PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Dead Island: Riptide terá clima mais sombrio e personagens inéditos.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dead Island: Riptide terá clima mais sombrio e personagens inéditos.

Mensagem por Convidado em Sex 26 Out 2012, 15:23


Dead Island: Riptide não é exatamente um game original. Na verdade, a desenvolvedora Deep Silver jamais fez questão de esconder que diversas ideias do game original foram reaproveitadas na sequência. Entretanto, para quem acha que se trata apenas de um sucessor caça-niqueis, a empresa garante: Riptide é um game inédito, com proposta, mecânicas e personagens novos.
Em entrevista concedida ao site VG24/7, o produtor criativo da softhouse, Sebastian Reichert, afirmou que a orientação escolhida para o novo game nasceu do encontro entre as expectativas dos fãs e o tempo hábil para o desenvolvimento.
Sebastian Reichert escreveu:"Trata-se de uma questão crucial que nós fizemos a nós mesmos. Mas a demanda dos fãs foi bastante clara eles queriam mais e queriam agora! É claro que criar todo um novo ambiente toma bastante tempo."

Ele continua:

Sebastian Reichert escreveu:Dessa forma, a questão se alterou para Nós temos ideia suficiente para o mesmo cenário que ofereçam outra grande experiência, Dead Island: Riptide é a resposta para isso".

Segundo Reichert, o novo game terá uma atmosfera muito mais sombria que o seu antecessor. Além disso, a nova ilha de Palanai é obviamente mais selvagem que Banoi, cenário do primeiro game.
Nós alteramos os cenários parcialmente, adicionamos novas características afins e agora temos a certeza de que a experiência ficou ótima. O produtor também acrescenta que o novo game incluirá diversas funcionalidades adicionais.

Sebastian Reichert escreveu:Haverá um novo personagem, além de várias ideias que nós mencionamos anteriormente. Haverá muito mais coisas para fazer.

Como exemplo, Reichert cita o sistema de armas que agora confere proficiência ao personagem, de acordo com os seus modelos preferidos.

Sebastian Reichert escreveu:Nós estamos dando um passo muito especial nessa nova edição, e estamos ansiosos para ver como os fãs vão reagir.

Dead Island: Riptide deve dar as caras em algum momento de 2013, com lançamentos previstos para PC PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: GameVicio

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum