PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

[PSN] Sony implementa PayPal na PlayStation Store

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[PSN] Sony implementa PayPal na PlayStation Store

Mensagem por Warfox em Ter 16 Out 2012, 10:16

A Sony irá adicionar o sistema PayPal às opções de pagamento na sua PlayStation Store.

É esperada que esta nova forma de pagamento esteja disponível na próxima atualização da PlayStation Store, amanhã.

Esta nova forma de pagamento foi descoberta por um utilizador do twitter, ao adicionar fundos à sua conta através do site da Sony Entertainment Network.
Esta é uma boa notícia, pois as compras na PlayStation Store ficam assim acessíveis a um maior número de jogadores.

Via Eurogamer

Warfox
Membro Nv.2
Membro Nv.2

Karma Karma : 3
Posts Posts : 43

Ver perfil do usuário

Re: [PSN] Sony implementa PayPal na PlayStation Store

Mensagem por fbanin em Ter 16 Out 2012, 14:53

Uma noticia ruim! O Paypal tem que ter o mesmo endereço do país da conta da PSN, portanto, se sua conta é americana o endereço do paypal tem que ser americano!

Vou continuar usando os psn cards!

fbanin
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Karma Karma : 116
Posts Posts : 447

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tchuk-Ex em Ter 16 Out 2012, 15:57

Vai facilitar bastante a vida de bastante gente, visto que muitos gringos tem o Paypal de banco principal, mas no meu caso não mudaria nada, já tive conta no Paypal e tive que cancelar por não ter cartão pra por créditos, lol.

Tchuk-Ex
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 8
Posts Posts : 179

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 16 Out 2012, 17:43

fbanin escreveu:Uma noticia ruim! O Paypal tem que ter o mesmo endereço do país da conta da PSN, portanto, se sua conta é americana o endereço do paypal tem que ser americano!

Vou continuar usando os psn cards!

Para mim foi bom. Nesse caso, acho que seria interessante vc criar uma conta em seu ps3 na região desejada e usar o paypal. EU acho mais seguro.
Nunca comprei na psn, pois tenho medo dos rackers, como aconteceu da ultima vez.
E aqui na minha cidade não vende cartões PSN.
E sempre achei os cartões nos sites bem mais caro do que o dolar atual.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 02:39

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: