o vídeo mostra, melhor do que qualquer outro exemplo, a diferença entre os mundos hardcore e casual nos games. Ser hardcore não é coletar todas as conquistas ou ter 300 troféus no currículo. Ser Hardcore é aloprar um soldadinho inimigo vestido com um macacão laranja e uma máscara de macaco.

https://www.youtube.com/watch?v=Le23bsVURds

Na escola que o Snake passou, esse cara é diretor! Laughing
Esse video é uma boa representação da diferença entre um casual e um hardcore. Wink
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por UchihaZoro Ter 02 Out 2012, 00:44

Melhor karma que eu já pude dar! Laughing

E eu aqui pensando que já conhecia todas as manhas do jogo, comparado a esse cara sou noobão... xD Qualquer dia desses vou tentar fazer algumas dessas coisas.

O máximo que eu já fiz foi ficar em uma base desmaiando todos com o lencinho, nem sabia sobre esse esquema da comida envenenada, juro que vou tentar fazer isso... Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por vandalier Sex 05 Out 2012, 15:45

Tem que mandar esse vídeo pro Hideo Kojima para que o ranking máximo, acima de Big Boss, ao terminar o jogo, seja "aquele doido com máscara de macaco do YouTube".
vandalier
vandalier
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por Dimitri Sex 05 Out 2012, 18:15

Vou tentar fazer isso agora no meu 3DS já qe nem sei por onde anda meu PS2 kkkk
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por Robert Prado Sex 05 Out 2012, 21:05

Dimitri escreveu:Vou tentar fazer isso agora no meu 3DS já qe nem sei por onde anda meu PS2 kkkk
Dificil controlar o Snake tão "troladamente perfeito" sem o segundo analogico. Se vc tiver, vai ser mais facil. Mas mesmo assim, tem que ser sangue nos zóio pra fazer tal proeza xD
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por victorhwmn Sáb 06 Out 2012, 20:45

kkkkkkk Deu altas risadas com esse video ^^
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por Dimitri Dom 07 Out 2012, 20:13

Mas agora que vi,ele ta usando hack de coisas infinitas e de ninguem achar ele pq no PS2 eu tenho essa mascara e todo mundo me ve
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por UchihaZoro Dom 07 Out 2012, 22:20

Dimitri escreveu:Mas agora que vi,ele ta usando hack de coisas infinitas e de ninguem achar ele pq no PS2 eu tenho essa mascara e todo mundo me ve
Então Dimitri, sobre o fato dele ter munição infinita é graças ao fato de finalizar o jogo algumas vezes. (Algo do tipo heh)

E os soldados estão vendo sim o Snake, mas quando ele passa do lado sem ser percebido, é porque ele não estava no campo de visão do soldado. Pois se perceber bem, há o momento que de longe o soldado vê ele para assim "ir até a armadilha". pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por Dimitri Dom 07 Out 2012, 22:45

UchihaZoro escreveu:
Dimitri escreveu:Mas agora que vi,ele ta usando hack de coisas infinitas e de ninguem achar ele pq no PS2 eu tenho essa mascara e todo mundo me ve
Então Dimitri, sobre o fato dele ter munição infinita é graças ao fato de finalizar o jogo algumas vezes. (Algo do tipo heh)

E os soldados estão vendo sim o Snake, mas quando ele passa do lado sem ser percebido, é porque ele não estava no campo de visão do soldado. Pois se perceber bem, há o momento que de longe o soldado vê ele para assim "ir até a armadilha". pirat
nossa então o cara é fodastico eim,quantas vezes tem que zerar em sapora?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por UchihaZoro Dom 07 Out 2012, 22:50

Dimitri escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Dimitri escreveu:Mas agora que vi,ele ta usando hack de coisas infinitas e de ninguem achar ele pq no PS2 eu tenho essa mascara e todo mundo me ve
Então Dimitri, sobre o fato dele ter munição infinita é graças ao fato de finalizar o jogo algumas vezes. (Algo do tipo heh)

E os soldados estão vendo sim o Snake, mas quando ele passa do lado sem ser percebido, é porque ele não estava no campo de visão do soldado. Pois se perceber bem, há o momento que de longe o soldado vê ele para assim "ir até a armadilha". pirat
nossa então o cara é fodastico eim,quantas vezes tem que zerar em sapora?
Engano meu, é mais simples do que parece... xD Basta você terminar o jogo em qualquer dificuldade com um Tsuchinoko no inventário de Snake.

Assim você ganhará uma pintura para o rosto chamada Infinity Face Paint, com ela todas as suas armas e itens ofensivos estarão no infinito! pirat
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por Dimitri Seg 08 Out 2012, 10:14

UchihaZoro escreveu:
Dimitri escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Dimitri escreveu:Mas agora que vi,ele ta usando hack de coisas infinitas e de ninguem achar ele pq no PS2 eu tenho essa mascara e todo mundo me ve
Então Dimitri, sobre o fato dele ter munição infinita é graças ao fato de finalizar o jogo algumas vezes. (Algo do tipo heh)

E os soldados estão vendo sim o Snake, mas quando ele passa do lado sem ser percebido, é porque ele não estava no campo de visão do soldado. Pois se perceber bem, há o momento que de longe o soldado vê ele para assim "ir até a armadilha". pirat
nossa então o cara é fodastico eim,quantas vezes tem que zerar em sapora?
Engano meu, é mais simples do que parece... xD Basta você terminar o jogo em qualquer dificuldade com um Tsuchinoko no inventário de Snake.

Assim você ganhará uma pintura para o rosto chamada Infinity Face Paint, com ela todas as suas armas e itens ofensivos estarão no infinito! pirat
Q porra ser um tsuchinoko? vou ver se tenho saporra aqui no 3DS eu ja zerei no super dificil e no easy
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

É assim que se joga Metal Gear Solid 3 Empty Re: É assim que se joga Metal Gear Solid 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos